Sereia – Impala

7 de January, 2010 em Impala by Bianca de Neve

Seguindo à risca o Desafio Esmaltístico, o primeiro esmalte que usei esse ano, foi o Sereia.

Foi ridículo eu ter demorado tanto a usar ele, porque eu fiquei simplesmente louca quando vi fotos do dito cujo. Demorei séculos até encontrar ele e mais meio século até usar. E se não fosse essa “imposição” a que me sujeitei, acho que ficaria mais um bom tempo sem usá-lo.

E escolhi justo esse verde (é, o Sereia é VERDE) para me dar sorte nas duas provas que fiz essa semana. Porque estudar eu não estudei (nem agora, nem durante o ano), e acabei ficando de exame, então, só preciso de sorte pra não pegar DP, hahaha. Olha como eu levo a sério a faculdade.. meninas, não sigam meu exemplo, se arrependerão pra sempre. Estudem, por mais tedioso e inútil que pareça, pois poupa vocês de ter de ir em JANEIRO pra faculdade. (só por isso, né?)

Eis o esmalte:

2 camadas Sereia, sem flash

Sério, a foto sem flash zuou todo o esmalte, não tava tão feio assim, heioaeaheoa.
Deu algumas bolinhas, mas isso foi culpa única e exclusivamente minha, que estava na frente do ventilador.

2 camadas Sereia, com flash

Meu Sereia, quando comprei, estava na textura “ideal” de esmalte. Não achei grosso nem ralo, e cobriu bem a unha (do namorado) com duas camadas. Da época que comprei pra agora, ele deu uma engrossada, mas nada inutilizável, consegui pintar numa boa e, ao vivo, o branquinho da unha está bem mais escondido.

Não gamei nele. Pra falar a verdade, achei um tom de verde meio triste (oi Camilla). Aliás, quando comprei ele, me decepcionei um pouco, achava que era um verde mais forte, estilo orelhão da Oi.

Mas é bonito, vai ver eu que não estava “na onda”. E é bom ele me dar sorte nas provas, caso contrário, vou odiá-lo pra sempre, hahaha.

O mais engraçado é que eu não gosto de verde, mas nem pensei duas vezes antes de comprar e pintar, hahaha. Sereia, o único verdinho do coração! heart

E aí.. qual vai ser meu próximo Impala?