Muito brilho e exemplo de SAC eficiente: Color Club no Brasil

28 de April, 2010 em Color Club by Camila

Lembram do post com o resultado da Promo Loucas Nostálgicas? Lá eu mostrei o esmalte que estava usando, o Explosive, da Color Club. Desde a Hair Brasil eles estão vendendo também no Brasil e os responsáveis pela marca aqui são a BioCorporação (dá pra comprar pelo site). Bom, no post eu mostrei que meu Explosive veio com problema na tampinha, daí entrei no site da BioCorporação e tentei entrar em contato pelo e-mail deles e também pelo formulário, mas nenhum dos dois funcionou. Liguei no telefone indicado no site e conversei com a Cintia sobre meu problema, queria saber se poderiam me enviar uma nova tampinha. Daí que a Cintia (que foi super atenciosa) me deu um e-mail da pessoa responsável sobre o assunto. Como eu tinha foto da tampinha, aproveitei pra mandar também. Quem me atendeu dessa vez foi a mega simpática Christiane, ela me disse que poderia colar a tampinha com super bonder mesmo e para compensar os possíveis prolemas que o defeito me causou, ia mandar um Color Club de brinde à minha escolha \o/. Mandei uma lista com cinco opções (exagerada, vai que o que eu quero tá em falta, ou vai que ela queira me mandar mais de um HAHA). Um deles era o Magic Attraction: glitter pra brilhar muito nessa vida!

Foi difícil escolher um, na hora de fazer a lista, pedi ajuda pra Bee, vi o Flickr da Lextard, procurei fotos no Google…uma loucura pra escolher esmalte de brinde HAHA. Passei duas camadas e não usei extrabrilho (acho que glitter não desbota, né?). A base desse esmalte é transparente, mas é muito concentrado! O glitter é multicolorido, com predomínio de brilhinhos pratas. Achei um arraso total! E olha, nem é tão chamativo, viu? Na primeira foto da mão toda, dá pra perceber que não é aquele tchan cegante, sabem? Só de perto, sob a luz que fica drag queen. Amei! Durou horrores na minha mão, e olha que achei que ia lascar rapidinho por causa daquela sensação de areia na unha… Sienganei! Antes de tirar, passei a Cobertura Transformadora da cor da Colorama sabor Furta-cor, mas não fez a menor diferença, só ficou com um reflexo meio rosado que nem foi tão legal.

Assim que ele chegou em casa, me lembrou alguém…o glitter forte da Hits 388, que eu ainda não usei mas resolvi fazer a comparação pra ver se pareciam mesmo. Depois que coloquei os vidrinhos lado a lado, já deu pra ver a diferença: o Hits é muito mais prata que o CC.

Depois de passar na unha, a diferença ficou ainda maior: o Hits não cobriu toda a unha com duas camadas, mas o CC sim. Isso acontece provavelmente porque o glitter da CC é menorzinho e mais concentrado, já o Hits tem floquinhos maiores, deixando mais espaço vazio na unha. Talvez ficasse bom com três camadas ou com um outro esmalte com cor por baixo. Fiquei com preguiça de testar isso, quando for usar o Hits de verdade, eu mostro pra vocês.

Tá que a luz não é a mesma entre as fotos, mas dá pra ver a diferença, NÉ? (digam que sim, porque meu namorado quase teve um parto pra tirar essas fotos!)

Tirei as fotos em dois dias, pois passei à noite e achei que no dia seguinte, com sol, daria pra ver melhor os brilhinhos de cada um. Tirei mil fotos e nenhuma ficava boa…o foco sumia, o glitter brilhava demais, um horror. Vou usar glitter de novo, mas acho que não fotografo mais! Aff…

Ordem foto de cima: Hits, CC. Foto de baixo: Hits, CC, Hits. Viram como a gotinha do CC é concentrada?

Hits tem muitos brilhinhos pratas, alguns dourados, verdes, vermelhos, o CC também, mas a concentração das outras cores é muito maior, por isso ele fica levemente mais rosado e escuro que o Hits.

CC, Hits, CC, Hits. Clica que aumenta. Dá pra ver que o Hits é mais prata?

Ambos ficam ásperos na unha e nem com extrabrilho melhoraram de textura. Em compensação, achei tranquilo limpar os cantinhos dos dois, é só “pegar o jeito” de limpar glitter.

Hits, CC, Hits, CC. Clica que aumenta.

Resumindo, amei o Color Club, é gostoso de passar, é multicolorido, uma graça mesmo! Mas acho que gostei mais do Hits, ele é mais tchan, né? Tirando o fato de não cobrir bem com duas camadas, acho que dá pra viver bem só com ele de glitter na vida.

Só pra finalizar: muito obrigada, Color Club! O SAC de vocês é lindo e se vocês venderem os esmaltes por um precinho menor, eu até compro mais! Por enquanto, só recomendo pras amygues! Queridas empresas de SAC ruim: APRENDAM! Bjos