Esmalte para o Dia dos Namorados

12 de June, 2010 em Datas Comemorativas, Konad, Nail Art by Nanda

Como sou uma pessoa muito romântica e apaixonada (cof cof), sugeri para as meninas um post conjunto em comemoração ao Dia dos Namorados. Ok, elas odiaram a ideia e acharam brega, mas o amor é brega mesmo, fazer o que.

Claro que tudo isso foi um pretexto pra carimbar corações nas unhas (mentira), mas fica aí nossa declaração de amor unhística aos bofes, e uma inspiração pra vocês, queridas leitoras.

“Amor, te amo até com as unhas.”

Para os corações usei esmalte de carimbo vermelho e a plaquinha M3 da Konad. O esmalte rosa é o Iracema da Dote que a tempos eu vinha ensaiando em usar, precisei só de 2 camadas pra ficar uniforme. Resolvi dar um acabamento “doce” na coisa, e usei o top coat de algodão-doce da Big Universo pra dar aquele cheirinho gostoso, aliás, estou viciadona nesse top coat.

Ficou bonitinho, com cara de pijama, né?  Beijos.

Abaixo, a Bianca esforçando-se para demonstrar amor:

“Amor,  a sua monstrinha te ama!”

A minha ideia inicial era carimbar aquela estampa de vaquinha, representando a vaca que eu sou com meu namorado, mas que mesmo assim, ama ele muito. Só que eu não tenho plaquinha de vaquinha, aí peguei emprestada as que a Fernanda tinha e acabei carimbando esse bichinho enfezado aí, que representa EU com minha cara de fuinha mimada.

O namo tinha escolhido uma combinação de azul + holográfico, mas ontem chegaram meus Claire’s Mood Changing e ele escolheu esse daí porque o nome é “Happy” ¬¬. Olha a cor do esmalte depois de queimar esquentar a mão com água quente:

“Sou uma monstrinha quente, uuuh”

Relaxem que vai ter swatches de todos em breve!
Usei minha misturinha Verde Menta + 2x Claire’s Happy/Earthy e plaquinha m11 da Konad. Quem imitar leva um soco! ;*

Camilinha está usando um esmalte escolhido pelo namo: o Oh Cabana Boy, da Orly, um rosa que não deve agradar todo mundo, pois é neon E cintilante. Achei lindo e único!

Passei duas camadas e usei extrabrilho porque ele fica meio desbotado. O que achei mais legal é que ele tem um brilho meio azulado, roxo, sei lá (acho que é aquilo de duochrome).
E agora uma foto bem romântica! hauha


Nossas mãozinhas juntas só pra foto! haha Aproveito pra agradecer meu fofo que tira todas as fotos lindas pro blog e pelo bom gosto de ter escolhido esse esmalte super chegay e pink pro dia dos namos (que eu nem comemoro, mas tá valendo)!

Gostaram? Beijos e caprichem nas unhas nesse dia 12 e em todos os outros! Se não, comemora solteira ano que vem! haha

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!