Valentina – Rivka

28 de September, 2010 em Geral by Nanda

O primeiro Rivka que eu uso, que emoção!  Pra estrear a marca em minhas unhas escolhi o Valentina.

Depois de tirar o esmalte preto fiquei com vontade de usar um bem clarinho, cheguei a cogitar um branco, mas né, não precisa exagerar. Escolhi o Valentina que é um coral bem apagadinho e fofo. Segundo a Zatz, o Valentina é menos rosa que o Maria Flor da L’apogée e menos laranja que o Por do Sol da Panvel.

Gostei bastante, mas nunca sofri tanto pra passar um esmalte. Ele estava grosso e eu não encontrei meu óleo de banana pra dar uma diluída e também não me arrisco a pingar removedor em esmalte algum. Pra melhorar, o pincel da Rivka é mais largo que os normais, então acaba pegando mais esmalte e pra quem não tá acostumada é difícil, só fui acostumar nos três últimos dedos da segunda camada rs, mas aí a lambança já estava feita. Pensei em tirar tudo e começar de novo, mas preferi passar o roxinho/top coat/extrabrilho da Colorama por cima. Gente, o roxinho da Colorama conserta TUDO, bolinha, defeitos, cagadas e afins, e deixa um brilho lindo.

Os esmaltes Rivka são produzidos pela mesma empresa dos da Ellen Gold, então provavelmente ambas as marcas tenham a mesma gama de cores. Eu acho isso ótimo, pois quem não encontra uma marca pode encontrar outra, só é difícil pra gente como eu que não encontra nenhuma das duas!

Todos meus Rivkas eu ganhei da Zatz linda, que por sua vez ganhou não sei onde, então não sabemos onde encontrar. Quem tiver interesse em saber sobre pontos de venda, escreva diretamente para a empresa, ok? No site deles há um formulário para contato.

*: