Pé de Chinelo: Desire – Panvel

27 de November, 2010 em Geral by Nanda

Esse post poderia estar na coluna “Vontade que vem”, já que a escolha do esmalte veio depois de escutar uma música, mas como usei nos pés prefiri por aqui mesmo.

A música é Puro Êxtase do Barão Vermelho e o esmalte o Desire da Panvel.

Toda brincadeira, não devia ter hora para acabar
Toda quarta feira ela sai sem pressa pra voltar
Esmalte vermelho, tinta no cabelo
Os pés no salto alto, cheios de desejo
Vontade de dançar até o amanhecer
Ela está suada, pronta pra se derreter!

Nem preciso explicar o motivo do vermelho, né?

Já contei umas 77 vezes aqui que quando adolescente “rebelde” só usava esmalte vermelho, mais especificamente o Desejo da Risqué, mas o que vocês não sabem é que eu saia e me achava MUITO quando tocava essa música do Barão Vermelho, jurava que tinha sido feita pra mim, eu e minhas amigas é claro (NÉ RANNAH? NÉ LEILA?). Sabe aquela coisa “meu passado me condena”? Mais ou menos isso, mas eu me divirto lembrando.

Bom, daí que eu escutei a música, fiquei nostálgica e decidi usar um vermelho bem aberto pra mostrar os pés na minha sandália nova. Eu acho o Desire lindo lindo, lembro que quando comprei quis usar na hora, mas aí fui deixando deixando deixando… Usei 2 camadas e quando terminei de esmaltar quase passei nas mãos também, mas achei que seria heresia usar o mesmo esmalte nas mãos e pés.

Nem preciso falar da qualidade do esmalte, Panvel é incrível, a cobertura é ótima e a durabilidade gigantesca, morro pela marca e só fico esperando as férias pra ir pra SC comprar muitos esmaltinhos.

Mais uma vez o vermelho me fazendo feliz, impossível errar com ele ♥

Qual cor vocês usavam na adolescência?