Presentinho NV + Fina Flor e experimentação da semana

8 de April, 2010 em Fina Flor, Pés by Camila

Há um tempinho as meninas do Nosso Vício fizeram uma promo com produtos Fina Flor, com o sorteio de dois kits lindos!! E euzinha fui a vencedora do 1º kit! \o/ Ganhei uma necessaire recheadíssima de fofuras! São 35 esmaltes (cremosos, perolados, glitter, base, extrabrilho e tals), mais um alicate, empurrador de cutícula, palito de laranjeira, lixas, strass pra decoração de unhas, um hidratante de cutículas e os creminhos Hidramãos e Hidrapés que a Fer mostrou aqui. Ufa! Quanta coisa! Fiquem com inveja Deem uma olhada:

Necessaire tão maravilhosa quanto os esmaltes! Mó capricho da Fina Flor e generosidade das meninas do NV, hehe

Vou usar a necessaire pra colocar todos meus cremes e outras coisas de tratamento, ela tem um elástico na borda que dá pra encaixar palitos, lixa, etc. O máximo, né? Daí libero meu gaveteiro pra colocar todos os novos vidrinhos. Gente, não vou mostrar tudo porque é muita coisa, haha. Não ia rolar fazer swatch de tudo, ainda mais porque as meninas do NV já fizeram de praticamente todos que eu ganhei! Aos poucos vou usando e vocês vão conhecendo os esmaltes da marca. A Fer também já falou um pouco sobre alguns vermelhos deles aqui.

Bom, não poderia deixar de fazer este post agradecendo o presentão sem também usar os esmaltes da marca, né? Além disso, resolvi ir além e usar uma cor que nunca tive coragem… só pra homenagear minha xará Cá Gomes, que ama tal cor e foi quem me mandou os produtinhos…

Pois é, esmalte douradão. Um dos poucos que me recusava a usar. Escolhi o Margarida, dourado mesmo. Passei três camadas e não usei extrabrilho. Achei meio estranho de passar, acho que é porque nunca usei uma coisa tão cintilante, haha. Qualquer borrão foi mais difícil de consertar do que dos cremosos, mas deve ser falta de hábito meu com esmaltes assim. Sinceridade: não gostei… mas também não odiei, o que significa que usarei novamente e não vou doar pra ninguém huahauha. Achei que ficou menos escandaloso do que eu imaginava, na verdade, até meio sem graça, quase um Renda. Não sei se não ornou com o tom de pele, ou se é muito numa vibe joias místicas HUHAH. Muito brilho pra alguém de pouca chiqueza, como eu. Bom, acho que nem vou esperar lascar e tirar amanhã… Antes que eu pegue trauma do bichinho hhaaha

Para os pés, o escolhido foi o Manaca Dara, um vinho mega escurão, cremoso e super brilhante! Só não gostei muito de ter que ter usado três camadas nos pés, normalmente uso duas com a maioria que vai lá pra baixo, hehe. O esmalte nem é ralo, mas pareceu ter ficado meio manchado só com duas.

Combinação do dia.

De longe parece preto, só de pertinho sob a luz forte dá pra ver um avermelhado…Tudo bem que já tá um mega frio gostoso por aqui e já estou fazendo tudo de meias, não teria motivos pra pintar os pés, mas mesmo não enxergando muito bem, dá gosto em ver uma corzinha diferente de branco nos pés durante o banho! Pezinhos pintados sempre 😉

Vocês usam dourado? Curtem aquele Impala Cromo? Vou tentar usar um prata da próxima vez… quem sabe gosto mais…
Atés!