Cotton Candy – Orly

13 de July, 2010 em Orly by Bianca de Neve

Eu acho que tenho problemas. Sério. Quando comprei a coleção Sweet, comprei pensando no Snowcone e no Gumdrop, que são os mais lindos, mas até agora não usei ambos ¬¬.

Acabei usando o Cotton Candy, esse rosinha meio desbotado. Tem gente que falou que ele lembra um nude, mas só no frasquinho ele é apagadinho, nas unhas fica bem rosadinho.

Esse brilho é do esmalte mesmo.

Foi meio chatinho de aplicar, passei duas camadas e apanhei pra limpar o excesso sem estragar o acabamento, mas até que ficou bom.
Quer dizer, acho que nessa foto ficou bom, porque lembro de não ter gostado desse esmalte quando usei. Aliás, quero minhas unhas de volta ;~.

Ontem tive a infeliz ideia de colocar unhas postiças em casa, cortei demais as unhas e não tava curtindo esmalte nenhum nelas, aí aproveitei pra me aventurar nesse admirável mundo novo, hahaha. Não aguentei 24h porque minhas cutículas estavam doendo, aí resolvi tirar. Agora minhas unhas estão viradas em nada e eu não quero machucar mais elas ;~. Aliás, um dos grandes motivos de eu nunca ter tirado a cutícula é porque morro de agonia de me cortar e sentir aquela ardência.
Podem me bater, desde o encontrinho eu não pintei mais as unhas e agora vou ficar mais um tempo sem ;~ Ainda bem que tenho vários esmaltes não postados ainda, HAHAH.

Mas voltando ao Cotton Candy… foi dificílimo de fotografar, em algumas fotos ele parecia o Gaivota da Impala, bem nada a ver, hahaah. Mas mesmo eu não gostando muito da cor, fiquei 4 dias com ela. Não apareceu nenhuma lasca, tirei porque enjoei.

Quanto à instabilidade do blog: sei lá até quando o host vai ficar com essa palhaçada, só sei que o problema é nos singleposts, ou seja, se você clicar diretamente em algum post, vai dar erro. Não dá pra comentar, só pra ler; para quem está nos conhecendo agora, sugiro clicar nos arquivos ou fazer uma busca ali em cima, perto da lupinha, porque tá tudo disponível 🙂

Beijos e não me xinguem se não conseguirem comentar, HOEIAEAIO.