O aniversário do LPE

7 de September, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Ontem foi o aniversário de um ano do LPE.

A Camila veio de São Paulo pra festejar com a gente e tudo mais. Tô meio muito puta da cara chateada com as reclamações em relação aos sorteios então não vou me prolongar muito escrevendo, vai ser um post for dummies, com fotos bastante autoexplicativas. E não quero comentários sobre sorteio algum nesse post, se aparecer, vai ser apagado sem dó.

Agora, vamos aos fatos de maneira cronológica para lembrar do dia divertido que foi ontem xD

Cheguei na casa da Fernanda e as duas estavam sem esmalte, tiramos foto para eternizar este momento mágico! As três reunidas, sem esmalte e com as unhas finalmente cortadas!


Viram quem ganhou aliança?

Fomos às compras e começamos a fazer o bolo marble-pseudo-holográfico-que-só-brilha-em-6-cores-do-arco-íris.


Essa cor é parecida com qual esmalte?

Faltou uma cor pro bolo poder ser holográfico ;(


Uma flor ♥ (eu sei que isso é um coração)

Antes que perguntem, a receita do bolo é da Grasi. Pra fazer o bolo colorido, a gente usa a técnica das unhas de bala, coloca uma cor dentro da outra, haaah. Fica assim:

Depois fomos para a frente da webcam cantar parabéns pelo twicam, HAHAHAHA. Olha que coordenadas nós 3 fazendo o LPE com as mãos: impossível! HEOISHA E a vela “de cemitério”? hahaha Ainda bem que os esmaltchinhos estavam ali para enfeitar.

Cantamos parabéns, cortamos o bolo com aquela faca assassina… olha o bolo que coloridinho!

Mais colorido do que gostoso, HESIOSA

À noite nos encontramos com uns amigos e a Maricy também estava lá! 😀 Olha que linda ela se acabando no Kit Kat, HAHAHA. (fotos comprometedoras, não deixe sua nutricionista ver! aheoisa)

Ah, claro, ela chegou de esmalte, mas ficou brincando com os esmaltes da Fernanda e acabou sem nada nas unhas, hahaha.

E eu não poderia deixar de mencionar a NAIL ART que o Claudio fez! Ele foi intimado a tentar pelos menos usar carimbo nas unhas, já que disse que era easy, mas pra mostrar que ele não é fraco, já tentou algo hard e fez um Toad na unha da Fernanda.

Tudo bem que ele demorou quase meia hora pra fazer isso em uma unha, mas para um iniciante, achei ótimo. HAHAHA Ainda mais uma criatura que nunca tinha mexido em esmalte na vida.

Pois é, um ano de Loucas Por Esmalte
Obrigada pelo carinho que algumas de vocês têm! Nunca entendi como ou porquê o blog ficou conhecido, a intenção nunca foi essa, mas agradeço (em nome da Camila e da Fernanda também) todo o apoio que recebemos de vocês. Por mais que a gente faça o blog pra nós, porque gostamos, é inevitável vocês terem uma parcela de “culpa” nisso. Se não existisse tanta gente nos lendo, talvez não estivéssemos aqui até hoje. E se não existisse tanta gente LEGAL nos acompanhando, com certeza eu já teria jogado tudo pro alto, porque, caramba, tem gente que só faz reclamar.

Não sei se o blog aguenta mais um ano, mas se aguentar, espero que vocês ainda estejam por aqui!
Beijos suas lindas! ;*

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!