Glitter Gal

27 de April, 2010 em Glitter Gal by Bianca de Neve

Hoje vou falar sobre uma marca de cosméticos australiana que é muito fofa, a Glitter Gal. A empresa foi idealizada por duas amigas de longa data, Kerry e Anna. Kerry tem experiência como maquiadora e Anna sempre esteve por dentro do mundo da criação dos cosméticos. Nada mais perfeito do que unir a criadora com a utilizadora, não é mesmo?

Os produtos realmente são de ótima qualidade, e por ser uma griffe não posso dizer que são caros. Claro que só testei os esmaltes, mas posso dizer que eles são ÓTIMOS!

Daí vocês me perguntam: de onde conheci essa marca? Do flickr da nihrida! Eu sei que a maioria de vocês deve ser fã da lextard e etc, mas apesar dos 1000+ esmaltes que tem, ela só tira fotos para fazer swatches e sempre na mesma iluminação. Fidelidade de cor não é o forte dela. A Nihrida, não. Tem unhas lindas, bem feitas e ainda usa Risqué! (HAHAH totalmente relevante!) Sou a maior paga pau dela, ainda mais que ela é toda linda e não tem frescura, escreve o que pensa.

Tá, prestenção nos esmaltes, porque são coisalindideus!

3D Holographic Blue e 3D Holographic Dark Purple

Vocês VIRAM o brilho desse azul? Gente, ele brilha assim o tempo todo, não só no sol! Coloca no chinelo a coleção OMG da China Glaze. E o cartãozinho lindo delas? Vou plagiar e fazer um pro blog pra quando ficar mais famosa e for em eventos fodásticos.

Não reparem nas unhas, ou na falta delas. Fui tentar imitar a Fernanda com suas unhas lindas, meigas e curtas e acabei cortando demais. Não desprezem o esmalte por conta disso, tá?


Dia meio nublado, com incidência direta do sol.

Indicador: Blue (GG) sozinho, 2 camadas.

Dedo médio: 1 camada Azul Cobalto Royal (Impala) + 1 camada Blue (GG)

Anelar: 2 camadas Dark Purple (GG)

Dedinho: 1 camada Grape (Panvel) + 1 camada Dark Purple (GG)

Definitivamente eu achei o azul muito mais lindo. Mas o roxo não perde nada em glamour e brilho. Gostei que dá pra usar o Blue por cima de outros esmaltes mais escuros, fica lindo!

Foto dentro de casa, luz indireta.

Mesmo dentro de casa eles ainda reluzem muito!

Claro que eu não pude deixar de comparar com o 2NITE, da China Glaze. Sempre achei essa coleção OMG muito linda, única. Que nada, Glitter Gal tem brilhos maiores e deixa o esmalte com cara de arco-íris de verdade!

2Nite (China Glaze) X 3D Holographic Blue (Glitter Gal)

E o melhor de tudo? Eles entregam no Brasil! Os esmaltes custam $9,95 dólares australianos. Cada dólar australiano custa, em média, R$1,60. Quase a mesma coisa que os dólares estadunidenses. Possuem mais de 20 cores holográficas sem falar na edição limitada que tem os frasquinhos mais lindos ever.

Vocês curtem essa onda holográfica? Acho que tá mais do que na hora das empresas nacionais se arriscarem nessa!