Jordana

19 de January, 2010 em Jordana by Nanda

Oi, meninas. Tudo certinho com vocês?

Bom, semana passada eu pedi sugestão de qual esmalte usar, lembram? A maioria de vocês optou por “algum da Jordana”. Como palavra de leitora é ordem aqui, no sábado resolvi usar dois bonitinhos de uma vez só, são eles:

Love Bug e Purple Power

Antes das unhas, vou falar um pouquinho sobre a Jordana.

A Jordana é uma marca americana que possui uma linha completa de maquiagem. Sim! A variedade de produtos é grande, vai desde lápis para olhos até nossos amados esmaltes.

Os frasquinhos são super gordinhos, mais do que estamos acostumadas, e guardam 15ml de esmalte super pigmentado. A variedade de cores também é gigantesca, passando pelos cremosos, cintilantes, neons, com glitter e ainda uma linha de tratamento e esmaltes hipoalergênicos . Boa notícia para as alérgicas, né?

A aplicação é super fácil, pois o esmalte é bem fluido. Os que testei ficaram com um acabamento ótimo com 2 camadas fininhas. O pincel é um luxo também! Pequenininho e anatômico, facilita demais a aplicação.

Encontrei os meus em SC, durante as férias. Os preços variavam de R$6,00 à R$15,00, mas no site da empresa eles vendem por $1,29. Baratíssimo, mas não sei se entregam no Brasil.

Olha, eu adorei meus gordinhos e recomendo muito. Das marcas gringas, creio que essa seja a mais fácil de se encontrar aqui no Brasil, por ser meio “pobrinha”. Já vi Jordana também no Paraguai, mas não me lembro o preço.

Chega de falar da Jordana agora, vamos às minhas unhas, rs.

Primeira nail art da VIDA, se é que podemos chamar isso de nail art, mas eu gostei, achei digno e phyno, como diria a Bianca. Usei duas camadas tanto para o Love Bug quanto para o Purple Power, (os nomes não são lindos?) mais uma camada de Top Coat.

As cores são perfeitas e combinam muito bem uma com a outra. Não achei nenhuma cor similar para o Lov Bug, mas o Purple Power é só um pouco mais escuro que o Lilás da 5Cinco.

Estou tentando parar de tirar a cutícula e nem é por questão de saúde ou estética, porque eu sou bem mais unhas sem cutículas, é pra facilitar na hora de trocar o esmalte mesmo, haha. Assim eu consigo agilizar o processo de fazer as unhas e dou conta de todos os esmaltes que tenho. Então, não reparem na caca que estou fazendo agora no começo, é muito difícil limpar os cantinhos com cutícula!

Então é isso, até breve loucas.