Neonzando com os novos Mattefluors

5 de February, 2010 em Coleção Completa, Impala by Camila

Oi gentem! Aqui estou eu de volta pra mostrar os novos Mattefluors da Impala pra vocês! Já que não tenho sorte e não consigo ganhar nenhum kit nos sorteios do @quecoreuvou do Twitter, tive que comprar, né… Achei nos Armarinhos Fernando, em São Paulo, e já sei que eles também já podem ser encontrados na capital do Rio.

Anunciaram o lançamento dessa coleção no SPFW, e de todas as marcas que também têm novidades pra mostrar, a da Impala foi a única que me animou. Olha que coisa linda, tudo cororido (sic)!

Agora, os swatches (qualquer dia faço um vídeo ensinando vocês a pronunciar, tá? haahahauaha) em detalhes. Fiz em ordem alfabética porque tenho TOC pra facilitar a vida de vocês hahahha:

Se clicar nas fotos, aumenta! Vai dar até pra ver sujeira embaixo da unha hahahuh

A unha do meu polegar tá amassada mesmo, não foi falha do esmalte

Passei duas camadas de cada e o único que cobriu bem a unha foi o Club. Os mais transparentes são o Fluors e o Spirit, precisariam de uma terceira camada pra ficar bão. O Shock e o Tech até podem ficar com duas se a pontinha branca não te incomodar muito. Massss…o Club NÃO é neon! O único que não reluziu como devia…Mesmo assim ele é lindo e a gente até perdoa.
Confesso que fiquei surpresa com a fosquice do negócio. Foi mais do que eu esperava. Passei uma camada de Matt Plus pra comparar e muda pouca coisa. Os mattefluors sozinhos ficam parecendo o efeito matte depois de alguns dias da aplicação do Matt Plus, sabem, quando o fosco perde um pouco do tchan?

Acima à esquerda mattefluors sozinhos; à direita com cobertura brilhante. Foto abaixo: mão esquerda sozinhos e direita com Matt Plus.

Finalmente tenho meu verde-amarelo-limão tão desejado! Não preciso mais, cof cof, do da La Pogee!! Na verdade, de todos, o que mais gostei foi o Club! Apesar de verde ser minha cor favorita, o roxinho ganhou. É um roxo lindinho e bem diferente dos que temos por aqui. Em segundo, fico com o Fluors, claro, e em terceiro o Tech, que tem um tom de laranja bem fortão.

Lóxxxxico qua não adiantaria postar essas cores sem fazer comparações, né? Ainda mais que já temos tantos neons por aí e essa da Impala não seria nenhuma novidade….mas..foi novidade sim! O fosco da Impala é mais fosco que os outros!

Buenas, o Club foi logo colocado ao lado do Noite Quente da Colorama. Despachei o Obsessão, da Risqué logo que comparei os vidrinhos, até cheguei a passar na unha, mas são beeem diferentes! Jurava que o Club e o Noite eram iguais, ambos são bem vivos e tals, mas o Noite quente ficou “mortinho” perto do Club, acreditam? O Club é mais claro e puxa um pouco mais pro rosa do que o Hot Night hahahah. Sem contar, é claro, que o da Colorama é super brilhante comparado ao Club. Sem nenhuma dúvida, aprovo os dois. Logo a Bianca faz uma comparação com o Purple da Eyeko também, tá? (sentiu a pressão, né bee? hahah).

De laranja neon eu só tinha o er, Laranja da Big Universo. Dava pra perceber pelo vidrinho a diferença entre o da Big e o Tech. O da Big é bem mais claro e, mesmo sendo neon e precisando de cobertura brilhante pra ficar bom, ele brilhou muito mais que o Tech. Sem contar que o Tech também cobriu bem melhor que o da Big. Ponto pra Impala! (tá, agora me mandem kits pra testar) hahahahahha

Acima: indicador com Club, dedo médio com Hot Night. Abaixo: Anelar com Big e mindinho com Tech. Todos com duas camadas

O Shock também é uma graça e cobriu melhor que seu primo Andrômeda, da Big. O Andrômeda é um pouco mais escuro que o Shock, mas acredito que o Pink da Big deva ser beeeem mais parecido com o da Impala.

Aproveitei a passeadinha nos Armarinhos e comprei o Verde da Big também. Pra variar, ele é bem mais ralo que o Spirit e brilha muito no Coríntia mais também.

Acima: indicador com Andrômeda, dedo médio com Shock. Abaixo: Anelar com Spirit e mindinho com Verde. Todos com duas camadas

Resumindo, porque eu já tô cansada, haha achei que a Impala se deu bem com o lançamento. Só acho que ainda faltou um azul neon de verdade. Agora esse é o novo neon que mais quero hahaaha. Quem curte, sijoga e espero que eles cheguem onde os neons de outras marcas não são encontrados e pra ajudar quem é pão dura como eu e não quer pagar frete de compras online hahhaha.

Num vejo a hora de passar um desses no pé! Ou será que passo todos ao mesmo tempo?

Até mais gentem