Azul Satin

20 de April, 2010 em Comparação, Impala by Nanda

E vocês lembram que eu usei o Lápis Lázuli, né? E lembram que eu falei que com o passar dos dias o fosco vai gastando e a aparência que fica é a de esmalte “engordurado”, horrível. Daí que o meu ficou assim e eu não estava a fim de tirar, nem de usar extra-brilho e muito menos de deixar fosco novamente, olhei pra caixinha e vi o Azul Satin da Impala me olhando e gritando “me usa, me usa”. Não resisti.

Lápis Lázuli + Azul Satin + top coat

É, usei o Azul Satin da Impala sobre o Lápis Lázuli da Risqué. Não que tenha feito alguma diferença em relação a cor, pois o Azul Satin é tão pigmentado que cobre tudo, dá pra comparar a cor com as fotos da Bianca aqui. A diferença que notei foi que o Azul Satin ficou com uma textura meio fosca, bem feia, daí eu usei o top coat por cima e tudo ok.

No post de ontem algumas pessoas vieram me perguntar se o Paparazzi era igual o Azul Satin, acho que hoje vai dar pra ver um pouco da diferença. O Paparazzi é um azul mais claro e seu perolado é todo da mesma cor, já o Azul Satin é bem escuro, quase preto e seus brilhos são “salpicados” bem azuladinhos de cor diferente do esmalte. De qualquer forma, quando eu usar o Paparazzi eu faço uma comparação pra vocês.

Brilhos “salpicados”

Deu pra ver os pontinhos, né?

Por hoje é só pessoal (no maior estilo Looney Tunes), bom ferido pra gente.

*:

UPDATE

Resolvi mostrar logo pra vocês como o Paparazzi, o Azul Satin e o Azul Jeans não tem nada a ver um com o outro, mas como eu ainda estou com o L’amore e não vou tirar tão cedo, fiz foto dos vidrinhos.

Azul Jeans, Paparazzi e Azul Satin

Olha como o  Azul Satin é mais escuro e tem uns pontinhos de brilho enquanto o o Paparazzi é azul com uma cintilância. E antes que alguém pergunte, também não tem nada a ver com o Indigo da Eyeko. Por isso eu disse que a Impala caprichou nesse, ele é único por enquanto.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!