Polpa Hidratante para as Mãos – Feito Brasil

7 de July, 2010 em Feito Brasil, Hidratação by Nanda

Como vocês já devem ter visto nos posts anteriores, a Feito Brasil foi uma das empresas amigas que apoiou a Aliança do Esmalte.

A Feito Brasil trabalha com uma linha super completa de cosméticos artesanais que não utilizam elementos químicos nocivos à saúde e o mais legal, não testam seu produtos em animais. Eu já conheço a Feito Brasil há algum tempo, pois a fábrica está localizada em Mandaguaçú, cidade vizinha de Maringá, inclusive eu já me ofereci pra conhecer o local, vou aproveitar o post e me oferecer again, rs.

O último lançamento da Feito Brasil é a Sessão Romance, uma linha de produtos com fragrância de romã (fruto da paixão) que tem como propósito oferecer uma experiência intensa e inesquecível no quesito PAIXÃO, ui. As embalagens são um show a parte, todas ilustradas com pin-ups e inspiradas no cinema romântico das décadas de 40 e 50.

A linha é composta por: Sabote em Barra para Dois; Polpa Hidratante para as Mãos; Mousse Hidratante Corporal; Óleo em Gel para Massagem Estimulante e Espuma de Banho Líquida. Testei a Polpa Hidratante para as Mãos da nova linha e adorei.

O cheiro é maravilhoso, parece estranho algo cheirar a romã, mas é uma delícia. A Polpa cumpre o que promete, um toque aveludado e sedoso. O mais legal é que quando você começa a esfregar o produto nas mãos ele é absorvido rapidinho, pois o creme não é grosso e melequento.

A Polpa é ótima também para hidratar as cutículas

Sorteamos 5 kits na Aliança do esmalte, fala se a ecobag não é linda de morrer?

A Amanda ganhou a linha Sessão Romance completa.

Maricy, Samantha e Amanda levaram a Polpa Hidratante.

E a Zatz rabuda também levou a ecobag com a Polpa Hidratante para as Mãos.

Meninas, Feito Brasil é muito amor, eu juro! Olha o que eu recebi em casa alguns dias antes da Polpa:

Sabonete de maracujá pra eu ficar calminha (namorado agradece), miniaturas de sabonete em formato de coração (que já não existem mais, rs) e um hidratante corporal com iluminador mega cheiroso.

A Feito Brasil possui uma loja virtual super confiável, em compras acima de um determinado valor você leva de brinde essa ecobag linda que as meninas ganharam na Aliança do Esmalte, e em todas as compras você ganhe um presente especial. Legal né?

Ah, o esmalte que estou usando é o Pucci-licious que eu ainda não mostrei, mas nessas fotos a cor não ficou fiel, ok? Aguardem o post original, é que falta uma foto super especial pra ele poder ir ao ar.