Swatches Diet Coke

16 de Julho, 2010 em Geral by Nanda

Há alguns meses a Diet Coke em parceria com a Nails Inc lançou no Reino Unido uma coleção de esmaltes inspiradas nas capitais mundiais da moda: Londres, Nova York, Milão e Paris.

London, New York e Milan

Óbvio que fiquei louca por eles, mas a Diet Coke Collection fazia parte de uma ação onde você precisava comprar 2 garrafas de 500 ml de Diet Coke em uma das lojas inglesas Boots para ganhar um dos esmaltes, ou seja, praticamente impossível conseguir morando no Brasil. Fiquei triste, fiz biquinho e lamentei até lembrar que minha prima mora na Inglaterra (hoho). Escrevi pra ela implorando os esmaltes e no mesmo dia ela conseguiu pra mim o London, New York e Milan, fiquei sem o Paris (que deve ser o mais lindo), mas tudo bem.

Daí como eu sou boazinha (e modesta) fiz os swatches com comparações pra vocês, olha só:

London, 2 camadas

O London é um nude que não ficou nude pra mim, rs. O nude foi escolhido pra representar Londres por retratar o lado fashionista dos britânicos.

Fico feliz em dizer que temos um substituto nacional, que não é idêntico, mas é mais bonito.

London – Diet Coke e  Ju – Fina Flor

O indicador e dedo médio estão com o London, o anelar e mindinho estão com o Ju. O Ju da Fina Flor só é um pouco mais rosadinho que o London, e na minha opinião mais belo.

New York, 2 camadas

New York, te amo. Esse fúcsia vibrante ganhou meu coração, a cor foi escolhida para representar a cidade que nunca dorme. Viajei total na comparação que fiz com ele, sorry, mas realmente não achei  um esmalte nacional parecido com ele.

New York – Diet Coke e Marilyn – Impala

O indicador e dedo médio estão com o New York, o anelar e mindinho estão com o Marilyn da Impala. Nada a ver eu sei, mas não tinha nenhum parecido, acho que algum Penélope Charmosa deve parecer com ele.

Milan, 2 camadas

Milan é um vermelho bem bonito, que representa a fogosidade italiana. Pra esse também temos um substituto nacional.

Milan – Diet Coke e Chili Pepper – Max Beauty

O indicador e dedo médio estão com o Milan, o anelar e mindinho com o Chili Pepper da Max Beauty. O Chili Pepper é pouca coisa mais rosado que o Milan, e mais ralinho também, mas dá pra substituir tanquilamente.

Bom, o Paris é um roxo bem lindo, escolhido pra representar o sol sobre a Torre Eiffel, super poético, mas esse eu não tenho.

Em geral, a cobertura deles é muito boa e o pincel facilita a aplicação. Gostei bastante, estou está pensando em investir mais em alguns Nails Inc, ha. Adorei, achei “essa Coca-Cola toda”.

Li algumas notícias falando que a coleção seria vendida na Asos, mas até agora não vi nada. Aliás, a Bianca me mostrou que algumas pessoas estão vendendo pelo Ebay, mas achei caro.

Se não fosse pelo blog eu NUNCA iria ter esses esmaltes, porque o que moveu foi o interesse em mostrar eles pra vocês, então OBRIGADA meninas. Obrigada também Cadia (minha prima), por ter corrido atrás desses lindinhos pra mim.