Recepção calorosa

25 de February, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Então garotas, hoje faço meu post de retorno!
Provavelmente será um post longo, mas metade longo, porque alguns dos meus esmaltes não vieram comigo, chegarão depois. Por isso resolvi mostrar só o que estava me esperando aqui (Maringá), o que comprei por lá (Porto Alegre e Florianópolis) mostro em outro post.

Tentando seguir uma ordem cronólogica de chegada, vou mostrar isso aqui:

Eu sei que toooodo mundo já cansou de ver a antiga coleção da Eyeko, mas eu precisava exibir os meus SETE Disco Polishes que chegaram enquanto eu viajava. Demoraram longos quase 2 meses, mas chegaram inteirinhos, sem nenhum vazamento. E de brinde ainda veio um Pastel :).

Digam ‘ooooi’ para os Disquinhos

Morram de inveja! Só consegui essa façanha porque tenho contatos (ui, metida). Vou leiloar internet afora, quem pagar mais caro, leva! hahaha

Outra coisa que demorou mais de 2 meses pra chegar, mas chegou, intacta, perfeita e diretamente da China foi a minha balança de até 1,2kg.

O chaveirinho da Impala pesa quase a mesma coisa que um Big Universo!

Daí você me pergunta PRA QUE eu comprei uma balança dessas. E eu, educadamente, respondo que é pra pesar e comprei porque QUIS, haahah.
A balança é a segurança de você fazer um pacote com até 300g sem desperdiçar dinheiro. Porque se ele pesar 305g, você paga uma tarifa maior e não aproveita as 695g restantes para mandar de ESMALTE. Sacou?
Também dá pra pesar comida, quando resolvo testar uma daquelas receitas chatas que medem a quantidade em GRAMAS. Como se nós tivéssemos um sensor nas mãos pra saber o peso das coisas ¬¬.
E eu ia falar outra coisa, mas isso fica subentendido, aheeahaehaeh.

Agora eu tenho China Glaze! E a Fernanda também! Esses esmaltes não chegaram juntos, mas seria muito desperdício fazer uma foto pra cada um.

Xtreme Thrash e Rodeo Fanatic, China Glaze

Sinceramente, não gostei desse vermelho/laranja. Comprei um pra mim e um pra Fernanda, achava que ele era um super vermelho metálico. A burra aqui não procurou foto dele. Ou não achou, whatever. Ele me lembra o Entardecer, da Colorama, que eu acho feio, mas ficou fofo na minha cadela. E o outro é a coisa mais linda do mundo. Não é essa coisa simplona (existe isso? haiohaoi) azul, às vezes ele é azul, outras vezes é verde, uma coidiloko. Estou muito tentada a usar ele. Aliás, desde ontem estou sem esmalte e diminuí as unhas. Como sempre, odiei ter cortado elas, hahaha.

Assim como a Fernanda, eu também recebi um kitzinho de Mattefluors da Impala. Quando vi que a Fernanda recebeu e eu não tinha recebido ainda, FIQUEI COM RAIVA, sério mesmo. Gente, sou muito invejosa, HAHAHAHA. Ainda mais que tinha esse chaveirinho que eu sou louca pra ter desde a primeira vez que vi!

Mais legal do que ter ganho os esmaltes e o chaveirinho, é ter luz negra em casa 😀

Impala como você nunca viu! hahaha

Vai dizer que essa não foi a foto mais legal dos Mattefluors que você já viu? HAHAHAH
Só falta avisar a Impala que eles esqueceram de pôr o fluor no Club!, só colocaram o matte. 😡

Minha cunhada foi para Camboriú no final de Janeiro e comprou uns Jordanas pra mim. Até então eu só tinha o Blue Violet (intrometido na foto), que a Fernanda me deu (e postarei em breve).
Com exceção do rosa/magenta/seiláquecor e do preto, todos são cintilantes.

Blue Violet, Lemon Tropic, Silver Glitter, Mango (hahaha), Black, Love Bug e Ruby Slippers

Ainda ganhei uns Panvel (além dos milhares que comprei, haahah). A empresa que faz a assessoria de comunicação da Panvel é muito boa. Tive o prazer de entrar em contato com a Livia, que sempre respondia meus e-mails e o mais importante, minhas questões. Realmente não esperava receber algo deles, mas ainda bem que mandaram o Topázio, porque é difícil achar, haueoisehoiua.

Holiday, Base Extra Brilho, Cristal, Champagne, Topázio, Desire, Óleo Secante, Fantasy e Grape

Não sei se vocês sabem, mas voltei ontem (ontem dia 23). Depois de esmagar bem minha Pit Bull, fui correndo ver os esmaltes, lógico! Surpresa! Minha caneta esmalte também havia chegado, mas ninguém me avisou! Sim, porque eu ligava quase todo dia só para perguntar “Chegou algo?”, hahahaa.

Nic’s Stick by OPI – Date Night

A primeira vez que vi essa caneta esmalte, foi num post da Camila, naquele-blog-você-sabe-qual. Eu já tinha visto essa caneta há uns vários meses, mas não tinha pensado em procurar no ebay, até porque, na época, eu não comprava tanto por lá. Quando vi o post, na hora fui procurar, afinal, eu precisava ter. Pelo menos uma, haahah. Daí achei um leilão da tal caneta. Dei o lance mínimo, esperando que alguém fosse dar um lance maior. Ninguém deu. Ganhei o leilão, haahha.
Paguei $6 com o frete. Saí no lucro, porque costumam vender ela a $10 + frete.

Ignorem a tosquisse, a foto foi só pra mostrar o “pincel”

Dá pra fazer uma boa meleca com ela, se não tiver coordenação. Mas ela cobre a unha bem e achei fácil de aplicar. Não lembrei de tirar foto dela lacradinha e com as cerdas novinhas, sem uso, afinal, era muita emoção. É legal pra ter uma, mas não compensa, ela tem 4ml, com 1 dólar a mais eu compro um Color Club que tem 17ml!

Isso aconteceu no horário do almoço. No fim da tarde a carteira mais amada do Brasil trouxe outro pacotinho. E dentro do pacotinho, tão pequeno, estavam lá os 4 esmaltes da OPI, coleção Alice in Wonderland em tamanho mini. Mini não, MICRO!

Absolutely Alice, Thanks So Muchness!, Off with Her Red, Mas as a Hatter

Eles são fofamente minúsculos. Eu sabia que teriam apenas 3,75ml, mas mesmo assim imagináva-os um pouquinho maiores. Será que dá pra usar umas três vezes? Não compensa comprar desse tamanho, mas amei absurdamente!

Mais à noite, minha sogra chegou de viagem. Ela foi pra Angra dos Reis e depois São Paulo (quem lê pensa “quanta gente ryca, todo mundo viajando” hahahah). Felizmente ela deu uma passadinha na Ikesaki e comprou alguns esmaltinhos. Alguns vários, tipo uns 30 e falou para dividirmos (eu, a cunhada e a sobrinha mais nova). Como eu já tinha quase tudo, fiquei meio abobada olhando quais cores podia pegar. Não deu nem 30 segundos e as olhudas já tinham feito a rapa! Daí me restaram três cores, HAHAHA. E o branquinho só peguei porque ficou abandonado, tadinho.

Pérola Negra, Hera, Fortuna e Paris

Eu tenho um Pérola Negra, mas não é tão multicolorido quanto esse. Esse sim é um bom candidato ao Cosmic fake. Aliás, tenho comprado vários glitters, um vai ter que dar certo pra fazer um Cosmic fake decente, já que nenhum dos que vi até agora me satisfizeram para substituir completamente.

E hoooooje (que na verdade é ontem) chegou meu pedido da Speciallita! Siiiiim, mamãe me deu esmaltinhos de presente, vários Hits! Ela comprou pelo site 23 lindíssimas cores e o famoso Verniz Balada.

Verniz Balada brilhando muito nu curíntia na luz negra

Comprei vários Glitter Forte colorido. Até pensei em comprar o prata, para comparar com o Disco Polish, mas como minha mãe disse que eu podia escolher 20 esmaltes e eu diminuí a lista para 23, resolvi pegar o que eu queria mesmo.

Glitter Forte: 369, 611, 612, 370 e 371

Engraçado que não fiz a mínima questão de escolher algum laranja da edição limitada.

Edição Limitada: 204, 206, 205, 203, 201, 207, 212

Peguei também alguns perolados, apesar de que o roxinho da direita parece glitter. Lembra um pouco Impala Gloss.

Perolados: 362, 364, 523, 524 e 604

E as cores “normais”, que acho que existem similares de outras marcas por aí.

Cremosos: 318, 329, 376, 377, 378, 379

Eu juro que o último à direita é bem mais roxo do que parece, só que não consegui captar a cor dele, acho que é impossível.

Finalmente acabou! São quase 4h, mas agora vocês já sabem o que as aguarda ao longo desse ano, hoho. xD Tenho ainda uns 7 esmaltes pra postar, que usei durante esse mês que estive longe, vou tentar voltar ao ritmo frenético de antes.

E vocês, continuem comentando e participem da promoção dos Mattefluors! Se não tiver um mínimo de cartinhas, não presenteio vocês com mais nada! Nem com meus belíssimos posts, hahahaha.

:*