Crochê – Impala

15 de Novembro, 2010 em Geral by Nanda

Finalmente consegui por as mãos em uns Impalas da Coleção Floral, isso depois de quase 3 meses do lançamento, juro que quase desisti. Entre as aquisições é claro que o Crochê não poderia ficar de fora.

Pelo que eu percebi, o Crochê ao lado do Inocense (lilás) são os queridinhos da coleção, merecidamente.

O Crochê é um cinza com fundo bege, mais conhecido como greige. Me apaixonei por ele quando vi os swatches da Catz aqui e sabia que ia amar a cor, pena que ele é ralo e precisei de 3 camadas pra que a cor fechasse. Pior que as 3 camadas foi o fato de ele ir engrossando conforme usava, um terror, pra passar a última camada tive que apelar pro óleo de banana, odeio quando isso acontece.

Não, o Crochê não é parecido com o Jackie também da Impala, pois é bem mais clarinho. Ele também não se parece com o Café Creme, o segundo é bem mais marrom. A cor mais parecida que encontrei na minha caixinha é o Brownie da Top Beauty, mas o Brownie tem mais marrom. Acho que a Impala inovou (aqui no Brasil), por enquanto é claro, já já outra marca nacional copia.

Gostei bastante do Crochê, fiquei 4 dias inteiros com ele e recebi vários elogios, menos do meu namorado, que falou que foi o esmalte mais feio que já usei rs, acho que é porque ele tem uma coisa nude, né? Homens não gostam de nude.

Beijinhos, até o próximo esmalte.

:*