Testando produtos BalbPharm e aumentando os prêmios do sorteio

5 de March, 2010 em Balb Lacquer, Hidratação by Camila

Há alguns dias a BalbPharm mandou pra gente alguns produtos bacaninhas para testarmos e mostrar aqui no blog. Eu conheci a empresa xeretando coisas de cosméticos para mãos e pés na internet. Descobri que a empresa é de Curitiba, PR e tem vários produtos para mãos e pés, além de esmaltes!!! Dá uma olhada em alguns produtos que recebi da marca:


Generosos, né? haha É claro que ainda não deu pra usar tudo isso, mas já dá pra falar sobre algumas características de cada item.

1) Luvas BalbCare: Muita gente já conhece um produto parecido até mesmo de outras marcas. Em cada pacotinho tem um palitinho de madeira, uma lixa e um par de luvas com creme emoliente dentro. Tudo descartável. Já usei e é muito gostoso, cheiro bom e deixa a mão macia. A sensação de mão melecada nem sempre é muito boa, mas vale pelo resultado final.
2) Savon du Gourmet
: Sabonete para remover odores, principalmente de comidas. Ainda acompanha várias luvas com creme que hidrata as mãos após o manuseio de detergente e outras coisas que ressecam as mãos. Eu sou fresca, odeio lavar louça e minha mão fica uma caca quando lavo. Usei a luvinha, ela tirou aquele cheiro de esponja véia e melhorou o aspecto da minha mão.
3) BalbNight: Sapatilhas de descanso. Bem parecido com o item 4, mas você pode dormir com esse, ou ficar pelo menos 20 minutos na hora que quiser. Achei uma graça porque vem com um par de meias pra usar por cima das sapatilhas! O meu é só o refil, não veio com a meiazinha 🙁 . Também já usei, não gostei da sensação de pé melecado, pra variar, mas depois acostuma e o pé fica cheirosinho e macio! Bom pra quem tem preguiça de ter muitos cuidados com os pés, ele resolve bastante coisa sem muito esforço (para Hta e Teka, pé preto haha).
4) Sapatilhas BalbCare
: Fazem a mesma coisa que o item 1, mas esse é para os pés!

Agora a linha “tratamento forte” haha


1) e 2) BalbTense: Quando li o nome dei risada, achei que era um tratamento para uma situação “tensa” haha. Acho que o “Tense” do nome é para indicar “intenso”. É um lifting completo para rejuvenescimento das mãos e unhas. Confesso que nunca vi nada parecido, e achei legal essa preocupação da marca em ter esse produto. Cada caixinha vem com uma quantidade para sete dias de tratamento. Essa cinza é pra quem tem 35-49 anos, a dourada é pra quem tem mais de 50. É óbvio que esses eu não vou testar. Acho que vou dar pra minha sogra e ver o que ela acha…
3) BalbCare Anti-Frizz Calcanhares: Poxa, Frizz me lembra coisa de cabelo! haha Esse produto é um tratamento dermatológico para rachaduras, calos e irregularidades da pele dos pés. Como tenho pés de fada, usar esse produto seria um desperdício. Se muitas leitoras tiverem pés zuados, podemos ver se rola um sorteio adicional. Veremos.
4) e 5) Banho de Porcelana: A caixinha roxa é para mãos e a branca é para os pés. A ideia aqui é eliminar manchas das unhas, adicionar nutrientes fortificantes e melhorar a aderência do esmalte, graças ao “Exclusivo Fixador de Esmalte” da fórmula. Em cada caixinha vem uma ampolinha, um saquinho com sal de fruta substância efervescente e um saquinho pra forrar um potinho pra mergulhar as mãos. Eu usei o de mão e achei mó legal! Minha unha não tem manchas, então não dá pra falar se ele tira mesmo, mas tive a sensação de que minhas unhas ficaram mais branquinhas.

E por último, mas não menos importante, os esmaltes!! Eles têm 89 cores e me mandaram oito. Pena que não me mandaram o roxinho deles (vi no site), pois seria ótimo poder compará-lo com o da Avon e o da Colorama. Dá pra perceber que os vidrinhos são beeem parecidos com os da AH, né? São 9 ml e NÃO são hipoalergênicos. Bom, eu sei que vocês sabem ler, mas vou repetir o nome de cada esmalte só pra falar de cada cor rapidinho:

Clica pra ver grandão!

Gatilho: metálico. Roxo bem escuro, lembra muito o Affair, da Risqué, o Nicole, da Impala e o Ametista, da AH.
Labaredas (adorei o nome!): creme gloss (?). Vermelho, meio jelly, acho, com brilhinhos dourados. Super Kiss, da AH ou Hong Kong, da Passe Nati. Lindão.
Espelho, Espelho meu: creme gloss. Rosa com brilhinhos de todas as cores! Esse é meu hahahhaha
Eu sou a mais Pink!: cremoso. Rosa irmão do Jurerê, da AH. Muito fofo também.
Diamante Negro: creme gloss. Roxo azulado, lembra o Marinho, da Colorama, mas é mais escuro. Cintilância bem discreta.
Olho de Tigre: metal gloss (?). Dourado escândalo. Como não tenho nenhum, não sei com quem (humanizando os esmaltes hahaah) comparar. Esse eu não uso (ainda).
Felina: creme gloss. Marrom avermelhado, meio cobre…Bonitão, bem diferente. Deve ficar demais fosco!
Violine: creme gloss. Lilás beeeem clarinho e cintilante.

Produtos bem bacanas, né? O “único” problema é que a maioria deles não é vendida direto ao consumidor:

A BalbPharm é pioneira e líder no segmento de cosméticos e tratamentos para mãos, pés e unhas. Nossa linha é profissional e temos distribuidores em todo o Brasil que comercializam nossos produtos diretamente para os salões, deste modo você pode encontrar os produtos Balb nos melhores salões da sua cidade.

Pra quem faz as unhas em salão, é uma boa né? Principalmente quando você já teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da marca. Quem quiser saber mais, recomendo entrarem no site deles, que é super bonitinho e informativo. Tem até a parte de blog, com dicas de cuidados às unhas.

Então, sobre a promo…Além dos Mattefluors, as ganhadoras também levarão um kit com as sapatilhas e luvas BalbCare e poderão escolher um dos esmaltes aqui mostrados! É claro, menos o que já falei que é meu. Ok? Mandem logo as cartinhas! Se eu não tiver um número mínimo pra jogar pra cima, cancelo tudo e vendo na minha lojinha virtual fica tudo pra mim! Hunf!