Pink Ácido – Arezzo

6 de March, 2010 em Arezzo by Bianca de Neve

Pink Ácido foi o primeiro esmalte que passei quando fui pra Florianópolis. Fui bem na época daquele calor infernal que assolou o país inteiro. Vocês lembram? Sensação térmica de 40°C+ em tudo que era canto, quase morri desidratada.

Mesmo com o calor absurdo, o esmalte não encheu totalmente de bolinhas. Mas acho que foi porque eu fiquei praticamente uma semana inteira dentro do quarto, curtindo o ar condicionado (vovó é ryca). Afinal, suar sem fazer nada, não é uma das minhas “atividades” favoritas e mesmo com o ar condicionado ligado eu tava irritada de tanto passar calor. Vamos aos fatos e às fotos. Primeiro deixa eu mostrar essa foto fofa:

Gatinha fingindo estar confortável

Bonitinha, né? É fêmea e mesmo se você não gosta de gatas, admita que essa foto tá fofinha 😛
Tá, relevem o fato de que ela tava escorrendo da minha mão e eu tinha que tirar a foto logo antes dela cair ou ser esmagada, haeah.

Bom, olhando assim as fotos, sabe que eu achei a cor bonita? Lembro que quando usei, não gostei muito. Passei à noite, sob luz amarela, então nem achei nada demais, resolvi esperar até o dia amanhecer pra ver no sol e quando vi.. blé! Odiei!

Alemão ao fundo, irmão da gatinha de cima que eu esqueci o nome, heaaeheah

Foi difícil pra caramba tirar foto desse esmalte, às vezes ele saía laranja, às vezes rosa, e com iluminação ruim ou flash muito forte ficava VERMELHO. ÓÓÓÓÓDIO mortal de esmalte difícil de fotografar.

2 camadas de Pink Ácido – Arezzo

Passei duas camadas e uma terceira não cobriria o branquinho da unha. Não tenho o Rosa dessa coleção da Arezzo, mas dos outros que experimentei, esse é o mais aguado, bem chato de passar e tem um cheiro fooooorte. Coisa que não reparei nas outras cores.

Até que ficou bonitinho, né? Não sei porquê, nas minhas memórias achei ele horrível. Achei que não combinou comigo, com meu tom de pele, sei lá. Definitivamente não sou uma fã dessa onda neon, prefiro mais os escuros. E acho muito estranho quando o esmalte escurece o tom da pele.

Eu ainda quero o Rosa, pra completar a primeira coleção dos esmaltes Arezzo, porque essa coleção de inverno não me animou nem um pouco.

E parem de invejinha só porque minha avó tem ar condicionado e eu ganho esmalte de R$10, tá? HESIOAEHSOIUSA

;*