Melancia – Colorama

18 de October, 2010 em Geral by Nanda

Também tenho direito de usar vermelho, hãn.

Adoro vermelho, acho que fica a coisa mais linda nas minhas unhas, mas muitas vezes me privo e não uso só porque parece que eu vou mostrar mais do mesmo pra vocês. Mas, né? Sou uma pessoa normal e tenho vontades, então usei o Melancia da Colorama.

A cobertura desse esmalte é ótima, aliás, a cobertura de toda a coleção Nutriverniz é excelente. Poderia ter usado só uma camada do Melancia e já estaria ok, mas eu fiz umas caquinhas no processo e acabei usando duas pra ficar tudo perfeito.

O Melancia é um vermelho escândalo, super aberto, do jeito que eu gosto. Eu fico tanto tempo sem usar vermelho que quando passo não consigo parar de olhar pras mãos, acho divo, quase usei ele nos pés também, mas como a fila anda grande decidi usar outro, mas isso fica pra outro post.

Daí que eu penso muito em vocês, e fiquei pirando que não iam gostar de um post só com um vermelhinho e tal, então alguns dias depois, 20 minutos antes de sair para o cinema (assisti Tropa de Elite 2, muito louco) taquei meu glitter hexagonal do Japão por cima, o 63 da La Pensée.

Tadinha das minhas cutículas :~

Eu já tinha mostrado um desses glitters do post no meu aniversário, só que aquele tinha o fundo preto, esse tem um fundo vermelho e acaba limitando as possibilidades de uso. Como disse naquele post, é impossível mostrar toda a beleza desse glitter, eu ia gravar um vídeo mas esqueci 😡

Cores!

Esse esmalte possui dois tipos de glitter, um normal e o outro hexagonal, ambos são holográficos e brilham muito. Meu namorado ficou falando que minhas unhas pareciam embalagem de ovo de páscoa, eu não entendi a ligação, mas espero que isso signifique algo como bonito, rs.

Dessa vez eu achei o site da La Pensée, é esse aqui, super fofo e cheio de letras/símbolos que eu não faço ideia do significado. No site descobri também que o esmalte no frasquinho de flor que eu tenho (esse aqui) se chama Mio Piccolo, own. E descobri ainda que até as marcas AC e os Enamel são produzidas no mesmo lugar, ou seja,La Pensée, AC, Enamel e Mio Piccolo são tudo farinha do mesmo saco, só muda o frasco, tsc tsc.

Como o La Pensée é do Japão, infelizmente não tenho informações de como e onde comprar, sorry. O único jeito de conseguir que eu conheço é pedindo pra alguém que mora lá procurar e enviar, rs.

Será que todos os esmaltes do Japão são muito loucos? Eu queria ter muito dinheiro e fazer um tour pelo mundo só pra conhecer os esmaltes, rs.