Enlouquecendo a Leitora – Aninha

30 de October, 2010 em Geral by Loucas Por Esmalte

E chegou o dia da leitora do mês, a escolhida da vez foi a Aninha!

Conheci ela ano passado, pelo Flickr. No fim do ano, fizeram um Amigo Secreto Esmaltístico no Flickr e, mesmo não tendo participado, me infiltrei no chat e acabei conhecendo várias meninas, a Aninha foi uma delas.
Viciei ela (e outras meninas) em FarmVille e Café World (finalmente ela me passou em level no FV, haha), virávamos as madrugadas juntas conversando sobre qualquer besteira e mesmo sem ter visto ela ao vivo, a considero uma grande amiga. Ela me entende tanto <3, sempre vou desabafar com ela no MSN, mesmo quando ela está off, porque sei que ela lê depois, haahah.

Agora chega de melação e vamos ao que interessa!

Ana Paula, 23 anos, (quase) administradora de empresas. Meu emprego, no momento, é ficar jogando Farmville e acessando o LPE non-stop. Ex-roedora de unhas compulsiva. Moro em Recife. Meu sonho é ser rica, viajar pelo mundo e falar várias línguas.
Choro até hoje por não poder ter comparecido ao encontro da Aliança :~

“Ewww, nude!”

Por que você ama/acessa/lê o LPE e desde quando?
Eu amo o LPE porque é o blog mais lindo, com as melhores fotos, melhores autoras e o mais divertido de todos. Sou leitora fiel desde o início, comecei a ler no segundo post, o primeiro com fotos. A Beeanka era um dos meus contatos do flickr e disse que tava começando um blog, acessei e, desde então, está na barra dos favoritos. Computador ligado = LPE aberto ;D

Quantos esmaltes você tem?
Tenho até vergonha de falar, já que não tenho nem um décimo dos esmaltes que a mais louca por esmaltes tem (oi, Bee :*). Segundo minha última contagem, estou com 103 vidrinhos coloridos. Um aumento de mais de 50% se comparado ao número de esmaltes no ano anterior. hahahahaah

Caixinha da Barbie! hahaha

Desde quando pinta as unhas?
Como contei, sou ex-roedora de unhas. Ewww. Haheauehuahe.
Em alguns momentos da minha vida, conseguia deixar as unhas crescerem, mas roía de novo logo depois. Mas, mesmo roendo, pintava as unhas de vez em quando. Lembro de ter um esmalte muito feio (que achava lindo quando usava) que era rosa com glitter, da Risqué. Não sei nem o nome, acho que nem fazem mais. Usei numa época também um outro da Risqué, acho que o nome era café com leite, era meio nude. Tinha mal gosto!
Decidi por parar de roer unhas em maio de 2009 e, desde então, pinto as unhas toda semana, às vezes até mais de uma vez.

(essa é difícil) POR QUE você pinta as unhas?
Na minha humilde opinião, pintar as unhas é um hábito lindo e feminino. Gosto de me sentir linda e fresca, sempre. hauehauheaheue Pintando as unhas todas as semanas, me livro do hábito horrível que é roer unhas e, de quebra, ainda mato de inveja várias pessoas que querem ter unhas lindas e esmaltes bonitos como eu. 😀

Qual sua cor favorita?
Minha cor preferida pra tudo é verde. Mas não sei se consigo dizer que minha cor de esmaltes preferida é verde. Acho que sou muito de momentos. Tem horas que só quero usar cores escuras ou cores chegay. Mas uma constante na minha vida, que uso sempre que estou me achando, é vermelho. (Que nem a música do lindo diz “she wears red when she’s feeling hot” /momento guilty pleasure off)

Flying Dragon – China Glaze (lascou :/)

Quem você mais ama no mundo LPE?
Acho que essa pergunta é até boba. E minha resposta é óbvia, né? Não preciso nem dizer que amoooooooo Beeanka. Ela mora no meu
Sem desmerecer as lindas Fernanda e Camila, que são uns amores, claro. :****

Seu esmalte mais antigo?
Seria um Morango Silvestre, vermelho mais lindo ever, que comprei no fim de 2008, mas ele já acabou. Só tenho o vidrinho de lembrança. Aqui em casa achei há algum tempo uns Coloramas quadradinhos, mas joguei tudo fora, não eram bonitos e nem eram meus mesmo. hahahha

Qual sua marca favorita?
Fiz boca de urna nas eleições esmaltísticas do LPE pra Colorama, minha marca mais querida. A gama de cores é muito boa, tem cores lindas, a durabilidade é muito boa comigo (6 dias sem lasquinhas!), fácil de achar, preço amigo. SE eu fosse rica, chique e famosa, minha marca preferida ia ser China Glaze.

Sei que você tem uma irmã, você empresta esmalte? Gosta ou não gosta de emprestar?
Sou extremamente ciumenta com minhas posses. Odeio emprestar. Com esmalte então… Até empresto, mas com o coração apertado. ahuehauehuaheuahe Minha irmã não gosta muito dos meus esmaltes, eles são classificados como “feios” e “horríveis”, então me dou ao direito de recusar o empréstimo na maioria das vezes.

Que tipo de esmalte é seu preferido?
Sou boring e gosto mais dos cremosos. Embora os cintilantes e duochromes agora habitem meus sonhos. Mas gosto de tudo!
Na foto de baixo estão meus esmaltes preferidos: Flying Dragon porque é lindo e chique; Aquamarine que é meio verde e meio azul e é lindo demais; Amarelo Sol porque foi o primeiro que comprei e usei quando decidi parar de roer unha;  Jackie e Audrey que são cores lindas que combinam com tudo; Azul Anil da marca X premium, um dos azuis mais lindos que já vi e Preguicinha porque é avermelhado e o nome é minha cara.

Que esmalte nunca usaria?
Branco corretivo, por ser o esmalte mais sem graça do mundo. Mas o esmalte que tenho mais nojinho é um que vi uma vez uma mulher no ônibus usando: meio cobre, meio laranja, cintilante, muito brilhoso e muito feio (tá falando desse aqui, é? hiesahioesa). Acho que breguice tem limite e não usaria de jeito nenhum (espero não pagar minha língua!).

Vai fazer algo nas unhas relacionado ao halloween? (amanhã vai ter post sobre isso :D)
Não tinha pensado até ler a pergunta. Nesse ano nem vou pra nenhuma festa (quando tinha 15 anos adorava esse tipo de coisa!), mas já que tocou no assunto, acho que vou aproveitar pra fazer francesinha invertida, com laranja e preto. Sou linda? hauehuaheuaheuaeh

Prefere esmalte ou azeitona?
(Depois de algum tempo pensando)
AZEITONAAAAA!
Gente, que vergonha. Sou louca por esmalte, mas azeitona é azeitona! Amo azeitona, tudo com azeitona fica mais gostoso. Por favor, não me excluam do grupo :~

Por fim, quero agradecer às meninas por deixarem meus dias mais coloridos, pode até parecer bobo, mas vir aqui sempre, poder me identificar com outras pessoas, ter feito tantas amigas queridas, pra mim, é algo que tenho de agradecer sempre.
E, claro, agradeço também a oportunidade de embelezar o LPE com minha presença! ahuehauheuaheuahe Sou a leitora do mês mais querida e linda ever!

Beijos, suas lindas!

A Aninha é uma fofa e mesmo detestando azeitona, não vou excluí-la do grupo! hahaa

Mês que vem tem mais entrevista com a leitora! Não vale reclamar que ficou longa! ;*