Raridades da vovó (HAHA)

22 de January, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Ooooii minhas amadas leitoras! 😀

Tudo bem com vocês? Eu tô ótEma!

Tirando o quase ataque cardíaco que tive ao decolar pela primeira vez na vida e de ter de sair correndo da sala de embarque para entregar meu palitinho de metal e espátula (porque eu poderia matar alguém com aquelas ARMAS pontiagudas, néam) para a sogra, tô beeem!! E ainda descobri que minha avó e minha prima têm umas raridades esmaltísticas de causar inveja!
BABEM!

Ôôô Tropicália! ÔôÔ hauioehsuioa

Tropical genteeeemmm! Tipo, o esmalte tá vencido desde 2007, mas tá bom, cheiroso (?) e funciona. E cuida só: era da minha avó! E tá muito usado! HAHAHA Ela disse que nunca usou e minha prima disse que era dela, mas não gosta. Então tá, pode deixar que EU gosto e já peguei pra mim :D.

As outras raridades são essas:

Impala Neon – Desejo e Dafne – Risqué

Esses são da minha prima. E ela NÃO QUIS ME DAR! Mesmo depois de eu salvar o Desejo dela com o óleo de banana.
Na foto não dá pra ver direito, mas o rosa é beeem neon, parecido com o lançamento da Impala. Gente, e se for igual? Queria muito pra comparar, mas ela não quer me dar nem emprestar :(. Minha prima é .

E o Dafne é o Dafne. Tem gente que morre por ele, mas eu acho sem graça, só postei a foto porque agora é LENDA, haahah.

Vou parando por aqui, tenho váárias coisas para postar, mas sacomé, ter que usar computador dos outros é triste, então aguardem que eu apareço de novo qualquer dia desses!

:*