Comparação: amarelinhos

18 de October, 2009 em 5Cinco, Comparação, Dote, Winmax by Bianca de Neve

Tenho uma amiga que é doidinha pra ter um esmalte amarelo clarinho, em tom pastel; e uma prima que diz que nunca vai usar amarelo nas unhas. Eu, nunca usei amarelo, então resolvi mostrar pra vocês alguns dos amarelos que tenho. Eis minha coleçãozinha dessa cor.

Eu não achei que tivesse tanto esmalte amarelo assim…

Separei eles em “categorias”, de acordo com a proximidade da tonalidade entre as marcas. Com exceçao da Dote, peguei um amarelo de cada marca; se existem mais de um amarelo em cada marca não sei, esses são os que tenho.
O único que não quis adicionar na lista foi o Verde Limão Fluorescente (vulgo marca-texto) da La Pogee, porque já fiz um post sobre ele aqui. E apesar de ser amarelo, o nome da cor é verde, hahaha.

Hoje vou falar apenas dos amarelos claros, ou, amarelos pastéis.


Futuro, Dote; 145, Winmax; Amarelo, 5Cinco.

Sempre achei que em se tratando de amarelos em tom pastel, o Futuro, da Dote seria o ideal, porque o Winmax (esmalte Japonês que ganhei) é muito ralinho e não cobre a unha totalmente.

Esse Amarelo da 5Cinco é muito amarelo, hahaha. Só eu, pra achar que eles se parecem em tonalidade na embalagem. A diferença entre ele e os outros dois, na unha, é gritante.


5Cinco, Winmax e Dote. 3 camadas de cada

Ignorem a caca.
Eu achei esse Amarelo da 5Cinco meio feio, acho que ficaria melhor para pintar a parede da sala/cozinha.
Meu favorito foi o Winmax. Mesmo que ele não cubra o branquinho da unha é o que mais tem brilho e não fica tão manchado.
O Futuro, da Dote, não é dos piores. Acho que se tivesse usado apenas ele sem comparar com o Winmax teria adorado. Ele é mais puxado para o amarelo que o japonês.

Na minha mão, acho que o que melhor se adequa é o amarelo do meio, Winmax.

Não quero nem ver quando for fazer demonstrações dos ouros amarelos, mais fortes, hahaha.

E vocês? Têm algum esmalte amarelo? Já tentaram fazer uma misturinha de amarelo clarinho? Qual foi a receita?