2º turno das eleições esmaltísticas

10 de October, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Da mesma forma que ainda teremos de votar novamente para escolher nosso presidente (alooo-ow na democracia o voto não é obrigatório, tks), aqui teremos o segundo turno das marcas de esmalte! Mas não estava com saco de esperar até o dia do 2º turno de verdade, e vamos acabar com essa história de eleição logo, hahaah.

Uma coisa que achei interessante é que a maioria das meninas votou em sua marca favorita, mas nem sempre ela é fácil de encontrar em todo Brasil ou tem valores acessíveis, etc, etc, etc.

Agora imaginem se fosse a eleição de verdade?
Você acha o Serra feio e por isso vai votar na Dilma?
Você não acredita que uma mulher possa governar o país e por isso vai votar no Serra?

É bom pensarmos com cuidado antes de fazermos uma escolha séria. Mas deixa eu ficar quieta porque nem gosto de política e o blog é sobre esmaltchy! Bora se divertir 😀

Como isso aqui não é nem eleição de verdade, o segundo turno terá TRÊS CANDIDATOS: Colorama, Hits e Impala! Na primeira votação Hits ficou com 38% dos votos e Impala e Colorama empataram com 13% dos votos cada uma.

Antes de votar, deem uma pensada nesses aspectos de cada marca, vamos lá, voto consciente! (pra qm não gosta de política tô super levando a sério o negócio, hahaha)

– variedade de cores
– preço
– facilidade em encontrar
– hipoalergênico?
– traz novidades?
– durabilidade
– secagem
– qualidade no geral

[poll id=”7″]

Não esqueçam, sem boca de urna, hein? ahahaha