Nude Polish – Eyeko

30 de April, 2010 em Eyeko, Nail Art by Bianca de Neve

Eu tenho uma anotaçãozinha no meu caderno de rascunhos (que também tem os esmaltes que eu compro anotados, entre outras coisas) chamada “Plano Diretor LPE”, que é, basicamente, uma lista dos esmaltes que eu tenho que usar. Não que eu tenha que usar, mas como tenho muito esmalte, se eu não anotar ou ver em algum lugar o quão lindo ele é, acabo deixando de lado e nunca usando.

Na verdade eu só fiz essa lista pra não ficar com mil dúvidas na hora de pintar a unha. Era só seguir conforme a ordem. Porém eu, geralmente, não gosto da ordem da lista e sempre pulo, HEIOSAHESA. Mas isso foi antes das votações por ordem alfabética :P.

Daí que um que tava na lista era o Nude Polish, da Eyeko. Inclusive a Fernanda usou ele, quando estava com as unhas mais compridinhas, mas nem tirou foto de TÃO FEIO que ele é, HAHAHA.
Sério mesmo, ela disse que achou horroroso e não fotografou por isso. E eu fotografei, mas acho que não fiquei nem 24h com ele nas unhas. A única “animada” foi que eu resolvi manter o Turmalina no anelar. Ainda bem, ficou menos triste.

Manequin hands my ass! Ele é meio salmão comparado ao meu tom de pele e precisou de 3 camadas pra não cobrir o branquinho da unha. Pô, se é pra ser nude, não pode ter cara de unha, é pra ter cara de dedo, por mais que eu ache horrível.

A cintilância dele é uma coisa fofa, pena a cor base ser tão sem graça. Talvez em outros tons de pele fique melhor, porque com o meu, não combinou.

Ignorem a manicure porca e os defeitinhos. Eu não gostei do esmalte, então nem tentei fazer direito. E nem quis consertar no photoshop pra ficar mais agradável aos olhos de vocês, HAHAHA. (como se eu soubesse também :X). Só pintei o mínimo pra tirar foto, porque sabia que assim que acordasse no outro dia, tiraria ele.

Essa cor ainda está à venda no site da Eyeko! Não só ela, como até mesmo o Indigo e o Cosmic que voltaram. Sem falar na coleção nova! Se você quiser comprar, use o código de embaixadora E6510 que dá direito a um brinde surpresa! xD