Coleção Noivinhas – Ana Hickmann

13 de October, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Daí que eu e a Zatz decidimos fazer swatches das coleções completas e antigas que nós temos. Os próximos dias do LPE serão um festival de velharia, aheioshaoi. Mas tudo bem, resgatar as tendências é vintage. ahahah

Falando sério, recebemos alguns esmaltes da AH na época da Copa, inclusive as três cores para a Copa, só que acho que agora nem vale mais a pena mostrar… mas a Noivinhas, sim! E quem quiser ver a coleção Arrasou! (é esse o nome? nunca sei) vai ter que pedir pra Fernanda, porque eu só tenho um esmalte da linha.

Noivinha, Chuva de Arroz, Lua de Mel e Bem Casada

São quatro cores “para casamento”, como o próprio nome da coleção já diz. Apesar das cores serem fué, achei digna a iniciativa. E os adesivinhos na tampa são uma coisa fofa.

Acredita-se (haha) que essa coleção foi inspirada em uma da Essie chamada Wedding Collection (coleção casamento for dummies). A diferença é que Essie fez 6 cores, aqui, só temos 4. E duas me pareceram iguais, mas né.

Mesma ordem dos frasquinhos, 2 camadas cada.

(prestem atenção nas minhas descrições)

Branquinho.
Branquinho que cobre um pouquinho melhor.
Branco sujo de lilás cintilante.
Rosinha.

Não precisa dizer que eu sou uma negação pra passar clarinhos, ou seja, mais um motivo para continuar não usando branquinhos :D. Dessa coleção o único que achei bonitinho foi o Bem Casada, mas é um rosa moça demais pra mim, acho que nem orna com meu tom de pele.

Se eu fosse casar em breve, de branco, já disse que meu esmalte seria o Flying Dragon. Mas como não casarei em menos de 5 anos, vou acabar usando ele em uma ocasião qualquer, hahha.

E vocês, casaram/casariam de esmalte clarinho ou escolheriam algo menos convencional?