Evolution, Eliana Super Pérola

1 de November, 2010 em Geral by Camila

Gente, como é brega esse negócio de Super Pérola! huhaua Se bem que eu aceitaria ir vestida de Super Pérola em uma festa de Halloween (seja lá como se veste uma). Bom, o único esmalte Eliana que eu tenho é o do post de hoje. Ganhei da Adriana, da Passe Nati durante a Sumirê Fashion Show. É, caso vocês não saibam a Eliana Super Pérola é fabricada pela mesma empresa da Passe Nati, assim como a dos creminhos ótimos da BioSegredo.

Eu não comprei nenhum esmalte da linha regular da Eliana porque até então, só conhecia os neons da marca. Durante a Beauty Fair, conheci a linha Fashion Chrome, que tem seis cores incríveis, mas depois da feira, não encontrei pra comprar (também estou evitando perfumarias, pra controlar o vício). Dei sorte em ganhar esse, justo um verdinho pra complementar a coleção. Com vocês, o Evolution:

Passei UMA camada, ok?? Sem marcas de pincel, sem manchas. Muita dignidade pra um esmalte. Como vocês podem ver, ele tem umas micropartículas prateadas, e umas coloridas também, mas essas somem nas unhas 🙁 . Ainda assim, o esmalte tem um efeito lindo!
Dá pra ver como a unha já cresceu um pouquinho e o esmalte continua intacto? Pra uma única camada e por não ter usado extrabrilho, o esmalte é muito bom. Durou quatro dias sem uma lasquinha, só as pontas das unhas é que ficaram gastas. Super recomendo.


Me lembro de ter lido em algum lugar alguém comentando que os esmaltes dessa linha lembravam os Impala Gloss. Aproveitei e comparei o Evolution com o mais próximo dele: o Penélope. Deem uma olhada:


Pelo vidro já dá pra ver alguma diferença, né? E nazunha?

Indicador e anelar com Evolution. Dedo médio e mindinho com Penélope.

O Penélope precisa de duas camadas para cobrir bem a unha. Além disso, ele é mais azulado que o Evolution. Também tem um acabamento mais espelhado, parece que tem mais partículas prata. Ambos são fáceis de limpar e ficam com acabamento liso e uniforme, para quem curte verde e brilhos, recomendo os dois. Aliás, para quem gosta de cores com efeitos prateados/cromados, recomendo as duas linhas. Já tenho todos os Impala Gloss lindos, agora vou refletir um pouco sobre a futura aquisição dos outros Fashion Chrome. E vocês, já usaram? Curtiram?