Bardot: o primeiro parceiro da Aliança do Esmalte

20 de June, 2010 em Eventos by Camila

Nos últimos dias, todo nosso tempo livre tem sido dedicado ao Encontro da Aliança do Esmalte. A cada dia tem um bapho novo pra resolver HAUHA. A maior preocupação da organização no começo, foi arrumar um lugar bonito e seguro pra enfiar toda a mulherada. Por isso, quando o Salão Bardot topou ceder o espaço deles para nosso evento, já arrumamos motivos pra abrir o primeiro champã! hehe Eu moro super perto do salão, mas não conhecia (até porque só vou em salão pra cortar o cabelo), então aproveitei a desculpa do evento e fui conhecer o local e já vou aproveitar pra mostrar um pouco dele aqui pra vocês.
A primeira foto é da entrada do salão. Está diferente das fotos mostradas no site porque o salão está passando por uma pequena reforma.

Entrada do salão.

Assim que você entra, dá de cara com uma decoração super moderna e um ambiente bem aconchegante!

À esquerda, produtos para venda.

No dia que eu fui lá, havia três manicures no salão, e elas também estarão presentes no dia do evento pra fazer a unha de quem quiser (serviço pago, a gente num consegue tudo na faixa né? haha).

Olha só que graça essa disposição dos esmaltes! Pena que não posso ter uma estante (?) dessa em casa, porque né, seriam umas 10 paredes cheias haah. São só alguns dos esmaltes que eles têm por lá. Tem os nacionais comuns: Risqué, Impala, Big Universo, Colorama, até Hits!! De gringo tem: Orly, Revlon, OPI, Mavala, Sephora, Sally Hansen e até Chanel!! Também vendem esmaltes por lá, mas por enquanto só tem OPI (ainda não sei se venderão no dia do evento, depois atualizo a info aqui).

Gostei de ver que eles não têm apenas Renda e vermelhos e rosas. Dá pra ver vários verdes, laranjas e amarelo, mostrando que estão super antenados com a diversidade esmaltística haha
Olha o que eu achei por lá, um verde lindo da Orly, da coleção Once Upon a Time. Nessa coleção, todos os esmaltes vêm com um pingentinho fofo!

Meu esmalte: Hits 673.

Tem uma área externa linda também! No fundo do jardim, fica um bangalô onde são feitas as massagens, drenagens e tals. Uma graça, né? Se alguém fizer bagunça no salão no dia do evento, vai ficar trancada lá! Nem é tão mal, hein? haha

Pra vocês terem uma ideia, o lugar é tão espaçoso e bonito que sempre rolam bazares e festinhas particulares (pessoas que alugam pra aniversário e outros tipos de evento).

Ah, além de manicure/pedicure, o salão oferece todos os outros tipos de serviços de… er… salão: maquiagem, penteados, depilação, tintura, limpeza de pele…Quem quiser saber mais, só entrar no site deles pra ver preços e promoções.

O Bardot atende de terça a sábado e fica na Rua Girassol, 481, Vila Madalena, São Paulo.
Gostaram? A gente se vê por lá no dia 4!