Redimindo-me com o Audrey – Impala

16 de December, 2009 em Impala by Nanda

Oi, gente!

Hoje eu vim aqui me redimir, dizer que eu errei com o pobrezinho do Audrey quando o acusei aqui de estar muito apagadinho e tristonho. Destratei o roxinho lindo e o julguei por estar tão acinzentado, desculpe Impala!

Realmente, ao lado de todos aqueles roxos o Audrey não poderia ficar em destaque, porque ele é discreto e não porque é feio. Audrey é luxo, Audrey é phyno, Audrey é Hepburn, rs.

Aliás, eu só dei outra chance pra ele porque sou fã do filme Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo) e idolatro a atriz que deu o nome para o esmalte.

Bom, resolvi usar o Audrey da Impala com o Matt Plus da Big Universo, e esqueci de tirar fotos com ele ainda brilhoso, então desculpem-me, ok? Mas tem o swatch dele aqui pra quem quiser ver.

2 camadas de Audrey, Impala + 1 camada do Matt Plus, Big Universo

Fala se não ficou muito chique! Eu adorei o efeito fosco, usei por tantos dias que a pontinha até saiu.

Depois, quando o fosco já estava muito gasto, resolvi que eu ia cumprir o desafio da Tati do Passa Neura e ia usar um esmalte de brilho (eca). Fui no shops e escolhi o Gossip da Linha Gloss da Impala, por ele ter um fundinho roxo que combinaria e porque me lembrou Gossip Girl, o seriado, que tem a Blair Waldorf que por sinal é a maior fã da Audrey Hepburn, tudo a ver, né?

Aí ficou assim:


com 1 camada do Gossip, Impala.

Combinou muito, né? Eu achei lindo por incrível que pareça. Não sou fã de brilhos, acho muito creuza pra mim, mas gostei!

Mais uma foto pra ver o tanto de brilhos que o Gossip tem. O que eu mais gostei nesse esmalte é que a aplicação é muito fácil e seca rapidinho.

Acho que o cumpri o desafio, né Tati?

Muito empolgada com essa coisa de várias combinações para um mesmo esmalte, fiz outro teste.  Resolvi tacar o Matt Plus por cima do Gossip, e não é que ficou legal?

Audrey + Gossip + Matt Plus

Virou um roxo, brilhante e fosco, rs.

Indicador com Matt Plus e o dedo do fuck só com os brilhos

Gostei, gostei, gostei de tudo. O Audrey é sim LINDO DE MORRER e combina com várias coisas, super versátil. No fim das contas dei chance pra um esmalte que não tinha gostado e também para os brilhos, nem foi tão difícil e o resultado muito me agradou.

Até a próxima,

XOXO, Gossip Girl.