Aliança do Esmalte – por Catz

8 de July, 2010 em Geral by Camila

Finalmente, chegou minha vez de falar do encontro do ano! haha Num guento mais! É que para a maioria de vocês, o papo da Aliança tá rolando há um mês, mas estamos nos bastidores desde o começo de abril! LOUCURA total! Ainda bem que foi tudo lindo e maravilhoso, sinal de que toda a correria, brainstorms (me senti na final do Aprendiz organizando evento huaha) e discussões foram essenciais para que tivéssemos um evento dygno de profissionais (quem outro dia falou que não somos profissa? haha).


Em cima do banquinho da Risqué, apresentando o evento.

A maior felicidade foi conhecer a outra metade da dupla sertaneja que faz parte do LPE, pois morro de inveja das duas estarem lá em Maringá, pertinho uma da outra e eu não tenho nenhuma amiguinha perto de mim pra falar de esmalte ao vivo aqui em SP! mimimi (Keks, chatona foi pra MV! Ainda bem que é pertinho…).

Além disso, pude conhecer também as outras meninas que escrevem nos blogs da Aliança, além de nossas leitoras lindas, charmosas e lux luxo! Tivemos uma leitora anônima que nos ajudou com mil e um detalhes, a Bibi ainda levou biscoitinhos pra gente, a Nadja doida me deu três Hits lindos! A Fer Piccolo tava gatésima e também me deu esmaltes (como se eu estivesse precisando!!), e muitas outras fofas que não me deram esmalte, mas me deram sorrisos lindos e compartilharam muita alegria.

Euzis, Keks, Fer, Nadja, Bee e Nath. (não lembro quem tirou a foto).

Ah, claro, não poderia deixar de falar do esmalte que usei no dia: verdade que o da Bee era o mais lindo do universo, mas o meu era o mais cheio de amor! haha Isso porque eu já havia separado o meu esmalte do dia, ia ser verde, é CLARO, seria o Hits 318, também conhecido como verde caca ou verde Shrek. Acontece que quando as outras duas princesas chegaram de Maringá, me deram de presente um esmalte da Color Club!! O Rule Breaker, um verde escuro metálico horroroso de lindo! Daí, não resisti e passei ele no dia, né?

Posando pro blog da Lilian Pacce.

Pra variar, também me esqueci de fotografar a cor…Vamos de foto roubada do blog da Lilian Pacce! (aliás, vocês viram no tanto de site que a gente saiu? Saímos até na Folha! Em breve o clipping aqui).

Tava lendo o teleprompter.

Eu queria que o evento tivesse durado o dia todo, eu queria tirar mais fotos, eu queria dar um beijo na bochecha de muita gente, mas eu também queria que tudo fosse lindo pra todas e quase não parei quieta no salão pra tentar manter tudo na linha. Da próxima vez, quero contratar uma empresa pra organizar todo o evento haha. E já vi que se quisermos, a gente consegue, pois gente querendo pagar pra ir num encontro desse não vai faltar! huahu (assim como não faltaram pidões querendo o brinde que foi apenas para as leitoras haha).

Ajudando a Keks no sorteio (ela tá segurando um Chanel, ui!).

Como tínhamos uns 100 kits pra sorteio, praticamente todo mundo levou algo a mais pra casa ALÉM da mega sacola de brindes. Como a Fer já mostrou aqui, eu ganhei (mais) uma ecobag da Feito Brasil e uma polpa hidratante. Adorei!

Eu trabalhei bastante, assim como todas as organizadoras que foram e que não puderam ir ao encontrinho. Claro que diversão não faltou, e depois que juntaram as três marias que escrevem aqui, não poderia sair outra coisa a não ser besteira…

Comofas pra tapar a orelha e mostrar o esmalte ao mesmo tempo?

E, no final do encontro, acabadas e sorrindo amarelo pra última foto:

Camila (Bardot), Camies, Bee, Bia, Marcos (Bardot), Fer, eu, Ira e Renata (Fing´rs).

Bom, dá pra perceber que o saldo é 1000% positivo e que temos tudo pra que uma segunda edição role e seja o maior sucesso. Mas acho que por um bom tempo não vou querer mais saber de encontrinhos… Talvez daqui a 1500 dias, quando fizermos o próximo sorteio do Loucas. huhau

Agora vamos (tentar) continuar com a programação normal, cara blogespectadora, mas com muitos swatches e fotos dos produtos que todo mundo ganhou na Aliança! Bjus a todas que foram e que não foram!