Os vermelhos da Fina Flor

29 de March, 2010 em Fina Flor by Nanda

Se eu pudesse só usava esmalte vermelho, mas não posso, VOCÊS e o blog não permitem. Adoro esmalte verde, mas o vermelho sempre grita “me usa, me usa”. Registrado isso haha, fiz swatches de alguns vermelhos da Fina Flor.

Esses swatches são a prova de que nem todos os vermelhos são iguais, como dizem por aí. Usei 3 camadas em todos.

Azaléia Vinho, Petúnia Rubi, Gardênia Gabi e Flor de Tomate

Não sou boa em definições, por isso NUNCA faço swatches. Mas acho que pela foto dá pra perceber nitidamente as diferenças, né?

Azaléia Vinho: esmalte cremoso, vermelhão escuro.

Petúnia Rubi: vermelho perolado, estilo bola de Natal, lindo.

Gardênia Gabi: vermelho puro, sem frescura de alaranjado.

Flor de Tomate: bem aguadinho, vermelho com muito laranja, achei fofo.

Meu preferido é o Gardênia Gabi, acho que vai ficar maravilhoso no meu pé, só pra contraria os homens, rs.

Vocês se lembram do esmalte que eu usei no Dando as caras? O Xtreme Thrash da China Glaze? Pois bem, na época a Bee fez algumas comparações mas não achou um nacional parecido, agora tenho a solução pra quem gostou. Duas camadas do Flor de Tomate com uma do Petúnia Rubi fica parecidíssimo, podem testar. Eu jurava que tinha fotografado a comparação, mas pelo visto não. Fico devendo.

Então, não sei se podia falar… mas vem novidade nos esmaltes da Fina Flor por aí! Nem eu sei ao certo como eles serão, mas estou ansiosa.

Hoje o post é corridinho mesmo.

Beijos meninas *:

______

UPDATE

Só por curiosidades mesmo, a primeira vez que pintei as unhas de vermelho foi em 2002, logo após ver esse clipe da Vanessa Carlton. Eu nem gostava dela nem nada, mas fala se não dá vontade de usar vermelho depois de ver ela tocando piano.