Esmaltes 5cinco

12 de November, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Um belo dia de manhã, acordei achando que finalmente meus livros haviam chegado (6 livros por R$60, quem não ama?), mas para minha surpresa era uma caixinha com esmaltes da 5cinco!

A 5cinco é uma empresa aqui do Paraná, mas infelizmente tem uma distribuição ruim quando se trata dos esmaltes. A acetona (Lutex) é queridinha por muitas mulheres, inclusive nós três aqui do blog adoramos ela e você encontra em qualquer esquina pelo estado. No resto do país, no sé.

Eles mandaram esmaltes da linha Beach, com exceção do Sunshine (vermelhão), acredito que as outras cores sejam lançamentos (talvez não tão recentes). Dêem uma olhadinha nos esmaltes.

Agora nas unhas:

Começando pelo dedão:

Sunshine – vermelhão, sem rosa ou laranja. Super pigmentado, mas nem mancha muito a cutícula.

Leblon – vermelho com um pouco de magenta. bonito, porém comum.

Praia do Rosa – tinha que ser rosa, né? Hahaha, rosa avermelhado.

Pipeline – rosinha de menina! Acho que é um dos primeiros rosinhas que combinou com meu tom de pele.

Salmão – eu vejo laranja, apenas. Ele me lembrou bastante o Refresco, da Hits, mas é menos pastel e mais escuro. Gosteeeei. E a cor não tá muito fiel, heaaha.

Malibu – verdinho estilo pistache, mas cobre muito melhor que o da Impala.

Cancun – só eu lembro de Chaves sempre que leio/ouço o nome desse lugar? Não sei se é azul ou verde, mas adorei. Um parecido talvez seja o Aqua Marina, da Max Beauty.

Maui – azul liindo, com um pouquinho de roxo.

Coral – no frasco é mais rosa do que o laranja que fica na unha, mas mesmo assim, bonito.

Essas cores deram muitas bolinhas, culpa do calor. Passei top coat (Seche Vite, meu novo amor) que, felizmente acabou com todas elas ;D

Usei 2 camadas de cada esmalte e eles secam relativamente rápido. Amei todas as cores loucamente, mesmo que elas não sejam tanta novidade.

Gosto bastante dos esmaltes da 5Cinco, principalmente do lacre. Sei que muita gente não gosta porque acaba arrancando o rótulo todo na hora de abrir e com isso lá se vai o nome do esmalte também, mas prefiro mil vezes um esmalte que eu sei que está lacrado do que algum que, pode ser que, alguém tenha aberto e passado no dedo. Convenhamos, é um péssimo hábito.

Morreram de amores ou acharam comunzinhos?