Pink Fluor e Roxinho da Avon

11 de September, 2009 em Produtos Nacionais, Risqué by Bianca de Neve

Esse Pink Fluor já faz algum tempinho que eu tenho. Lembro que quando vi na prateleira pensei “que lindiiiinho! e ooolhaaa, tem brilhinhozinhos metáááálicosss”. E meu “cônjuge” que adora um cintilante/brilhinho/etc falou na hora para eu levar.

Trouxe pra casa, mas nunca usei. Daí que esses tempos comprei o Rosa Pitanga porque também achei ele lindo de morrer. Inclusive na mão de outras meninas. E achei que ambos eram parecidos e com igual nível de belezura. É, de fato eles são parecidos. No nome. E nos brilhinhos metálicos. Porque a cor não tem nada a ver e eu achei que ficou ridícula na minha mão.

Enquanto o Pink Fluor é um rosa metálico puxado pro laranja/vermelho, o Rosa Pitanga é puxado pro… rosa! É uma cor digníssima que, aparentemente, combina com o tom de pele de todo mundo. Não foi o que achei do Pink Fluor. Talvez seja birra minha que só andava usando esmalte escuro ou rosa puxando pro roxo, sei lá.

E como pintei as unhas enquanto jogava Dekaron Pirata (heaiuoehsaoiu), tomei o mínimo de cuidado possível e pintei super às pressas (é, eu pinto as unhas em frente ao computador). Sem falar da janela aberta e do ventilador pertinho de mim. Resumindo: lotou de bolinhas em quase todas as unhas. E fui dormir feliz e contente.

Acordei sem conseguir olhar pra minha mão. Primeiro porque as unhas estão curtas, segundo porque esse esmalte é meio além do que eu esperava e terceiro porque tinha textura de bolinhas nas unhas.

Ao chegar da aula taquei o tal roxinho da Avon que todo mundo elogia e eu nunca experimentei. Não é que as bolotas sumiram? Nas fotos abaixo as unhas ainda estava melecadinhas da cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes da linha nail experts.

Com flash


Sem flash

Sinceramente não gostei dessa cor nas minhas mãos. Já não acho elas bonitas, com esse esmalte parece que elas envelheceram uns 10 anos.

E vocês? Gostam do Pink Fluor?
Até agora esse foi o único rosa que não gostei.