Frozen Grape – Jordana

5 de May, 2010 em Jordana by Nanda

Certeza que eu escolho a cor do esmalte que vou usar de acordo com meu humor. Quando estou empolgadona/feliz tendo para o lado das cores escândalo, quando estou nhé (desanimada) escolho cores sem graça como o Frozen Grape da Jordana.

Eu disse sem graça, não feio. O Frozen Grape tem essa cor aí de “mamãe sou pura, mas quero ousar”, grande ousadia. Achei bem bonito esse rosa escuro queimado cor de uva artificial, mas não combina comigo, fica muito sério, sabe? Acho que eu desprezei tanto o coitado que ele descascou no 2° dia, tadinho.

O que eu gosto nos esmaltes da Jordana é que todos têm esse brilho incrível, no maior estilo roxinho da Colorama. Os cremosos são super pigmentados e a aplicação é MUITO fácil, juro. Ele é ótimo pra quando você está com preguiça de caprichar nas unhas, pode passar de qualquer jeito que fica bom.

E eu estou muito chata hoje, parecendo uma véia ranzinza que reclama de tudo, acho que nem o Vintage daria conta desse mau humor todo. Vou parando de reclamar por aqui, pois vocês não merecem, né?

Beijo, beijo.

*:

Obs.: Quando usei o Vintage (janeiro), eu estava parando de tirar a cutícula, olha a diferença, muito melhor agora.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!