Santo Luxo

26 de April, 2010 em Impala by Nanda

E é claro que eu ia usar o Santo Luxo depois de perceber que de toda a coleção Muito Luxo da Impala ele foi preferido de muita gente que freqüenta o Loucas.

Como eu disse, ele é um verde musgo escuro com brilhos que só consegui fotografar no sol, olha só:

Na primeira camada o Santo Luxo é muito feio, parece um verde lavado com sujeira, na segunda ele fica mais bonito, mas só na terceira ele vira essa coisa linda e diferente. Minha vontade era usar um esmalte preto por baixo e só uma camada do Santo Luxo, acho que ficaria mais lindo ainda, só que preferi ele sozinho pra mostrar a “cor real” do esmalte.

Demorou MUITO pra secar, tanto que estraguei várias unhas. Eu sei que um pouco da demora é pelo número de camadas que usei, mas o esmalte demora mesmo pra secar, nem o spray secante deu conta.

Daí que eu fui pro exterior, leia-se Paraguay, e por lá encontrei plaquinhas da Konad. Só tive vontade de ter plaquinhas depois de ver as da Coraline, mas Salto del Guairá não é New York e só achei umas plaquinhas básicas, mas tudo bem.  Como já ia tirar o Santo Luxo, que insisto em chamar de Puro Luxo sabe-se lá por que, resolvi testar minhas habilidades com o carimbo.

Acho que pra primeira vez tá ÓTIMO. Eu sei que faltou um pedaço do coração, que as estrelinhas não saíram inteiras, que o laço eu carimbei pra fora, que na estampa o esmalte ficou amontoado e longe da cutícula, mas do monstrinho ninguém pode falar na-da, o MONSTRINHO FICOU INTEIRO!

Paguei $17 em um jogo com 2 plaquinhas, os acessórios para carimbar e três esmaltinhos, mais barato que no Ebay. Depois comprei mais 3 plaquinhas soltas e paguei entre $3 e $4 em cada, mas como eu sou rabuda a tia paraguaya ao invés de cobrar 2 plaquinhas cobrou 1 só, como não sou de boa índole e a tia paraguaya não foi muy simpática comigo, fiquei quieta e saí feliz economizando meu rico dinheirinho.  Mas as compras no Paraguay eu deixo pra outro post.

Gostaram do Santo Luxo? Eu achei phyno, é a maior inovação da Impala para a coleção Muito Luxo.

*: