Loucas e Artisalus na Band

23 de August, 2010 em Geral by Camila

Eu sei que vocês devem estar de saco cheio de ver posts da gente participando de programas de tv e tals, mas…calma que ainda tem mais por vir hahah Se não gostarem, continuem acompanhando os posts e desliguem a tv! haha
Bom, o pessoal da Band também quis fazer uma matéria sobre a onda dos esmaltes e dos cuidados com as unhas. Eles escolheram a Artisalus para falar um pouco do assunto e também quiseram chamar alguém que escreve em blog  pra complementar a entrevista. Fui convidada pela própria dona da Artisalus para participar da matéria! A Vania Ribeiro, junto com o marido Ralf, foi a fundadora desse atelier de beleza aqui no Brasil. Ela me ligou falando sobre a gravação e pediu pra eu levar uma modela…haha De preferência alguma leitora nossa que topasse fazer as unhas na Artisalus e participar da entrevista…E a modela foi a super phyna Cléo Pires Érika Gibaja!

Vania e eu na Artisalus. Ao lado, produtos da linha Pedix.

A gravação ocorreu no final de julho e passou na sexta feira passada, dia 20, no Jornal da Noite, apresentado pelo Boris Casoy. Pena que passou tão tarde, que pouca gente assistiu…A matéria foi feita na outra unidade da Artisalus e em parte do espaço Hara, que ficam na Cidade Jardim, em São Paulo.
Vejam fotos de bastidores e o vídeo pra quem perdeu.

Nossa modela, Érika, toda sorridente sentada na poltrona mega confortável da Artisalus escolhendo qual esmalte passar:

Érika gostou tanto do meu modelito da Aliança que copiou tudo haha

Cartela de cores dos esmaltes Alessandro:

A Érika usou o 218, na parte de baixo.

Começando a gravação:

Depois fomos gravar a parte do blog:

Recepção do espaço Hara.

Enquanto eu gravava, a Érika terminava de fazer as unhas dela. E é claro que pedi pra ela me falar sobre tudo que ela achou do serviço:

Cheguei lá e a Cá ainda não havia chegado… Aí eu me apresentei como a “modelo” (oi?) e já comecei a ser tratada como se fosse cliente antiga, hauahauha… A Vania começou a me mostrar váaarias cores dos esmaltes Alessandro, falando das tendências e tals… E então o serviço começou!

Eu estava usando o Tubinho, da Risqué Pop 4 You, que foi retirado – não sem antes um comentário da manicurista de que os esmaltes da Risqué são como uma “cola” pras unhas -, e então minhas mãos foram esfoliadas, limpas, hidratadas, enroladas em toalhas quentinhas… Uma perfeição, gente! Aí elas resolveram fazer um Cuticare em mim, acho (certeza) que porque minhas cutículas estavam meio maltratadinhas, já que eu as retiro – e tomei uma bronca por isso! Hahuahaua… Então ela passou o creminho amarelo (pra unhas fortes, olha que orgulho!), aquele líquido emoliente de cutículas, colocou aquelas luvinhas LINDAS nos meus dedos… E eis que surge de um armário uma coisa que eu achei que não existia na Artisalus: um alicate! Ok, ok, ela só tirou aquelas benditas pelinhas levantadas.

Terminado o Cuticare, começou o show: aquela pintura perfeita, sem encostar na cutícula e sem nenhum borrãozinho que a Cá já havia mostrado… Duas demãos do esmalte escolhido (que era da linha Stiletto, que não são pra unhas de gel – inspirado na cor da Terra vista do espaço, vocês viram? Olha que tudo!), uma de top coat, e acho que em dez minutos minhas unhas estavam esmaltadas com perfeição! Ela não usou base. A manicurista era uma fofa, estava morrendo de vergonha de aparecer na TV, pena que eu esqueci o nome dela :X

Daí vamos ao depois, né? O esmalte durou quatro dias intacto – exatamente o tempo que a manicurista me disse que duraria em média, já que eles são mais “fracos” pra não danificar as unhas e completar o tratamento. É bom lembrar: quatro dias sem lavar louça – não sou preguiçosa nem tenho empregada, eu como no bandejão da faculdade, mesmo! – e sem fazer nada que pudesse maltratar as mãos… Mas logo depois que eu lavei a primeira loucinha na casa da minha avó, o anelar lascou. Fiquei triste porque eu estava amando demais essa cor nas minhas mãos… Tive até crise pra escolher outro depois, acreditam? Aí depois de fuçar um pouco achei que o Hawai, da Lorena, dá conta do recado, apesar de ter os brilhos mais esverdeados. As fotos estão ruinzinhas, porque no final de semana depois de gravação eu viajei e só tinha o celular pra fotografar…

Minha opinião? O serviço – principalmente o das unhas de Gel – vale muuuito a pena! O tratamento é perfeito, realmente um Spa para as unhas! Pra quem rói/destrói/come/maltrata acho que é uma ótima opção… O serviço vai muito além das manicures tradicionais!

Queria agradecer as lindas do Loucas pelo convite; à Artisalus pelo carinho que tiveram pela parte do meu corpo que eu mais gosto; e, finalmente, à Band, por ter passado a matéria de madrugada, evitando assim minha exposição excessiva e meu enforcamento no meio do saguão da FFLCH.

Olhem a belezinha que ficou:

Fotos da Érika, depois de alguns dias: à esquerda a unha lascada no 4º dia à noite e à direita o esmalte “substituto” da cor que ela usou.

Agora foto de todas as bonitas de unhas feitas!

Vania, eu, Izabella e Érika fazendo o rap do esmaltinho.

A repórter foi a Izabella Camargo, que tem uma voz maravilhosa e também foi super atenciosa com a gente!

E finalmente, o vídeo com a matéria completa:

Queria agradecer a Vania por ter se lembrado do post do Loucas e ter chamado a gente, a equipe da Artisalus, a Izabella, que tem sido super atenciosa desde o início da entrevista até o aviso da matéria ir ao ar, ao pessoal da Band que nos contatou, a Carolina, da Artisalus Tatuapé, que também esteve lá para conferir a gravação, a nossa modela Érika :) e ao fotógrafo lindo presente em todos os momentos! Beijinhos a todos!

A Artisalus onde a matéria foi gravada fica na Av. Europa, 140, São Paulo. Tel.: (11) 3067-5568 (11) 3067-5568 (11) 3067-5568