Blue Violet – Jordana

8 de March, 2010 em Jordana by Bianca de Neve

Olá meninas!

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e eu não tenho muita coisa pra falar sobre isso, haeahaeh. Então, parabéns para nós e se aproveitem dessa data, se façam de coitadinhas e peçam presente para todos os homens que vivem perto de vocês :D.

O esmalte que vou falar hoje, é o Blue Violet, da Jordana. Meu primeiro Jordaninha *-*. Ganhei da Fernanda, quando ela voltou de férias.

Como o próprio nome já diz, ele é um violeta azul (?). Perdoem-me, mas nem sei dizer com segurança que cor é violeta, então pra mim, ele é um azul com um fundo lilás láááá na base da formulação.

2 camadas de Blue Violet – Jordana

Passei duas camadas. Na primeira, achei que o esmalte fosse ficar manchado, levei maior sustão, exatamente como quando passei o Marinho, da Colorama (e isso faz tanto tempo que eu nem tirei foto).

Achei a cor linda e estou bem inclinada a repetí-la, mas o “trabalho” não me permite, tenho sempre que ter algo diferente pra postar aqui. Vida dura essa de ter um blog! haeaheaeh

Durou 4 ou 5 dias na minha unha, até eu enjoar e começar a descascar, hahaah. Achei a durabilidade ótima, vale o preço que se paga (em torno de R$6 a R$15). Jordana é uma marca de cosméticos norte-americana super amygha, eles têm uma vaaaasta linha de produtos, inclusive esmaltes (dã, sério?). Aqui, no Brasil, não é tãão fácil de achar eles, mas minhas informantes encontraram em São Paulo (capital), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (capital também) e Balneário Camboriú (SC). Aliás, os meus Jordanas vieram diretamente de Camboriú!
Se você mora perto do Paraguay, se joga lá! Custam em torno de $2.

Eu, que adoro azul, sou suspeitíssima pra falar! Achei a cor linda, a aplicação ótima. Só a secagem que é um pouquinho mais demorada, mas nada que te impossibilite de levar a vida normalmente depois de uns 20 minutos, haha.

O melhor de tudo foi que passei o esmalte correndo, de qualquer jeito e nem dá pra ver (tanto) a tosquice das unhas, haahah.

Quem aí também tem esmalte da Jordana?