Home > Coleção Completa, Gloss, Impala > Impala Gloss – swatches

Impala Gloss – swatches

December 7th, 2010 caa Comentar Ver comentários
A linha Gloss da Impala foi lançada há quase dois anos e hoje reúne mais de 24 esmaltes. São esmaltes com exclusivas partículas refletoras de luz. Eles não foram lançados todos de uma só vez e existem coleções dentro dessa linha. Há poucos meses lançaram mais dois da linha, o Verde Raro e o Doce Momento (e não tenho nenhum dos dois ¬¬). Tenho 10 esmaltes que formam duas coleções dentro da linha e vou mostrar pra vocês.
Primeiro, a Linha Gloss Famosas (nome dado pela Bee): foram lançados em maio do ano passado para o outono/inverno 2009. São seis cores com nomes de famosas personagens/pessoas:

VEM GENTE!

Barbarella: O nome foi inspirado na personagem de ficção científica interpretada por Jane Fonda na década de 60. O esmalte é um cinzinha/ prateado bem delicado, tipo um Pier cintilante, sabe? Apesar de ser fofo, ainda é muito transparente. Usei três camadas. Uma dica é usar sobre um cinza cremoso, como o Arábia, da Risqué.


Cleópatra
: Uma das mulheres mais famosas da história da humanidade, foi rainha do Egito. O esmalte é um vermelho clássico, tem um tom lindo e os brilhinhos dão um mega charme! Puxa um tiquinho pro vinho, tem um tom rosado. Com duas camadas já fica ótimo para ser usado sozinho! Adorei! Apesar de lindo sozinho, passar o Cleópatra por cima de um vermelho cremoso pra dar uma renovada também pode ficar legal.


Frida
: Famosa pintora mexicana que sofreu demais na vida! Também, com aquela monocelha, coitada! Bom, o esmalte tem cor de lima-limão (existe isso?). Parece uma mistura de amarelo cítrico com dourado. É uma cor difícil de descrever! Com três camadas ainda não cobriu a pontinha da unha…


Julieta: Personagem romântico que bebe veneno pra fingir que está morta e acaba destruindo toda a história de amor (pra mim, a melhor versão de Romeu e Julieta é o do Chaves! *abapha*). O esmalte é um roxinho mais fechado, puxado pro azul, muito lindinho também e fica ótimo com duas camadas.


Penélope:
A Cruz, é uma linda e talentosa atriz espanhola (adoro 99% dos papéis dela!). O esmalte é verde escuro, com um pouco de azul também, tipo verde petróleo. Também fica ótimo com duas camadas.


Valentina:
O nome vem de Valentina Vladimirovna Tereshkova *saúde!* haha, que foi a primeira cosmonauta da história e a primeira mulher a ir, literalmente, pro espaço na década de 60! Pra combinar com a roupa de astronauta dela (ou não), fizeram um esmalte num tom de azul jeans, escuro. Ele é meio estranho, mas bonito. Também cobre bem com duas camadas.

UPDATE: reparem que o Penélope não faz parte da coleção Deusas. Ele foi lançado junto aos primeiros do post que reúne esmaltes inspirados em personagens totalmente diferentes. Vejam:
Barbarella é um personagem de ficção científica; Cleópatra é um personagem histórico real; Julieta é personagem de um romance clássico, Frida é uma pintora famosa; Valentina é uma astronauta mega importante historicamente e Penélope Cruz, uma atriz contemporânea e bonitona. Todas as referências foram confirmadas pela própria Impala, ok?

Em outubro de 2009, a Impala lançou a Coleção Deusas junto com a Acqua e a Balneários. São quatro esmaltes inspirados nas deusas gregas:


Afrodite:
Deusa da Beleza, paixão e amor, no sentido mais nobre e puro. Rosa queimado gloss. Uma cor muito fofa que fica boa com duas camadas.


Atena:
Deusa da Sabedoria e das Artes, diplomática e misericordiosa. Vermelho coral gloss. Um tom mais clarinho que o Cleópatra e muito lindinho também! Com duas camadas ainda aparece a pontinha da unha, mas até dá pra usar.


Hera:
Deusa da Flora, rainha do empíreo – o céu – e protetora da vida. Verde pistache gloss. Outro verdinho! Pena que é mega transparente: com três camadas ainda não provoca arrepios. O jeito é usar sobre um verde cremoso, tipo o Menta, da Risqué.


Nyx
: Deusa da Noite, uma das primeiras deusas, misteriosa e encantadora. Dourado bronze gloss. Parece um nude dourado gloss! haha Sei lá, é um dourado bronzeado mesmo, mas não muito escandaloso como dourados comuns. Passei duas camadas.


Últimas considerações: todos os esmaltes da linha são uma delícia pra passar, secam rápido, têm bastante brilho, até mesmo por serem meio “gelatinosos”, não deixam aquela sensação áspera na unha e não são (muito) difíceis de limpar.  Recomendo! Ah, com efeito fosco ficam lindos também. Alguns ainda são encontrados à venda por aí e, pelo que eu saiba, eles não costumam ser mais caros que os da linha cremosa da Impala. E aí, coleção creuza ou não? hauhau eu gosto de todos!!

Leia também:

Comparação: prateados da linha Gloss
Happy Halloween!
Glitters da Impala
Coleção Festa – Impala
Evolution, Eliana Super Pérola

  1. Andressa
    7th December, 2010 at 08:25 | #1
    Q liiiiiiiiiiiiiiiiindos! eu quero o Hera e o Penélope *-*

    Responda

    Andressa respondeu em December 7th, 2010 08:26:
    eu foi a primeira? :o

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 10:04:
    sim, foi :D
    AHUIAHUIA

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:24:
    hashahsahsha

    Voce é menina e foi a primeira hahahaha

    Responda

    Natali respondeu em December 7th, 2010 22:16:
    Tenho Atena, Cleópatra, Penélope, Nyx e uns outros… O Atena é perfeito demais *-*
    Tenho um que não é da coleção mas tem os mesmos brilhos, o Catherine…
    E essa coleção foi a melhor da impala até agora com relação a qualidade dos esmaltes. Fácil de limpar, difícil de descascar…
    Essa semana eu estava com Twiggy + Atena *-*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 23:35:
    Combinação mara, hein?

    Responda

    Natali respondeu em December 7th, 2010 23:39:
    haha, demais! Ficou mega lindinho… Agora estou in love com o absolut da Eliana!
    ah *——-*

    Responda

  2. 7th December, 2010 at 08:25 | #2
    EU só encaro o Barbarella e o Atena, só!

    Responda

    GRAZIELE respondeu em December 7th, 2010 08:28:
    ahhh sóoo ferrr… vamos extravasar e usar um em cada dedo rsrs

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 08:31:
    Hahahahahahha um em cada dedo é forçar a amizade demais

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 08:34:
    HAhahaha bom dia Helô!

    Realmente ai é CREUZICE nivel 10! Ate p mim que sou creuzolete haha

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 19:15:
    HUSIAHDUIAS se eu tiver 10 impala gloss eu faço isso e bato foto ok?
    UOAHOHAUOHUA

    Responda

    July respondeu em December 7th, 2010 10:52:
    Nem o Cleópatra?

    Responda

    Dani Carter respondeu em December 7th, 2010 16:38:
    nao encaro nenhum!!!
    todos creuzo!!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 23:35:
    CREDO Fer! Nem parece a Fer de sempre…. hauhauhau

    Responda

    Nay respondeu em December 8th, 2010 01:20:
    eu curti o penélope, verde asa de besouro do meu coraçããão

    Responda

  3. GRAZIELE
    7th December, 2010 at 08:27 | #3
    Ahh eu adorei, mas não tenho nenhum… sniff… rs

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 10:05:
    n tenho nenhum tb, vamos chorar glitter :(

    Responda

    Fernanda respondeu em December 7th, 2010 12:50:
    Caaaaaaaaaaaaalma Laaaaaay….

    heheheheheheh

    =*

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 15:18:
    :xxxx hmmmmmmm axo q entendi haha
    florrr ;**

    Responda

    Leticia F respondeu em December 7th, 2010 13:09:
    Vamos chorar glitter!!
    Eu tbm adorei e nao tenho nenhum ainda!!

    Responda

    @mylenareiis respondeu em December 9th, 2010 09:19:
    eu também não tenho nenhum…
    quem quiser me dar de presente eu aceito :D

    Responda

  4. Andressa
    7th December, 2010 at 08:28 | #4
    sou viciada em esmalte verde!

    Responda

    Isabella Zanon respondeu em December 7th, 2010 10:06:
    Ah, eu até q gostei do verdinho Hera na unha da Catz, mas quando eu vi pela primeira vez eu achei q estivesse passado, porque parecia um esmalte com lodo à primeira vista. ( sou uma tonta mesmo. eu é q devia ter o nome de creuza!) =P
    Mas agora vou ver se acho algum, porque só esse ano mesmo é que eu me joguei d vez em consumo de esmaltes.
    Com sorte eu ainda compro alguns na vendinha aki perto =P
    Bjs pra loucas!!

    Responda

    Ana Clara Fonseca respondeu em December 7th, 2010 13:24:
    q foto legal… que isso?

    Responda

    Isabella Zanon respondeu em December 7th, 2010 15:46:
    É um gatinho ouvindo música. Achei bacana. Não lembro nem d onde tirei =P

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 11:57:
    Ah, o Hera fica muito lindo sobre outros verdes! Uma camadinha e dá um brilho lindo e nem fica mto chamativo :)

    Responda

    Isabella Zanon respondeu em December 9th, 2010 12:05:
    Eu achei uns esmaltes da Elke aqui na minha cidade q dão um efeito parecido, só não comprei. =P
    Antes de postar no meu blog, eu nem sabia q a Elke fazia esmaltes =P

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 23:36:
    EU tb!!

    Responda

  5. Helô
    7th December, 2010 at 08:29 | #5
    Eu não encaro nenhum, e nem sabia que a linha era tão gigantona assim

    Bom dia meninas

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 08:37:
    Ahh eu tbm nao encarava ai quando comprei o meu primeiro Impala Gloss ( scatlet – um prata lindao) nao parei mais haha
    Iss ja tem quase 2 anos…

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 09:06:
    Mas vc é creuza hahahahaha

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 10:05:
    ah Helô, para… extravassa amiga <3 tem que parar de ser boring! UOHUOAHUOA

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 10:58:
    Pra parar de ser boring tem que ser creuza? Hhahahahahaha

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 19:17:
    non :~ mas pode começar a ser creuzinha ;$

    Responda

    nay respondeu em December 7th, 2010 20:40:
    aaaah! novidade! acho creuzo?

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 23:50:
    Helô, vou fazer um post com um esmalte incolor em sua homenagem! ahuahuahua

    Responda

    Helô respondeu em December 8th, 2010 08:41:
    hahahaha acredita que eu só usava incolor? E não adiantava dizer: Ahhh renda tbm é incolor, NÃO tinha que estar escrito no vidrinho INCOLOR :P…Eu era tão chata…ERA

    Responda

    Caminie respondeu em December 9th, 2010 14:51:
    Branco p/ ela é nude.

    Ela q me disse, tenho a SMS como prova! hauhauahauhauh

    Responda

  6. Vanessa Maria
    7th December, 2010 at 08:30 | #6
    Bom dia menines loucas!

    Tenho quase todos da linha exceto o verde raro e o frida.
    Amo o penelope é lindo demais!
    Alem de ser delicioso de passar limpar é uma maravilha tbm.

    Noutro dia fiz uma francesinha com o Pier a na pontinha o Barbarela. ficou discreto e muito bacana mesmo. Recomendo muito.

    beijokass meninotas

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 08:33:
    eu li verde karo, e pensei numa calda hahahahahaha

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 08:35:
    Haha Helô.. Karo com banana e aveia é bom demais…

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 09:06:
    Karo me lembra tender

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 09:22:
    HUmmm hoje aqui na empresa vamos receber um KIT de natal com Tender + peru + Chester…

    HUmm tender com molho de Karo com abacaxi … acompanhado de arroz de passas com nozes e uma farofinha com linguiça e ovo hummmmm
    Ai caraca que fomeeeee!

    Ana respondeu em December 7th, 2010 09:48:
    huum,só não fico com muita vontade,pq no fim de semana comi tender
    e bacalhau.
    Helô respondeu em December 7th, 2010 11:15:
    Acho que tender+peru+chester na minha casa teria comida pra 1 ano hahaahaha
    @mylenareiis respondeu em December 9th, 2010 09:34:
    que fomee.. faz um ano que não como tudo isso KKK
    quero natal logo *–*’
    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:26:
    Nossa, acho q se passar o Barbarella sobre o Pier na unha toda tb deve ficar uma fofura!
    Bjos!

    Responda

  7. Vanessa Maria
    7th December, 2010 at 08:33 | #7
    O Scarlet e o Hot acho que tb sao Impala gloss ( tenho os 2 e sao lindos tbm )

    Podem falar.. sou CREUZA mesmo hahahah

    Responda

    July respondeu em December 7th, 2010 11:01:
    Eu tenho esses tbm… Devem ter sido os primeiros e são LINDOS, adoro! São bem antigos (o rótulo é até mais antiguinho, tampa preta – a mesma – mas com o fundo verde…bizarro…rs…).
    O Starlet (é starlet, né?) é o mais lindo de todos… Um prata cromado perfeito!!!

    Responda

    Regiane Corrêa respondeu em December 7th, 2010 11:48:
    Naum se preocupe Vanessa… existem muitas como vc!!! #creuzaassumida!!!

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 19:18:
    CREUZA! :D

    Responda

    Maria B respondeu em December 7th, 2010 20:41:
    Olá Vanessa, lembra de mim , do encontro da Pink Casa da Manicura?
    Abapha, mas tbm sou Creuza (nível 5)

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 8th, 2010 08:43:
    Claro q lembro Maria!

    Te add no msn ( com teu email ) mas ando muito complicada de horario para estar on…
    So consigo postar aqui por que estou no trabalho e aqui abre o LPE se nao…

    Meu email é xaviol1(arroba)hotmail.com.br
    Me add ai nao perdemos contato !

    beijoakssss

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:27:
    Ne tenho os outros creuzos da coleção, só o Elza q é uma coisa de tão lindo!

    Responda

  8. Edirlene
    7th December, 2010 at 08:34 | #8
    Sempre quis o Afrodite, mas nunca acho =/

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:28:
    :(

    Responda

  9. 7th December, 2010 at 08:36 | #9
    Adoooei esse post … muito bem elaborado , muito bem pesquizado
    e as cores são lindas ( apezer de não gostar de esmaltes tipo cromado ) EE FAZE QUE NÃO PASSA
    confesso que não tenho nenhum dessa coleção , ate pq meu fanatismo por esmaltes começor esse ano DERREPENTE , e minha coleção ainda esta nos 52 vidrinhos

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:29:
    Obrigada :)
    E fica esperta q a coleção cresce mais rápido do q vc imagina hehe

    Responda

  10. Andreza
    7th December, 2010 at 08:37 | #10
    Amei o rosinha! Afrodite =] O Cleópatra e Julieta são lindos tbm!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:29:
    São lindos mesmo :]

    Responda

  11. Vanessa Maria
    7th December, 2010 at 08:39 | #11
    Gentem hoje to com muitas ideias para esses esmaltes…
    Todas ideias sao meio creuzas (hihi)
    Francesinha com um cremoso e eles na pontinha.. deve ficar legal.
    Ideia natalinas… e de reveillon..

    Aê Zats que tal um post com unhas natalinas e de fim de ano que as leitoras mandariam para vcs?
    Beijokass

    Responda

    tuane respondeu em December 7th, 2010 08:51:
    legal sua idéia vanessa…rsrsrsrs.

    unhas natalinas e de reveillon, tentaria fazer uma especialmente pro blog….rsrsrsrs

    bjs

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 08:54:
    Tambem me veio uma ideia de um post para as LPE…
    Um post so com unhas creuzas ( hahahaha) seria meio que um desafio para algumas meninas ja que nem todas curtem perolados, cintilantes, gliters etc…

    Vixe! hj to meio criativa demais ….

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 09:07:
    Eu tenho uma ideia pra unhas Natalinas e de ano novo: SEM ESMALTE hahahahahahahahaha

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 09:20:
    aaaii não uéh!!
    vamos fazer greve por 2 dias???
    hauhaushaus
    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 09:24:
    KKKKKKK faz-me rir Helô…

    Unhas nuas no find ano!? NOT!

    rssss

    Heloisa respondeu em December 7th, 2010 10:06:
    Posso passar o final de ano até sem champagne… mas sem esmalte nom né xará!!!!
    Laísa respondeu em December 7th, 2010 19:19:
    É VERDADE!!! HuUIAHUIhaUIhA
    p.s: odeio champanhe :x
    Laísa respondeu em December 7th, 2010 10:06:
    ai que chata :~ tem que aproveitar o momento e ousar contigo mesma, HUOAHUAH
    Caminie respondeu em December 7th, 2010 10:12:
    Vai passar o Natal de luvas, Helô?
    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:26:
    hashashahshahshaha essa foi ó-te-ma!
    Bom dia Camilaaa
    Heloisa respondeu em December 7th, 2010 10:42:
    pior que vai! de luvinha de dedinhos coloridos ainda! =P
    Helô respondeu em December 7th, 2010 11:00:
    Pior que vou mesmo
    Ana respondeu em December 7th, 2010 10:18:
    Sem esmalte não dá,as vezes fico olhando as unhas tento deixar s/ esmalte
    o máximo q consigo é 1h:30 e sem esmalte.
    Helô ano novo é tempo de mudança coloca um glitter rsrs
    Caminie respondeu em December 7th, 2010 10:30:
    huahuahauha, boa Ana!
    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 17:07:
    Odeio natal. Mas deixo a ideia do post pra Bee e pra Fer hauahuahu

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 19:20:
    ACHEI ALGUEM QUE ODEIA NATAL = EU!!!!!!!!!!!
    te amo catz, vo casa ctgo ok <3

    Responda

  12. Tainá
    7th December, 2010 at 08:44 | #12
    Adoro essa linha…
    tenho 2…o Penélope..e o Cláudia…
    Acho os dois super lindos…
    Encontro com facilidade essa linha por aqui…..

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 09:20:
    epaa!! onde vc mora???

    Responda

    Tainá respondeu em December 7th, 2010 09:25:
    Sou de Curitiba…..pq??

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 09:30:
    pq eu sou doida com essa linha e eu não encontro por nada!! se quiser fazer troquinhas meu email é valeria_japinha16@hotmail.com

    Responda

    Tainá respondeu em December 7th, 2010 09:40:
    Já te adicionei no msn….Podemos combinar alguma coisa sim…^^
    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 12:48:
    beleuzaa!
  13. tuane
    7th December, 2010 at 08:47 | #13
    ahh gostei do julieta, penélope e afrodite.

    apesar de ñ ter nenhum dessa coleção, adoroo acho linda toda a coleção – mas encararia os 3 acima e mais alguns dos q não estão presentes…kkk

    bjs meninas

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:45:
    Isso aí! Mais brilho em nossas unhas! hauahu

    Responda

  14. Vanessa Maria
    7th December, 2010 at 08:50 | #14
    O doce momento ( um lilas) fica lindo com o Violeta da Colorama Unica camada…

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 09:31:
    eu já fiz isso!! ficou maravilindoo!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:45:
    Ótima dica ;)

    Responda

  15. Izabele
    7th December, 2010 at 08:54 | #15
    Bom dia!!! Estava com o Claudia até ontem, lindo! Usei com cobertura fosca, gosto muito da coleção, encotro vários deles por aqui…

    :*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:47:
    Ah, preciso desse Cláudia! hahah

    Responda

    Izabele respondeu em December 8th, 2010 22:28:
    Isso é um pedido??? Rsrsrs! Se quiser eu te mando… #puxasaco…hehehe.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:38:
    haha Q isso. Qquer hora encontro ele por aqui e compro, mas obrigada por oferecer ;)

    Responda

  16. |BIA NICASTRO|
    7th December, 2010 at 09:00 | #16
    EStes gloss eu comprei semana passada pois, apesar de ser cleuza eu achei muito tchananã…. mas me apaixonei pelo mais tchananã de todos os tchananãs… o Penélope!! Tb não tenho todos – achei dispensáveis-não vou usar mesmo! Comprei o Barbarella primeiro, num momento meio sei-lá-o-que-fazer-com-um-esmalte-transparente e por isso não comprarei o nyx, o hera, q tb são transparentes e pronto! #xoxo! Bjusss

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 09:08:
    Cleuza? Mas não era Creuza?

    Responda

    |BIA NICASTRO| respondeu em December 7th, 2010 09:20:
    É………………………………………….. :@

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 10:07:
    JSIAJDIASJDOIAS falha nossa õ/

    Responda

    Lets respondeu em December 7th, 2010 11:20:
    já teve uma moça que trabalhou um tempo na minha casa, que se chamava cLeusa! juro! =\
    a princípio achei que ela falava errado, sabe.. hehe
    =x
    Laísa respondeu em December 7th, 2010 12:03:
    asdhsuiahduashudha
    eu conheço 1 cleuza tb, mas neh, eh assim msm hUAIHDUIASH
    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:48:
    O jeito é fazer efeito suede com todos!Aí fica bão!

    Responda

  17. Valehryah
    7th December, 2010 at 09:06 | #17
    AAAhhh eu sou apaixonada por essa coleção..não todos,alguns não são tãaoo necessários, como esse Frida por exemplo (cor feia e nome esquisito!)
    mas não encontro por nada em BH, só o Doce Momento e Verde raro ki tem aos montes por aki (o Doce Momento é lindo de morrerr!!) *–*

    o jeito vai ser fazer troquinhas por ai…

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 09:26:
    Frida faz referencia a Frida Kalo…
    Alais ela era muito esquisita mesmo… Se vc ler a vida dela da vontade de chorar …
    Apesar disso foi uma mulher a frente do seu tempo.

    Responda

    Patrícia respondeu em December 7th, 2010 11:44:
    Valehryah tb sou de BH e realmente é um parto achar esta linha gloss aq. Realmente nas americanas, vc sempre acha o Verde raro e o Doce Momento, mas n gosto deles n, acho meio apagados. Na Miss Bell achei o Ivete (sempre tem lá sobrando) e um clarinho (acho q é o Cool), mas tb n gostei de nenhum dos dois. O Único q já comprei aq foi o Pin Up, q é um rosinha mais digno, achei na Araújo.

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 12:52:
    Uai Pati…tá lembrada de mim não? lá do orkut,da comunidade…foi vc mesma ki me falou dessa Miss Bel..eu fui lá,vi esses Ivete e Cool e achei feinhos! ai sai rodando em todas as araujos do centro e achei o Pin Up, o Doce momento e o Verde raro eu achei na Emoreira…AAHH! eu fui na Cabelo,Corpo e Cia e já achei a nova coleção Festas da Fina Flor,são lindoos!

    Responda

    Patrícia respondeu em December 9th, 2010 12:11:
    Ahhhh tá lembro sim rs!!!
    Pois é, tirando o Pin Up, em BH n se acha Impala Gloss q preste!
    Ai menina, to doida p ir lá no centro e buscar meu “Ano Novo”!!!!!

    Responda

    Valehryah respondeu em December 9th, 2010 13:30:
    aahhh! eu jah comprei os 4..mas na Destak e na Cabelo,Corpo e Cia não tem mais nenhum dessa coleção. Eu fui lá ontem e não achei…tem soh na Emoreira e só Reveillon e Natal.
    Patrícia respondeu em December 9th, 2010 14:17:
    Ah nãaaao!!! Pior q nem sei q dia vou ao centro, eu preciso deste esmalte, vou ver na lojinha do meu bairro se tem, já q lá encontrei a Coleção Escândalo, quem sabe acho esta tb, vou lá hj!!!
  18. 7th December, 2010 at 09:08 | #18
    - eu tenho o doce momento e é muito digno

    – o cleópatra é liiiiiiiiiindo

    – o frida nunca tinha visto

    – uma vez comprei o valentina pensando que era o julieta, tá encostado até hoje

    – o penélope eu acho creuzo

    – o afrodite já usei um monte, adoro!

    do resto não tenho mais considerações
    hahaha

    adoro swatches antigos, consigo dar minha opinião e nao achar que devo comprar tudo kkkk
    acho que é isso
    :*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:51:
    Vc tem uma creicinha brilhante no seu coração, assuma. hauhauahuah

    Responda

  19. Heloisa
    7th December, 2010 at 09:14 | #19
    Putz, eu usei o Hot que nem tá aí e achei um horror… mas sou eu mesmo que não simpatizo com cintilantes, gloss, metálico e etctudoigual… acho creuzo!

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 09:29:
    Bom dia Heloisa :)

    Como sao as coisas .. adoro o Hot!
    Parece que estou com papel laminado nos dedos…

    Ahh ja que sou creuza assumida, pensei em usar ele nas pontinhas de uma francesinha com um vermelhon…

    Natalinas.. unhas natalinas ho ho ho

    Responda

    Caminie respondeu em December 7th, 2010 10:17:
    Ah, eu usei um dessa coleção esse dias, morrendo de medo. Achei q ia ficar super tchan nas unhas mas ficou super gracinha.

    Esse hot aí não fui mto com a cara dele, mas dê a chance a mais um vai, seja legal com eles.

    Responda

    Heloisa respondeu em December 7th, 2010 10:47:
    Prometo que vou pensar com carinho! rsrsrs
    Eu tenho o pin up e o hera aqui… criando teias!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:52:
    Doou pra alguém ou tá encostado aí?

    Responda

    Heloisa respondeu em December 9th, 2010 06:47:
    Tá encostado, mas acho que vou passar pra frente… (humnmmm será???)

    Responda

  20. Nathy Carvalho
    7th December, 2010 at 09:19 | #20
    Eu estou com o “Verde raro” nas mãos essa semana
    Pq o “Verde raro” e o “Doce momento” não entram nessa lista?
    São os que eu mais gosto, beijos.

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 09:22:
    ela não tem esses esmaltes Nathy,tem só esses dos swatches mesmo..essa coleção é dificl de achar…tem ki penar e mt!

    Responda

    Nathy Carvalho respondeu em December 7th, 2010 13:48:
    Nossa na minha cidade tem todos, eu tive que penar pra achar os dois q eu tenho
    mais se for ver a maioria dos que elas tem eu não tenho, tipo L’apogee começou a vender agora e os 3D da Top Beauty tbm, AH não tem nadica, e por ai vai é uma dificuldade terrivel pra mim rsss
    Se alguém queser esses 2 a gente pode fazer troquinhas =D
    nunca fiz troquinhas, hahahaha
    beijos

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 14:58:
    tem todos da coleção Gloss??? num brinca!!
    aki tem L’apogee alguns e tem os 3D da Top Beuaty (eu Tô ateh indo comprar hj dps do trabalho!)
    troquinhas estamos a disposição.
    bjim! *-*

    Responda

    Coração Gelado respondeu em December 9th, 2010 01:15:
    Eles não fazem parte de coleção nenhuma e foram lançados de repente… ninguém sabe como nem porquê, haehea.

    Responda

  21. patricia
    7th December, 2010 at 09:27 | #21
    Coleção nada creuza, pelo contrário, amei todos!!!
    Engraçado que eu ñ sou nem um pouco fã de esmalte vermelho, mas os dois que eu mais apaixonei foram o cleópatra e o atena. O valentina e o afrodite tb são mto fofos.
    Ontem no post da Fer eu me toquei q ñ tenho nenhum esmalte da impala. Acho q vou procurar alguns dessa linha pra minha coleção, heheheheh.
    Bjos!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:54:
    Ah, é q os brilhinhos deram um charme pros vermelhos, q são sempre meio comunzões ;)
    Tb gostei de todos eles :)

    Responda

  22. Carol
    7th December, 2010 at 09:31 | #22
    Eu tenho o Hera e o Barbarella… e os dois usei exatamente como tu falou: com o Menta e o arábia por baixo… fica lindo!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:54:
    Viu, como manjo muito? hauhauhauhau

    Responda

  23. Paula
    7th December, 2010 at 09:33 | #23
    Eu gosto da coleção Gloss, especialmente com cobertura fosca… Só estão faltando o Starlet, o Marisa e o Elis para eu ter todos… Não acho esses aí de jeito nenhum! #mimimi

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:55:
    Por aqui tb não consigo achar todos da linha….

    Responda

  24. Paula
    7th December, 2010 at 09:40 | #24
    Eu gosto de alguns deles, sempre penso em comprar, mas ainda não tive coragem..
    Mas acho que só usaria com cobertura matte..
    Nunca tinha visto fotos do Atena e agora me apaixonei!!
    O barbarella e o cleópatra combinam com reveillon e natal, respectivamente!! heheheeh
    bjs

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:56:
    Pra mim, combinam com o ano inteiro! hauhau

    Responda

  25. Vanessa Maria
    7th December, 2010 at 09:41 | #25
    O Elza é lindo mas desisti de procurar….

    Responda

    Pri respondeu em December 7th, 2010 09:48:
    também queria esse!

    Responda

    July respondeu em December 7th, 2010 11:09:
    Se eu não me engano (tudo bem que faz uns meses, mas não custa tentar, né) eu achei o Elza na Sumirê da Móoca… Comprei pra uma troquinha com a Elza (rs) de Portugal…
    Não lembro se comprei pra mim (não estou com todos meus esmaltes aqui…rs…), mas ele é lindo mesmo…

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:57:
    Demorei pra encontrar, mas qdo achei, furou a fila rapidinho! Usei com matte e ficou a coisa malinda do mundo! (só pra te deixar com inveja hauhauahua).

    Responda

  26. Sil
    7th December, 2010 at 09:42 | #26
    Gostei muito do Atena!!!

    Responda

  27. Ana
    7th December, 2010 at 09:43 | #27
    Bom dia,eu ainda não tenho nenhum dessa coleção.
    Acho que minha meta esmaltistica agora é ter 1 esmalte de cada coleção. por ele custar um pouquinho mais caro deixei de lado.
    Agora tbm to economizando para comprar esmaltes só na viagem.
    Eu gostei do julieta,penelope e valentina

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 21:58:
    Sério q esses são mais caros por aí? Q pena…

    Responda

  28. 7th December, 2010 at 09:44 | #28
    as cores sao lindass!! não tenho nenhum tadinha de mim mais me apaixonei pelo Atena

    Responda

  29. 7th December, 2010 at 09:46 | #29
    pena que vários que gostei são tão transparentes!
    apesar de brilhar muito, acho o acabamento fino.
    comprei o penélope e o valentina, vendo as fotos agora gostei do cleópatra e do julieta também.

    o verde raro e o doce momento parecem mais discretos e delicados, não me encantaram muito.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:01:
    Ainda nem vi esses dois por aí, ou se vi, ignorei completamente :/

    Responda

  30. Dany
    7th December, 2010 at 09:46 | #30
    Nossa, qeu belo CTRL C CTRL V você deu no blog Unha Bonita pra descrever os esmaltes da linha Gloss “Famosas” hein….

    Responda

    Fernanda, Patalógica respondeu em December 7th, 2010 10:55:
    Vai ver é porque quem escreveu o post no UB foi a própria Zatz! Que atenta você, hein? Nem se dá ao trabalho de ler o nome da autora.
    Se é pra falar abobrinha, não fala, ou melhor, vai falar lá no outro blog.

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 15:19:
    issaeeeeeeeeee JIOAJAIOJAI

    Responda

    Catz respondeu em December 7th, 2010 11:40:
    Nossa, vc me acompanha desde o antigo blog? Q bacana! Pena q é meio desatenta como bem falou a Fer…
    E olha, nem precisei dar CTRL C CTRL V no outro blog não…eu tenho o texto de tudo que escrevi salvo em .doc aqui no meu computador, e como EU sou a autora dele, não vi o menor problema em reutilizá-lo. Bjos

    Responda

    Luciana Luz respondeu em December 7th, 2010 23:10:
    Nossa, eu morreria e não saberia que vc escrevia no Unha Bonita! Curiosa (fofoqueira) que sou, fui lá olhar e vi não só o seu nome, mas também de um monte de meninas que estão em outros blogs! Babado antigo que eu não vi! mimimi
    Nesse caso vc tem razão: se o texto é seu, vc tem todo o direito ao uso dele, e além disso, tem também o direito de exigir que o UB retire seu post do ar, se um dia vc quiser, à não ser que o UB tenha comprado os direitos. Se não, a autoria é sua e os direitos sobre ele também. Realmente a pessoa aí em cima “comeu mosca”, quando disse q vc tinha dado ctrl c ctrl v. Nada a ver…

    Beijos!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 23:19:
    Comprado os direitos? Até parece! hahaha Aquela ali ganhava dinheiro às nossas custas…mas abapha…passado negro a gente esquece :)

    Responda

    Luciana Luz respondeu em December 7th, 2010 23:56:
    Vixe… *tico e teco somando dois mais dois*… deve ser por isso que nunca vejo link ou referência do UB em nenhum blog e vice-versa, e nunca vejo eventos em conjunto com o UB e o resto dos blogs, como se fossem universos paralelos dentro de um mesmo universo. Eu tinha reparado isso e achado esquisito (mania de observadora mesmo sem querer), mas sei lá, não é o tipo de coisa que a gente fica parando pra pensar! Bem, ganhar dinheiro às custas dos outros não é legal, de forma alguma. Se vcs não desempenhavam um trabalho beneficiente em prol de arrecadar fundos para o UB, então é mesmo uma coisa que tem um nome muito feio… Lastimável… Ainda bem que é passado, então! :)
    Vanessa Maria respondeu em December 8th, 2010 08:19:
    Camila fiquei sabendo dessa “baphao” quando fui em SP na Aliança…

    Realmente é uma pena que as vezes para crescer as pessoas precisem “pisar nas outras” ou nao dar os creditos a quem tem direito.

    A colega ai em cima que disse que vc copiou o texto nem teve o cuidado de verificar a fonte do mesmo antes de criticar…
    A net e assim mesmo.. Pessoas escrevem o que querem e acham que podem ficar no anomimato atraz de um avatar qualquer…

    Tive um blog de poesias que esta abandonado. Tenho mais de 130 poesias escritas e registradas na FBN ( fundação biblioteca nacional ) e quem quiser “plagiar” tera que me dar os creditos – leia-se pagar o devido.

    Acabei abandonado o blog pois entravam nele e escreviam o que bem entendiam sobre minhas poesias como se eu as copiasse de alguem… Fiquei irada quando vi uma de minhas poesias em um outro blog com o nome de outra pessoa!

    Ai decidi nao publicar mais na net e estou com um projeto de publicar 2 livros de poesias com minhas obras. Assim ganho pelo meu trabalho e ninguem copia sem me dar os creditos.

    É a primeira vez que falo desse assunto na net tao abertamente mas me senti a vontade pq senti meio que no seu lugar quando li o que a “colega” de cima escreveu…

    Quando publicar o livro aviso com certeza. Vai demorar um pouquinho pq é meio caro mas…

    Ahh minhas poesias sao de cunho romantico-erotico. Amo escrever sobre o tema.

    Bjos e sucesso sempre!

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:05:
    Num me conformo de num ter falado com vc na Alliance! Espero poder papear com vc ao vivo qquer dia :). Qdo quiser, divulgue seu blog e livros pra gente. Vamos adorar. (cunho romântico-erótico, hein? Safadjeeenha! hauhauahu) Bjos!
    Bianca respondeu em December 7th, 2010 12:08:
    Recebaaaaaaaaaa!!!!kkkkk

    Responda

    nay respondeu em December 7th, 2010 20:45:
    por essa vc nao esperava hein?
    hahahahahaa*

    Responda

  31. Érika
    7th December, 2010 at 09:48 | #31
    Eu adoro o Penólope, só tenho ele… Mas nunca usei.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:06:
    Tenque usar! São no naipe daquele da Artisalus que vc usou :P

    Responda

  32. Luciana Luz
    7th December, 2010 at 09:52 | #32
    Gosto dessa coleção, mas tenho poucos deles. Enjoei um pouco de esmalte com cintilância, e uso eles mais pra misturinhas. Ficam lindas, lindas! :)

    Beijos!

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:03:
    Usei muito o meu Starlet para misturinha.. Fica lindo mesmo.
    Uma misturinha que fiz foi com amarelo da impala + branco corretivo + renda ( pra suavisar o efeito corretivo + o starlet) fica um amarelinho pastel com microbrilinhos lindo demais.

    Responda

    Luciana Luz respondeu em December 7th, 2010 23:34:
    Uma das minhas misturinhas favoritas fiz com o Rocket. Não é dessa coleção, mas é da Impala Gloss. Ele tava no fim, tinha 1/4 no vidrinho. Misturei ao restinho dele um branco suave (Sandra da Jubby, ótimo pra fazer misturinha), um pouquinho de vermelho e de azul, e ficou um lilás pastel com os brilhinhos do Rocket que têm variações de violeta e prata. Ficou lindooo!

    Responda

    Luciana Luz respondeu em December 8th, 2010 00:06:
    Aliás, eu adooooro fazer misturinhas! É um bom escape egocêntrico: criação *minha*, feita só para *mim*, enfeitando *minhas* unhas com exclusividade, com uma combinação perfeita para o *meu* gosto! Tudo meu, meu, meu, meu! ahsuahsuahus

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 8th, 2010 08:27:
    ahshahsahshahshahsa tbm tenho essa sensação Lu!
    Beijoss

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:40:
    Usei o Barbarella pra fazer minha misturinha da Batalha de blogueiras. Ficaram uns brilhinhos mto fofos!

    Responda

  33. iolly
    7th December, 2010 at 09:56 | #33
    Ainda vejo alguns desses esmaltes nas lojas, mas nunca comprei nenhum pq não tinha idéia como ia ficar na unha e não compro esmalte que eu ñ tenha gostado 100%
    Adorei o Julieta e o Valentina! Agora posso comprar sem medo! kkkkkkkkkkkk
    bjos

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:57:
    Compra tudo! hahahah

    Responda

  34. Jéssica
    7th December, 2010 at 09:59 | #34
    Lindos esses esmaltes *-*

    Só eu que vi que o Mira-Cuticle voltou? :O
    Quase dei pulos aqui quando vi na revistinha ele de novo

    ^^

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:57:
    Não, um monte de gente viu :P

    Responda

  35. Juliana
    7th December, 2010 at 10:01 | #35
    Atena, Afrodite, Penelope, Juliena, Cleópatra e Barbarella.
    Usaria todos esses feliz!
    Talvez com uma camada de um tom próximo e cremoso por baixo pq tenho TOC com branquinho aparecendo!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 13:58:
    Sim, a dica é passar um branquinho ou nude por baixo pra evitar a fadiga :)

    Responda

  36. dayane*
    7th December, 2010 at 10:02 | #36
    eu tenho o DOCE MOMENTO!!!!!!!!!huhuhuhu!!! brincadeirinha!;)
    ele é lindo é um lilas com brilho prata lindo lindo com 2 camadas fica perfeito!

    gentein!!!!! meus esmaltes da UNT chegaram e são lindos de morrer!!!!! isso é q é glitter holo!!! comprei akele preto q foi postado aki e um rosa com glitter tambem muito lindo recomendo!!!!!

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:12:
    dayane* nao me fala isso que to me segurando p nao comprar UNT….
    Ja namorei o site 121782718279 vezes e naó comprei nada…

    Assim vou a falencia hahahaha

    Bjos

    Responda

    dayane* respondeu em December 7th, 2010 10:36:
    mas num é tão caro assim 15,50 e sem frete é bem mais barato q outros importados :)
    eu comprei o preto PR075 e o rosa LJ090 são lindos e brilha q é uma beleza ! nem precisa de luz muito forte sobre ele p poder brilhar!
    caro são os nfu-oh que encomendei 2 de presente de niver p janeiro esses sim são caros encomendei na BBF

    os UNT foram de presente de natal p mim e os nfu-oh sera de niver :B

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:45:
    O “problema” é que ja fiz minhas encomendas de find ano e vao chegar em uns 10 dias…
    Esse ano fechou de compra e nao haja 13° néammmm.

    rssss

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 13:59:
    Q bom q chegaram! São muito lindos mesmo :)

    Responda

  37. Laísa
    7th December, 2010 at 10:03 | #37
    adoooro essa linha, acho todos fofos.
    usaria todos, pena que n acho aqui em porto alegre :~~
    sou creuza msm e dai :D houHOUAHU
    bjs ;*

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:17:
    CAMPANHA NO LPE : LIBERTE A CREUZA QUE HABITA DENTRO DE VOCE!

    hashashashahsahshahsahs

    Sou alouka dos gliters, holos, flocados, gloss… adoro!

    Tava pensando tbm em fazer francesinha com holo que tal? hummmm

    Responda

    Caminie respondeu em December 7th, 2010 10:19:
    Vanessa, a descontrolada.

    hauhauahuahauahua

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:35:
    Pensei em um funk aqui que fala assim:

    “ah que isso , elas estao descontroladas”
    “ah que isso , elas estao descontroladas”
    ” ela sobe, ela desce, ela da uma rodada”
    ” nao para, nao para, nao para nao… ate o chao ..

    hashahshashahshahsh

    Camila, que tal uma francesinha para “iniciar” a Helô no mundo da creuzoletes?

    Holo ( tipo 61 nfu-oh + pontinha com gliter forte hits prateado ) para o find ano.

    Seria “the masterpiece of creuzeness”

    hashahshahsa

    Responda

    Caminie respondeu em December 7th, 2010 10:37:
    Já tô vendo a cara de pânico dela lendo isso, hauauahuahuahauh
    dayane* respondeu em December 7th, 2010 10:42:
    ai vc tem o nfu-oh 61 eu encomendei o flocado 40 e o nfu-oh 65 fiquei com uma duvida danada entre o 61 e o 65 :(

    há eu usaria essa sua ideia :B

    Helô respondeu em December 7th, 2010 11:02:
    Choquei em vários tons de roxo hahahahahahaha
    dayane* respondeu em December 7th, 2010 10:38:
    eu tbm sou uma baita creuza adoro brilho tudo q chame atençao p minha unhas

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 12:03:
    JISAJDAIOJDIOAS CEEEEEEEEEERTO Õ/

    Responda

    *Nati* respondeu em December 8th, 2010 10:09:
    hahahha eu apoio a causa!!!! amei a ideiOA de francesinhas holográficas ehhehehhe
    cruiz credo pros outros pobres coitados que nao podem(pela falta de personalidade)!
    bjubju

    Responda

  38. 7th December, 2010 at 10:10 | #38
    Ah gostei de uns dois só dessa linda, achei muito creuzo mesmo!
    OIAHSOAHOSHIOSAIOS

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:00:
    Gente, são tão discretos….hahaa

    Responda

  39. dayane*
    7th December, 2010 at 10:16 | #39
    o meu UNT rosa que é o LJ090 tem gliter normal tmb tem umas bolas maiores e umas filepinhas que tipo de esmalte seria esse?
    o preto tem bolinhas menores e maiores
    o que esmalte com gliter “hesagonal”? ta escrito errado eu sei :) como pode classificar esses esmaltes?

    me desculpa gente :) é q me surgiu essa duvida agora…

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 7th, 2010 10:19:
    CLASSIFICAÇÃO : CREUZO!
    hashahsahshahsah

    adoro!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:02:
    Hum, glitter chunk, eu acho.

    Responda

  40. Alessandra
    7th December, 2010 at 10:16 | #40
    oiii adoro essa coleção!!
    tenho o verde raro,o julieta e
    mais um que não me lembro…rsss!!
    é que tô longe deles e não dá pra conferir
    a caixinha…rsss!!
    acho que dá uma cara nova para aquele
    esmalte que já estamos cansadinhas!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:06:
    Tb acho! Ainda mais q é cheinho de partículas brilhantes :)

    Responda

  41. 7th December, 2010 at 10:17 | #41
    Alguns são até bonitos, mas outros eu não usaria mesmo, tipo o hera e o nyx. Gostei do atena e do penelope ahah
    Beijoos

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:09:
    Sim, é difícil gostar de todos ao mesmo tempo :)

    Responda

  42. Caminie
    7th December, 2010 at 10:28 | #42
    Eu tinha medo dessa coleção até arriscar usar um q não está nos “suates” e eu esqueci o nome (acho q é o Cláudia).
    Agora quero mais, hauhauahuaha
    Semana passada ganhei mais um (oi Jô) e quero o Cleópatra tb.

    P/ mim as cores dessa coleção ou é 8 ou 80, ou cores lindas ou cores bem sem graça p/ o meu gosto (tipo Frida, Hera, Nyx…).

    Responda

    Helô respondeu em December 7th, 2010 11:12:
    AHAM senta lá Claudia \o/ não resisti ♥

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:38:
    Tb acho q são 8 ou 80…mas como tô ficando exagerada, gosto de todas! haha

    Responda

  43. 7th December, 2010 at 10:31 | #43
    Zatz e seus posts com as descrições mais engraçadas do mundo sobre como definir as cores.
    hahahah
    vc é muito criativa e suas descrições das cores tem um ”q” de mundo fantástico de BOB.
    teu ainda quero a coleção completa!

    beijo

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:39:
    Obrigada, Mi!! E Esse gatinho xeretando nos esmaltes, hein? hahaha

    Responda

  44. Vanessa Maria
    7th December, 2010 at 10:40 | #44
    O frida me da a sensação de unhas com Hepatite….

    Foi o unico da coleção que nao compraria de jeito nenhum.

    Os outros teria mas os que tenho ja me satisfazem.

    Só sou meio frustada pq nao acho o Elza, que p mim é o mais lindo de todos!

    Alguem tem ai e quer me dar? haha

    Responda

    Norminha respondeu em December 7th, 2010 11:32:
    Tb não usaria o Frida! Unhas com hepatite foi ótimo… hahaha
    Mas gostei de todos os outros tb!
    Beijoos!

    Responda

    Valehryah respondeu em December 7th, 2010 12:55:
    kkkkkkkkkkkkkk…tbm não gostei dele,a cor é feia amarela, eu já sou amarela,ia ficar uó…
    e ki nome esquisitranho viu…

    Responda

    Jacéia Liljestrand respondeu em December 7th, 2010 18:33:
    Vanessa, tentei passar o email pra vc e näo consegui, deichei o meu pra vc la onde nos encontramos. Bjks.

    Responda

  45. Ana
    7th December, 2010 at 10:41 | #45
    Sempre vi o meu valentina roxinho,enquanto a minha mãe diz que ele é prateado ¬¬
    Acho o penélope lindo,um dos que eu mais uso,esse eu vejo verde mesmo,com um pouco de azul,enquanto minha mãe e minhas amigas insistem que ele é AZUL.
    Mas porque fazem um esmalte com o nome da Penélope Cruz e não fazem um com o nome da Angelina,que pra mim é um dos maiores exemplos de mulher ever?

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:43:
    Pq eles gostam mais da Penélope, ué ;)

    Responda

  46. July
    7th December, 2010 at 10:42 | #46
    Preciso dizer? Gosto de TODOS! Usaria TODOS!!!
    Desses, nem sei quais eu tenho… Tenho vários, mas como disse a Fê, meus esmaltes estão todos no Brasil, praticamente, então nem sei quais eu tenho… uahuahauhauhauha…
    Eu adoro essa linha… Seria o tal equivalente aos “frost” das gringas?
    Com um matte por cima, sempre fica bonitão tbm…
    Me deu até vontade de usar um hoje…
    Zatz, como sempre, seus posts sempre tão caprichados, lindos (e de todas as unhas!!!).
    Vcs são 10 (me senti nostálgica agora, falando isso…rsrsrsrs).

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:44:
    Como assim não sabe quais vc tem? Aco q tá na hora de fazer uma planilha no excel huhauahua
    Passando qquer um deles sobre um cremoso e matte depois, deixa aquele efeito suede lindíssimo!
    Bjão!

    Responda

  47. Brunna
    7th December, 2010 at 10:48 | #47
    Oiiii loucassss, ah adorei, mas ainda tem mais dois fofuchos que não estão ai… o doce momento e o verde raro… quedê???
    Eu já usei o doce momento… adorei…
    Bjinhoooo lindaaaassss

    Responda

    dayane* respondeu em December 7th, 2010 10:51:
    a catz disse logo no começo do post q não tinha eles !:)

    Responda

    Brunna respondeu em December 7th, 2010 10:53:
    ah eh eu só vi agoraaaa, fui direto para os swathes… :p

    Responda

    Brunna respondeu em December 7th, 2010 10:51:
    ah disfarçaaa, agora que eu vo que vc nao tem ainda…
    me perdooooaaaa?

    Responda

  48. Indi Steffens
    7th December, 2010 at 10:50 | #48
    Eu só tenho o Afrodite,
    e ele ainda está na fila de espera…
    Fiquei com um pouco de medo e fui deixando, deixando…

    Mas agora quero o Atenas também! haha (#amaniacaporesmalte)

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 15:10:
    Medo? hahhaha

    Responda

    Indi Steffens respondeu em December 9th, 2010 18:14:
    Ééé,
    por que olhando no vidrinho ele
    parece tão transparentezinho…
    Tava com medo de ser mais um daqueles
    que a gente tem que usar umas 20 camadas pra ficar bom!
    HUASHUAHUSHUASHUASA

    Responda

  49. Ercilia
    7th December, 2010 at 11:05 | #49
    Ha! Eu tenho um monte, incluindo esses dois últimos que foram lançados meio no susto – verde raro e doce momento- eles ficam até numa caixinha separada. São ótimos de passar, duram bem, secam rápido. É pra qdo vc tem 15 minutos pra sair e não quer ficar com unhas nuas. E nem são assim tão escandalosos. Acho que só o Nyx e o Starlet são mais chamativos. Eu usaria tranquilo um em cada unha. Aliás, fiz meias-luas com eles. Escolhi 5 e passei na unha toda, daí usei o Rock da colorama pra cobrir e ficaram só as meias-luas coloridas. Ficou lindo! E tb já usei pra francesinhas coloridas. Amo, amo, amo mesmo essa linha. Não tem como ficar mal passado, é perfeito!

    Responda

    Brunna respondeu em December 7th, 2010 11:34:
    Ah adorei a idéia de meia lua… Super ricccaaa… rs
    Bjooo

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 15:11:
    Gente, adorei as sugestões! haha queria ver o escândalo q ficou :)

    Responda

    Ercilia respondeu em December 9th, 2010 15:52:
    Pena que eu não tirei foto, bom, a inha máquina nem ia valorizar muito o trabalho mesmo! Mas ficou bem bacana e não fica assim tãããõ escândalo porque contrasta legal com o preto e só aquela área pequenina ficou colorida! Façam e tirem fotos. Vou amar.

    Responda

  50. Luciana Petrópolis RJ
    7th December, 2010 at 11:05 | #50
    O mais bonito é o Afrodite ;)

    Responda

  51. Elaine
    7th December, 2010 at 11:12 | #51
    Ahhhh os swatches dos meus sonhossss! <3

    Amo essa coleção, tenho o Starlet, Pin Up, Julieta, Afrodite, Claudia (lindimorre), Barbarella e Valentina. O Elza qro muito mas não encontro em lugar nenhum #mimimi.

    Essa linha não é nada Creuza, é muito phyna! Foi uma puta sacada da Impala fazer esmalte gloss.

    Pronto, já declarei todo meu amor a coleção hahaha.

    PS: Monocelha foi ótema hahahaha, chorei muito com o filme (mais pelo Banderas que apareceu pouco hahaha).
    Adoro a Penélope Cruz, Abraços Partidos foi um dos filmes mais lindos que já vi (deve ser pq adoro Almodóvar tbm).

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 15:34:
    Adoro Frida e Penélope. E filmes do Almodovar tbm :)
    E os esmaltes todos dessa linha são lindos! hauahua

    Responda

  52. Andrea
    7th December, 2010 at 11:13 | #52
    Eu não acho “creuzos”. Comprei alguns para usar em misturinhas e como nunca consigo me animar a fazer as ditas eles estão lá… Já usei com o Matte Plus por cima e achei bem digno.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 16:13:
    Digníssimos.

    Responda

  53. 7th December, 2010 at 11:17 | #53
    Eu adoro esses esmaltes, apesar de que não tenho nenhum da coleção deusas e da coleção famosas eu só não tenho o Cleopatra e o Frida =B , ou seja, dos dez que vc mostrou, tenho quatro XD , o que eu mais gosto é o Penélope, eu gosto de usar sobre o show da risqué ^^ , o Valentina sobre o Azul Hortênsia da Risqué tb, o Julieta sobre o Obsessão tb da Risqué o Barbarella como vc mesma disse, sobre o Arábia da Risqué, ou seja, todos Impalas gloss com Risqués XD

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 16:28:
    Já usei sobre o Show, mas ambos são tão lindos sozinhos q prefiro não combinar mais hahaha

    Responda

  54. memeh
    7th December, 2010 at 11:22 | #54
    Eu tenho o Elza da impala gloss e eu amo usar ele com matt plus por cima fica liiindo

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 16:28:
    Tb já usei assim. Fica um arraso!

    Responda

  55. Paula
    7th December, 2010 at 11:29 | #55
    Meus níveis séricos de creuzolina sofreram um pico de elevação com esse post!

    Adoro essa linha, e meus preferidos são os que você AINDA não tem (porque merece ter!): Verde Raro e Doce Momento. Ah, tem o Elza também que é um luxo!

    A dica de passar efeito fosco é excelente. Já fiz isso e eles ficam praticamente iguais aos OPI Suedes…

    :)

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 16:29:
    Se eu achar por aqui, até compro. Mas estou me controlando nesse fim de ano! huahua

    Responda

  56. 7th December, 2010 at 11:31 | #56
    Eu não acho creuza, mas desses daí só tenho 1, porque são transparentes: o Afrodite. Fora esses tenho o Marisa, porque é azul né :D, o Starlet e o Pin-up que confesso que só comprei mesmo por causa do nome.

    Pra mim Valentina me remete automaticamente à personagem do Crepax, porque eu tenho alguns livros com ela. :D É eu gosto de quadrinhos também ;)

    Agora fiquei com pena da coitadinha da Penélope que você não citou! Tadinha, ela fica lá tecendo/tricotando, esperando o marido que, segundo o livro está em uma jornada depois da guerra, mas na boa, deve estar na gandaia, e nem pra citar a pobrezinha :( Ou será que estavam falando da Charmosa? :D

    Aliás, bom você postar essa coleção… vou ver se acho a Penélope e a Atena lá na Armarinhos Fernando ou na Jamil, só pra fazer estoque :D

    Beijos!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 16:43:
    Não fica com pena não: eu tb adoro essa Penélope q vc falou, mas não foi ela q inspirou o esmalte :P

    Responda

    Bibi respondeu em December 9th, 2010 20:11:
    Como é que não pensaram nela tadinha??? :(

    Responda

  57. Mariana Meneguel
    7th December, 2010 at 11:32 | #57
    Ola… eu adorei esta coleção…
    mas eu tenho uma duvida, eu comprei a muito tempo atras, um esmalte uq ese eu nao me engano é desta mesma linha…
    mas a minha embalagem esta toda judiada…

    ele se chama Marina e é Azul…
    no vidrinho tamem esta escrito coleção Gloss…

    ele existe ainda????

    pq eh o que eu mais gosto !!!

    Um Beijooo
    adoro o blog…

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 18:14:
    Pelo q eu saiba, o único Marina azul é da coleção Acqua.

    Responda

  58. Regiane Corrêa
    7th December, 2010 at 11:43 | #58
    Como creuza assumida gostei de quase todos… só não do frida, hera e nyx… de resto usava fácil!!!Rsrsrs… Ainda naum esperimentei com matte, mas adorei a dica… bjokas loucasss!!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 19:05:
    Vc vai amar com matte!

    Responda

  59. Jackie Zaninetti
    7th December, 2010 at 11:52 | #59
    Adoro essa linha Impala Gloss, só não tenho o Frida, pq não gostei e o Nyx que nunca vi por aqui, mas tbm não compraria.
    Já usei francesinha de preto + hot, arte da manicure, pq eu não tenho coordenação pra isso, rs… Marinho + barbarella causa um efeito bem interessante, como noite de gala + julieta e luzia + afrodite tbm. Sou a doida dos combinadinhos, rs…
    E essa linha nem é creuza, creuzo é andar sem esmalte falando mal do esmalte alheio.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 19:08:
    Todos esses esmaltes ficam lindos combinandinhos! hahah Dá pra fazer a farra até com as cores meio sem graça :)

    Responda

  60. 7th December, 2010 at 11:52 | #60
    eu tenho alguns desses, mas por muita insistencia da minha mae, que gosta de brilho.
    tenho o penélope e o valentina que ficam lindos messsssssssmo! :D
    eu gosto, pelo menos. nao fica creuzo nem nada. fica lindo e fino, haha.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 19:09:
    Somos lindas e phynas hauhauhau

    Responda

  61. 7th December, 2010 at 11:57 | #61
    Eu amo a linha Impala Gloss, é a minha preferida! A cobertura é perfeita, nunca vi igual… Uma delícia de passar! *_*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 19:14:
    Delícia mesmo! E nem é trash de limpar tb..

    Responda

  62. Bianca
    7th December, 2010 at 12:03 | #62
    Ameeeeeeei as “suátes”.
    Acho essa coleção o máximo e costumo usá-las com a base fosca da Big.

    Catz, desculpa o sumiço, viu?
    Ano que vem prometo ser uma seguidora mais dedicada e cumpridora de minha promessas.

    Amodoro vcs!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 19:29:
    Oiê!!
    Q bom q gostou!
    E veja se aparece mais…tb não esqueci q vc pediu o numero do meu sapato! hauahuahu
    Bjão!

    Responda

  63. Lala
    7th December, 2010 at 12:07 | #63
    Zatz, me explica uma coisa: que p**** é essa de Xuxamonangel???????????????

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 17:09:
    É um perfil fake da Xuxa no tuiter, e eu morro de rir com ela! hahaha

    Responda

    Lala respondeu em December 8th, 2010 13:55:
    Adoro o @bomdiaporque.

    Responda

  64. anyna
    7th December, 2010 at 12:22 | #64
    sono -.-……..
    tenho todos,e meu preferido é o afrodite.mais eu preciso de 3 camadas e lasca rápido :(
    fora isso a coleção é bem legal :D

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 19:30:
    Durma com os anjinhos hauhaua

    Responda

  65. Mila Teniz
    7th December, 2010 at 12:23 | #65
    Adorei todos!!! principalmente o Afrodite!
    Agora me explica pq eu não tenho nenhum?!? rs….
    Ah minha irmã tem um, vou roubar!!! hahaha….
    Bjks LPE…saudades da Bee…e qq dia eu copio suas unhas redondinhas Zatz, acho tão phyna!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 19:32:
    Pq?
    Rouba da irmã, principalmente se ela for mais nova! huhauahu
    Bjos!

    Responda

  66. Karina Andrade
    7th December, 2010 at 12:36 | #66
    Eu tenho o Nyx, Penélope e Valentina!

    Responda

  67. Andressa Duarte
    7th December, 2010 at 12:37 | #67
    adoooroo essa linhaa

    Responda

  68. débora
    7th December, 2010 at 13:02 | #68
    eu só tenho o claudia dessa linha gloss e amo muito! e to namorando o penelope e o valentina tem um tempo, mas nunca compro ><
    aqui é mais caro que a linha cremosa na maioria das perfumarias

    Responda

    Miriam Schneider respondeu em December 7th, 2010 14:28:
    Vc não vai se arrepender de comprá-los!!!
    BJosss

    Responda

  69. Loli
    7th December, 2010 at 13:02 | #69
    comprei há um tempo o Barbarella. fui passar e fiquei HORRORIZADA com a feiúra dele.
    mas na foto ficou bonito! *-*’
    gente, será que o problema é só comigo? hahahaha

    Responda

    Miriam Schneider respondeu em December 7th, 2010 14:30:
    Não sei, tenho ele e acho lindo, só que sempre uso um esmalte cremoso em baixo…
    Tenta usar o Sereia da Impala por baixo dele se vc gostar de tom verde/azul…
    BJosss

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 20:40:
    Ah, ele nem é tão feio assim, justamente por ser bem transparente. Use sobre um esmalte cremoso cinza :)

    Responda

  70. Idaa
    7th December, 2010 at 13:03 | #70
    Muuuito linda essa coleção *-*
    Morri de amores pelas cores:Cleópatra, Julieta e Valentina *u*
    Odiei o Frida, ODEIO esmalte amarelo cor de gema de ovo, nao sei pq acho meio estranho D:
    Nao sei mas tenho a sensação de que o Peneloupe ia ficar lindo sobre o Marina – Impala :D
    Mas mesmo assim a coleção é linda ( com excesao do Frida u_u )
    Beeijos :**

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 20:44:
    Dá pra fazer várias combinações bacanas com eles, é só usar a imaginação :)

    Responda

  71. Fernanda
    7th December, 2010 at 13:05 | #71
    Então.

    Apesar de estar há algum tempo nessa fase viciadinha em esmaltes, ainda não me familiarizei com perolados e cintilantes. Comprei o Penélope para mim, e espero usa-lo logo e ver se o espírito creuza baixe em mim… rsrs

    Bjo! E boa tarde a todas!!

    =)

    =*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 01:04:
    Mas esse não é perolado nem cintilante: é Gloss! hauhauha
    Bjos

    Responda

    Fernanda respondeu em December 10th, 2010 09:18:
    ¬¬’

    Tá bom Catz… te perdoo pelo novo tipo de esmalte que tu inventou, okay?
    ahushuhuahs

    Mas uso primeiro com um matte por cima. Depois encarno a creuzice eterna.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:38:
    Não inventei não: foi a Impala hauhau

    Responda

    Fernanda respondeu em December 10th, 2010 11:41:
    2 x 0

    =X

    ahsuhuahs

  72. Andressa
    7th December, 2010 at 13:08 | #72
    Ahh eu gostei, pelos menos dos que eu tenho aqui hahaha
    Tenho o Cleópatra, Valentina e Cláudia… Mas eu adoro eles. O Valentina está na metade já hahaha
    Agora as outras cores já não me agradam muito.. Gosto de creuzice, mas nem tanto hahhahaha
    Não sou muito fã da base fosca, mas queria ver como fica :D

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 01:07:
    Hum, vou ver se uso com o matte e faço um post :)

    Responda

  73. Angelina
    7th December, 2010 at 13:11 | #73
    Essa coleção é muito lindinha… sempre vejo nas Lojas Americanas, tem de monte principalmente o Penélope, o Julieta, o Cleópatra, o Valentina e o Nyx…

    Responda

    Angelina respondeu em December 7th, 2010 13:15:
    será que estão encalhados?

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 01:08:
    Acho q não. As vendas variam muito de lugar pra lugar.

    Responda

  74. Ana C
    7th December, 2010 at 13:14 | #74
    Aaameei !!!

    Todas as cores são lindas !!!

    Ainda não tenho nenhuma…

    Responda

  75. kelen maas
    7th December, 2010 at 13:17 | #75
    Eu ameeeei o Cleopatra,julieta e afrodite :)
    Embora eu aaame de paixão(paixãoverdadeira*) CORES VERDES, nao gostei do hera, a nao ser que um cremosinho por baixo de um up nele né :D.
    Fico meio com receio as vezes de comprar esmaltes com brilhinhos,porque sempre booom na maioria das vezes a paixão acaba depois da segunda vez usados :O, bom confesso que to viiiciada*Deerrimaaaa nos (holograficos da Mohda) mais a paixão pelo Agata passou =/
    askoapskpaokskapskoak vaiii me entender!
    Maaaais eu amo esse blog, e voces meninas *—*
    Veeejo umas tres vezes ao dia, mesmo sabendo que nao tem post novo akspoakspapska, mais eu fuço :D

    E olha que faz um ano que sou fisurada por esmaltes, até novembro de 2009, eu nao tinha unhas :( ( DERRRR unhas eu tinha é claro,rs) maaas, nao compridas, elas tadinhas eram no toquinho atéee doer e parar de roer, até que veio a febre de NEON* e eu achava tão lindo unhas grandes e aquelas cores que enxergava de longe rs, recorri a manicure pra ver a respeito de unhas de porcelanas, pq as minhas eram fracas,e nem deixava tbm elas crescerem né (ovícioderoerunhas), ai ela por incrivel que parece disse para nao fazer isso comprar fortalecedores de cravo,de nao sei que … e bom fui nessa onda e nao é que elas ficaram mais fortinhas e comprei um Mattefluors ( Shock rosa e spirit verde ) e comecei a passar … bom o resto normal hoje elas são grandes, fortes e felizes :D askpoakspakspakpsokaksoap.
    E acaba que ja tenho 203 esmaltinhos, olhando na caixa parece tao pouco, e virei consumista ao extreeemo,dessas que se ve ja compra nao 1/2/3 ou 4, ja leva uns 5 :D
    Eassimvainé? :D
    Maaaais eu sempre digo, o que importa é ser feliz!

    EEEEITAAA, era pra ser um comentario ou um livro ? O.o’
    askasokpakskapskpoakspokapskapoks

    Beeeijos =*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:44:
    Ufa! Li tudo! hauhaua
    Tá certa, kelen: cuidar das unhas e abusar das cores deixa nossos dias muito mais alegres! Fique a vontade para xeretar aqui sempre e dividir seus desabafos esmaltísticos! hauaha
    Bjão!

    Responda

  76. Ana Clara Fonseca
    7th December, 2010 at 13:22 | #76
    Meu namorado me meu o doce momento… é o único que eu tenho… a cor que eu mais gostei foi a penélope… linda de mais…

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 01:18:
    Q namorado romântico! hahaha

    Responda

  77. ana paula
    7th December, 2010 at 13:26 | #77
    Fico passada pq não tenho nenhum :o
    Aqui custam em uma loja 1,54… Baratinho!
    Depois de vê-los assim, acho que comprarei pelo menos um… Vale a pena!
    (E eu ri com o link do twitter xD)

    Responda

    Fernanda respondeu em December 7th, 2010 13:50:
    MUITO BARATOOOO!!!

    O.o

    Aqui pago mais q 2R$

    #mimimimimi

    Responda

    kelen maas respondeu em December 7th, 2010 15:08:
    Aquii é 1,80 …
    ai passa no caixa é 1,90 –’
    askaosopakskaopskaops

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:44:
    Demorô pra vc comprar o Frida: tem cor de azeitona Gloss! hauahuahau

    Responda

  78. Ana
    7th December, 2010 at 13:35 | #78
    O primeiro que comprei da coleção foi o Penélope, e só porque tinha o nome da Penélope Cruz, nem sabia que ela era MEEESMO a inspiração (sou fangirl até meio gay dessa mulher, g-zuis).

    Acho muitos bonitos, tenho vários e até hoje não sei porque se não consigo usar brilho nas unhas hahahah mas comprei os primeiros por sua causa, Zatz, quando vi o Julieta matte naquele outro blog ainda, hahahah. Única coisa que não gosto muito é que, depois de alguns dias, parece que a cor vai saindo da unha e o esmalte parece um prata sujo de colorido :(

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:49:
    Não sei se tenho mais inveja do Javier Berdem ou da Penelope: pegava os dois hauhaua abapha
    Gente, vc viu meu post do Julieta! hauahu Faz tempo, hein? Ficou lindo fosco, fala aí! haha
    Realmente eles ficam meio esquisistos com o tempo, por isso rola passar um fosco depois de uns dias pra disfarçar hehe

    Responda

  79. Adriana
    7th December, 2010 at 13:37 | #79
    PENÉLOPE (Cruz???)
    Se toda a coleção faz referência a personagens da história, arte ou mitologia, a “Penélope” em questão deve ser a esposa de Ulisses, em Odisséia, não é?!?!

    E sobre FRIDA Kahlo… Desculpe, mas que comentário mais pobre sobre uma mulher tão INCRÍVEL. Coitada??? Monocelha???

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 16:18:
    Se vc prestasse bem atenção, apenas a coleção Deusas faz referência a personagens mitológicas. Além disso, a Impala me confirmou a referência da atriz.
    Sobre Frida Kahlo, desculpe…se vc não tem humor, problema seu e eu falo o que quiser aqui no blog. E ela tinha monocelha mesmo. Beijos.

    Responda

    Renata respondeu em December 7th, 2010 19:57:
    E bota monocelha nisso uahauaaua… Gente, na boa… a Frida Kahlo pode ter sofrifo muito, assim como o filme que já vi sobre a Edith Piaf e tantas outras mulheres que nem são famosas e sofrem. Mas não é por isso que é proibido fazer uma brincadeira.
    Vamos levar mais na esportiva ;)

    Responda

    Renata respondeu em December 7th, 2010 20:08:
    *sofrido

    Responda

    Vanessa Maria respondeu em December 8th, 2010 08:37:
    Camila , nao sei como vc tem paciencia….
    felizmente pessoas assim sao minoria.

    Bjosss

    Responda

  80. Renata
    7th December, 2010 at 13:41 | #80
    Não tenho nenhum dessa linha, mas agora vendo aqui gostei do Julieta e do Atena.

    =**

    Responda

  81. Dane
    7th December, 2010 at 13:43 | #81
    eu só tenho o Atena e gosto dele
    ainda mais de passar por cima de um esmalte com um tom parecido
    =)

    Responda

  82. Bruna
    7th December, 2010 at 13:46 | #82
    O doce momento é muuuuuuuuuuito lindo! *.*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 17:11:
    MAs ele nem tá aqui no post :/

    Responda

    Bruna respondeu em December 7th, 2010 17:14:
    Hhuahuahahuhaa
    Eu seiii Catz, mas vc disse que ainda não tem ele…
    Eu tenho, por isso, comentei que ele é muito lindo. =P

    Responda

  83. Fabiana
    7th December, 2010 at 13:52 | #83
    Eu tenho praticamente todos, mas quase não uso!! Acho eles lindos na embalagem, são mt sedutores… Não resisto, e compro! Mas na hora de usar acabo ficando com os cremosos… Como as meninas disseram aí em cima, é mt Creuza!! hahaha Ultimamente tenho usado esses tipo gloss p fazer misturinhas… Um brilhinho de leve eu gosto :)

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:58:
    Ah, só não deixa eles encostados…tadinhos! huahauha

    Responda

  84. Fabiana
    7th December, 2010 at 13:55 | #84
    Gente, como eu faço p colocar minha foto?? Sou analfabeta digital.. aff…

    Responda

    kelen maas respondeu em December 7th, 2010 15:13:
    http://loucasporesmalte.com.br/criando-um-gravatar

    só entrar e dar uma lidinha :D
    aksoakpsokakspakspokapskapksoa
    eu tambem nao sabia até 5 hrs atras –’

    Responda

    Fabiana respondeu em December 7th, 2010 23:16:
    Obrigada, Kelen!!! :)

    Responda

  85. Paula
    7th December, 2010 at 14:06 | #85
    Eu amo essa coloção! Meu preferido é o Julieta.
    Quando vi Frida, eu jurava que era a deusa nórdica, e não a Frida Kahlo! Mas o nome da deusa é Freya (não me conformo ainda – deve ter um tradução que é frida).
    E Penélope também acho que é a da mitologia grega.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 17:15:
    Num é não :) Todas as referências foram confirmadas por mim pela Impala :), e repare que são duas coleções diferentes.

    Responda

  86. Adriana
    7th December, 2010 at 14:21 | #86
    Penélope é a esposa de Ulisses, suas malucas! huahauhaua!

    O Pai dela achou q o Ulisses morreu quando ele foi pra Guerra de Tróia, e queria q a Penélope casasse de novo. Como ela gostava demais do bophe, nnão queria casar com outro mas tb não podia desobedecer o pai, neam… Daí ela inventou de fazer uma colcha e disse q casaria depois q terminasse a tal da colcha (craft rules).

    Só q a danadjenha todo dia tecia a colcha e toda noite desmanchava hauhauahau!

    Um dia uma empregada cafona descobriu e caiu a casa pra Penélope. Daí ela inventou uma prova bem difícil para escolher o marido novo, e um carinha foi lá e cumpriu. Quando ela, toda tristonha, concordou em casar, o cara era… O ULISSES q tinha acabado de voltar.

    Ok, mitologia grega é uma graça! ^^

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 7th, 2010 17:16:
    Ai gente…são duas coleções..só uma faz referência a personagens mitológicos…

    Responda

    Luciana Luz respondeu em December 7th, 2010 23:19:
    Cara, eu *nunca* vi uma narração tão autêntica para o mito de Ulisses e Penélope! haushaushuahs

    Fora a cama feita na árvore, usada como teste para reconhecer o bophe! ahsuahsuha

    Eu tenho especial carinho por esse mito, porque quando meu esposo estava prestes à partir, eu disse que seria sua Penélope… *já começo a chorar só de lembrar* ;,(

    *suspiro* Enfim, como bom psicólogo, ele adorava Mitologia. :)

    Amei sua narração! :)

    Responda

  87. 7th December, 2010 at 14:22 | #87
    Aii adoro a coleção “creuza” e ainda encontro por aqui sim… quem não achar e quiser.. UHAuhaUH
    Eu tenho o Barbarella, valentina e penélope, e prefiro usá-los por cima de um esmalte cremoso!!!
    Eu compraria o Artena, rosa bem lindo que eu amoo!!!

    BJoss meninaass!!!

    Responda

    Miriam Schneider respondeu em December 7th, 2010 14:24:
    Só pra consertar… é Atena…

    E já que estou aqui não posso deixar de lado minha felicidade de ter pedido meus esmaltes China Glaze Holográficos 2NITE e IDK \o/
    Não vejo a hora de chegar….
    Quem sabe o próxima seja um Nfu-oh…

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:59:
    Ixi, Nfu aumentou o frete pro Brasil…Eu não vou ter os meus nunca, desse jeito :/

    Responda

  88. Adriana
    7th December, 2010 at 14:23 | #88
    ah, e sobre a linha gloss… Eu adoro. Mas nunca uso sozinho, sempre sobre alguma outra cor. Já fiz umas combinações bem incríveis, mas agora q não estou em casa, não tenho como ver os nomes…

    Tem um verdinho e prata q é uma coisa de louco, e um meio vinho (tb com prata) q é amor pra toda vida!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:59:
    É mto esmalte pra decorar todos os nomes mesmo…hahha

    Responda

  89. *Nati*
    7th December, 2010 at 14:33 | #89
    oláá gatas!!! eu estou com uma super duuuvida, nao sai da minha cabeça:

    2010 foi o ano das texturas né (todas, lindas!) o que nos aguarda em 2011?

    Beijos!!!!! me respondam suas especialistas! hehehehhe

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:03:
    Não somos especialistas em nada :) Mas acredito q 2011 ainda será o ano de esperarmos texturas bacanas brasileiras, afinal, não temos praticamente nada ainda :(

    Responda

  90. Nanda
    7th December, 2010 at 14:33 | #90
    Essa coleção não me desce só tenho 2 Barbarela e Afrodite… que eu me lembre ahahhahaa
    Acho estranha sei lá, parece cor de pé de corguenta ¬¬

    Responda

    Theresa respondeu em December 7th, 2010 15:12:
    Concordo com você ainda não consegui gostar desse tipo de esmalte muito Creuza mesmo!!!!um brilhinho vez em quando é bom mas….esses são demais para a minha pessoa hahhaha nada contra as Creuzas afinal o que seria do mundo esmaltísco sem elas :)

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:04:
    O q é pé de corguenta?
    huahauha

    Responda

  91. 7th December, 2010 at 14:45 | #91
    Já vi esmaltes holográficos brasileiros melhores Impala…

    Responda

    Fernanda, Patalógica respondeu em December 7th, 2010 15:00:
    Oo
    E desde quando a Impala tem esmaltes holográficos?

    Responda

  92. 7th December, 2010 at 15:01 | #92
    GENTE! Acabei de perceber que tô na TPM…
    HDUAIDHAUIHDASIUHDAIUDHAUIHDIUAHDUAIH

    Acho que vou me afastar do blog uns dias, rs.

    Responda

    Laísa respondeu em December 7th, 2010 15:23:
    UAIHAUIHAUIHAUI da nada, adoro tua TPM constante sabia? ;*

    Responda

  93. Fernanda de Oliveira
    7th December, 2010 at 15:03 | #93
    Nem posso ouvir falar em Barbarella…tinha uma supervisora que tinha esse nome era terrível a mulher.

    Tenho dois esmaltes Impala Gloss mas não são dessas coleções. E nunca usei minha irmã que gosta de esmalte assim. Eu não curto esmalte cintilante, metalico e afins.

    Responda

  94. Ale
    7th December, 2010 at 15:36 | #94
    Ahh, valeu Catz… esse post saiu na hora exata e super me ajudou =), hoje fui pra aula pensando em qual Impala gloss eu não tenho, fiz até listinha dos que tenho, quando cheguei lá. rs

    Da 2ª foto só tenho o Afrodite, mas pretendo comprar hoje os outros 3.
    Da 1ª falta o Frida e o Penélope… que é o que mais quero e não encontro de jeito nenhum.
    Ainda é fabricado???

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:13:
    Ainda acho alguns da Linha gloss por aqui…não sei se pararam de fabricar mesmo :/

    Responda

    Ale respondeu em December 10th, 2010 13:21:
    Aqui encontro alguns, comprei uns 6 ou 7 nessa semana. Tem uns que nem tem no post.
    Mas não acho o Penélope e o Marisa… os 2 que mais quero. =(

    Responda

  95. Priscila
    7th December, 2010 at 15:46 | #95
    Penelope, Marisa e Cleópatra: os mais lindos de todos e meus favoritos. Do Marisa eu até tenho um vidrinho extra. Essa coleção é maravilhosa; além de lindos, os esmaltes são excelentes para aplicar e limpar. A durabilidade deles nas mãos também é legal.

    Responda

  96. Jake
    7th December, 2010 at 15:53 | #96
    O Barbarella, Cleópatra, Frida, Julieta, Penélope, Valentina, Afrodite, Afrodite não me chamaram muita atenção.. talvez com um cremoso por baixo fique mais legal.
    Agora esse Hera e o Nyx pelo amor de deus… cor de burro quando foge… cor de c*c*!!! Horrível… (na minha opnião). Nada contra a quem usa!!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:15:
    hauhauhauah Sempre tive curiosidade em ver a cor do burro! hauhauha

    Responda

  97. Lara
    7th December, 2010 at 16:00 | #97
    Oi! Eu tenho o Penélope (lindo, lindo!), Julieta, Valentina, Afrodite (comprei achando que não ia gostar, mas acabei amando), e o último foi o Verde Raro. Gosto bastante dessa linha da Impala, pena que não é tão fácil achar na minha cidade, mas de vez em quando a gente esbarra nos vidrinhos perdidos! Meu sonho é achar um Marisa por aí…

    Responda

  98. Carolis
    7th December, 2010 at 16:34 | #98
    Muito lindos!!

    Não tenho nenhum da Gloss, o q é um absurdo pq tem alguns perfeitos…

    Vou direto comprar o Afrodite :)

    Responda

  99. 7th December, 2010 at 16:36 | #99
    Eu comprei o Atenas, mas nunca usei na vida. Comprei por impulso e está por aí encostado, rs. Eu gosto do Penelope. O resto eu passo…esses brilhos não são pra mim. Já basta meu brilho próprio, HAHAHAHAHAHHA, alãka.

    O link da Monange tá mara, kkkk, só vc mesmo.

    Responda

    Kátia T. respondeu em December 8th, 2010 17:59:
    ql é este esmalte na sua mão ?

    Abstinto da colorama ???

    Responda

    Sica respondeu em December 10th, 2010 12:20:
    é o 214 da Hits :)

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:16:
    Ui, sua drag! hauhauha

    Responda

    Sica respondeu em December 10th, 2010 12:21:
    atóron!

    Responda

    Kátia T. respondeu em December 10th, 2010 17:12:
    ui! de looonnnge até parecia….

    tá binito….
    sooorrryyyy!!!!

    Responda

    Sica respondeu em December 10th, 2010 18:57:
    Eles são bem parecidos mesmo! :)
  100. Thaís M.
    7th December, 2010 at 16:37 | #100
    Bem, está aí uma coleção que me agradou muito!! Os únicos que eu não encararia: Frida e Hera. Até o Penélope eu usaria… Fui numa perfumaria à uns 15 dias atrás e vi muitos desses lá, mas como não conhecia todas as cores, achei melhor não trazer… Agora vou lá ver se compro algum…

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:17:
    Torcer pra tá tudo lá ainda…hauhaua

    Responda

  101. 7th December, 2010 at 16:56 | #101
    Tenho o Valentina e o Starlet dessa coleção. Gosto muito! Uso inclusive com a plaquinhas da Konad e dão super certo. Na minha opinião o acabamento deles é bem melhor que os da linha crome da Eliana que são ásperos.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:26:
    Ah, não usei todos da Eliana Chrome, mas realmente esses da Impala tem um acabamanto mais phyno, nos dois sentidos hauhau

    Responda

  102. Vanessa
    7th December, 2010 at 17:48 | #102
    Gostei muito do Penélope e do Julieta, comprei á alguns dias o Cleópatra pra usar no natal, sim para se parecer com uma bola de natal *-* HISOAHSHOHAS
    encontro bastante ainda esses esmaltes da linha gloss, acabei de ver um post aqui no loucas na comparação dos prateados desta linha, e agora vou a caça do Starlet.
    Olha eu acho lindo esse monte de brilhinhos, essa coleção é muito linda, e não acho creuza não, bom eu ameeeeei.
    Beijos.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:30:
    Realmente, tem cara de bola de natal hauhaua

    Responda

  103. simone
    7th December, 2010 at 17:57 | #103
    oi moças achei tds lindos menos o rosa é claro……rsrsrsr
    tenho alguns mais nem ligo muito pra usa-los…..bjãooooo!!!!

    Responda

  104. Daiane
    7th December, 2010 at 18:09 | #104
    Tenho o Elza, Marisa, Valentina e o Starlet. Amo os gloss pois tem um acabamento lisinho e brilham muuuitooo. Com cobertura fosca também fica bom. Agora quero o Afrodite, ele é muito lindo…

    Responda

  105. helenita
    7th December, 2010 at 19:03 | #105
    eu particularmente adorei todos !!! difícil é achar todos aqui !!!

    Responda

  106. Ana Cristina de Oliveira
    7th December, 2010 at 19:14 | #106
    Eu tenho o doce momento e ele é amor demais!!!!!!!!!!! Agora pra mim um dos campeões dessa coleção é o Elza!!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:37:
    Qquer hora mostro o Elza aqui!

    Responda

  107. claudia – legalmente boring
    7th December, 2010 at 19:16 | #107
    Oi Catz! Como sempre, as suas definições sobre cores são as melhores do mundo! Pena que você não tem o tal do “Claudia”, lembro de ter visto e achado engraçado um esmalte com o meu nome, mas com o tanto de esmaltes que tem nessa coleção, acho que, mesmo que você tivesse, seria super humano dividir o post em dois ou três. E Nanda, não se afaste do blog por estar na TPM, tem um monte de gente que comenta que parece estar também, rs.
    Bjus

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:39:
    Mas vc tem ou não o Claudia? hauhaua

    Responda

    claudia - legalmente boring respondeu em December 10th, 2010 16:58:
    Catz, sou alérgica :(
    A Impala não fez nenhum gloss e hipo, por que eu acho essa linha super bonita. Que peninha…
    :*

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 16:59:
    Puts, desculpa, nem me lembrei :/ O jeito é aproveitar a oportunidade e comprar um gringo parecido qquer dia :(

    Responda

  108. 7th December, 2010 at 19:33 | #108
    Menina esse Penélope é lindo, em pensar que estive com ele nas mãos e desistí de comprar…sniff.
    Bjs

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:42:
    :((

    Responda

  109. luciana
    7th December, 2010 at 19:36 | #109
    nossa amanha mesmo vou atras do penelope adoreiii mto lindoo comprei um sapato da mesma cor kkkkk impala é mesmo mto bom a qualidade nao compara com os outros nacionais…

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:43:
    O sapato tb é brilhante? hauhau Deve ser lindo, verdão…

    Responda

  110. Dani Di Pace
    7th December, 2010 at 20:05 | #110
    Eu amo a variedade de cores da Impala, não tem pra nenhum nacional, não é minha marca preferida mas as cores são demais! Essa coleção é mavilhosa…fiquei triste de vc não ter todos pra eu ver cada um deles nas unhas, tenho vários dessa linha e realmente, amooo todos eles foscos (a moda passou mas eu nem ligo, uso mesmo hahaha) esses dias tava com o penélope matte! Amei!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:51:
    Eu tb fico triste em não ter todos…..hauhau Mas a Bee já mostrou alguns deles aqui no blog, dê uma olhada :)

    Responda

  111. Iza
    7th December, 2010 at 20:20 | #111
    essa coleção fica linda com cobertura matte. fica muita riqueza, principalmente o Hot (que não está ai)..

    Responda

  112. 7th December, 2010 at 20:31 | #112
    Desses esmaltes eu so tenho o Penélope , eu jurava que ele era azul hahahaha , mais ele fica mega lindo ! Mais me apaixonei pelo Julieta , Afrodite e Valentina tenho que comprar , mais no fim de mundo onde moro não vende esmalte da Impala ….. Só quando for a Recife para ver se acho…..

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 12:52:
    Ele é um verde q puxa pro azul…lindão mesmo :)

    Responda

  113. nay
    7th December, 2010 at 20:36 | #113
    eu tenho o valentina e o penelope, e acho maravilhosoooooooos!
    quando vi me apaixonei e TINHA que comprar! a penelope tem bons papéis, na maioria dos filmes, graças ao almodovar, geniooo*

    bjo*

    Responda

  114. 7th December, 2010 at 20:49 | #114
    Sou apaixonada no pénelope! Quando o vi pela primeira vez não sosseguei até comprar! Rs! Fico chamando até de “o verde mais lindo do mundo”!
    Namoro um pouco o doce momento, mas não lembro de ter visto nenhum swatch por ai… O valentina namorava também, mas depois desse post deixei de lado. rs!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 13:02:
    Esses dois últimos lançados da linha são mais difíceis de achar..mas acho q tem umas fotos no flcikr :)
    Puts, tirei sua vontade de ter o Valentina? :(

    Responda

  115. Bete
    7th December, 2010 at 21:23 | #115
    O frida e o hera são horríveis ECA!!!
    Tenho o valentine, o julieta e o penélope!!!

    Responda

  116. 7th December, 2010 at 21:25 | #116
    Creuzo?! Que nada depois de usar um chrome da Eliana e um glitter forte da Hits qualquer esmalte não é páreo para superar a creuzice desses… rsrsrs
    Não tenho nenhum da Impala dessa linha mas já tem tantos Impalas na minha coleção que estou tentando focar as compras em marcas que eu ainda não tenha nenhum. =/
    Pra não dizer que torci o nariz para a coleção… Valentina e Julieta são os únicos que faria questão de comprar se por acaso eu mudasse essa ideia de aquisições diferentes para a coleção. =)

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 13:02:
    Ah, vc tem q ter um de cada coleção, pelo menos, vai….hauhauah

    Responda

  117. Miih
    7th December, 2010 at 22:08 | #117
    Sou Creuza! :X
    Curti um monte auehuae

    Responda

  118. 7th December, 2010 at 22:15 | #118
    ummmm acho que é o primeiro que eu não gostei… nenhum chamou a atenção!!!!

    Responda

  119. 7th December, 2010 at 22:41 | #119
    Eu encaro todos mas não tenho nenhum! Yes soy creuza! :*

    Responda

  120. Karin
    7th December, 2010 at 23:50 | #120
    Gente, que bafo esse Atena
    uau!

    Responda

  121. Cris K.
    8th December, 2010 at 00:29 | #121
    OI meninaaaas… entao tem mais uma creuzitcha aqui!!! amo eles… bom, quase todos…
    eu tenho o verde raro, ele eh lindo, mas tbm eh bem transparente, amo ele com o 205 da hits, eh outro tom, mas fica lindo… bom, eu acho….
    bjokaaaa

    Responda

  122. 8th December, 2010 at 01:12 | #122
    Na minha cidade não tem nenhum ¬¬ O único que tenho é que comprei na internet.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:31:
    Q triste :(

    Responda

  123. Ohana
    8th December, 2010 at 01:15 | #123
    eu amo essa coleção da impala uehaueuahe :D
    alias, acho que amanha vou completar a coleção hm

    Responda

  124. Danielle
    8th December, 2010 at 01:50 | #124
    Eu adooooro o Penelope e o Claudia, mas sou eternamente grata pelo pobre coitado do Frida que com ele ganhei meus primeiros Eyekos na Aliança!! Não tinha nenhum, pra mim veio como uma luva! E eu nem sabia quem era o Frida tadinho dele…. mas é isso ai ele tem seu brilho.. mas… é..

    Vc enganou todo mundo, quando veio a Monange ri muuito!!! Eu APOSTO que quando o esmalte dela fica grosso ela joga um pouco de monange dentro e ele entra na linha novamente.

    bjooooooo

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 13:04:
    Vou falar pra todo mundo hidratar as cutículas com Monange hauhauhauah

    Responda

  125. Glaucia
    8th December, 2010 at 02:09 | #125
    Eu tenho o Penélope e o Doce Momento, amo os dois de paixão.

    Responda

  126. Caroline
    8th December, 2010 at 09:08 | #126
    Oi Cá!
    Olha, se tem uma coleção que eu sou apaixonada é a da linha gloss da Impala. Pode ter até cor que eu não gosto, como os vermelhos cleópatra e atenas, mas eu tenho eles pq com esse tom gloss eu simplesmente fico encantada, rs, sei lá pq!
    E eu adoro como eles esmaltam, é tão gostoso de esmaltar com eles que sinto até q to fazendo terapia pra stress! hahaha.
    As minhas paixões que não consigo ficar sem são o penélope, julieta e o pin up. AMO esses esmaltes, e só não vivo usando eles o tempo todo por conta da fila gigantesca que tenho pra usar, rs.
    Acho que todas as outras empresas podem tentar, mas nenhuma barra a linha gloss da Impala!

    Beijos Cá!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 13:04:
    É pq são partículas “exclusivas” da Impala hauahuah Ng imita!

    Responda

  127. 8th December, 2010 at 12:47 | #127
    Ai, essa coleção é coisa linda de meus deus.
    Tenho o Doce momento e o Verde raro, já usei o verde pero no me gustó. Tenhou outros dois gloss da Impala que não estão aí, o Elza e o Marisa. Amo os dois de paixão. Já usei varians vezis. Desses daí so tenho o Valentina, que usei e achei meio estranho também. E gostei demais demais do Frida e do Penelope, vou atrás correndo!
    bjitos

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:28:
    Elza é um escândalo!

    Responda

  128. 8th December, 2010 at 13:52 | #128
    Ai…..
    Segunda passei duas mãos de “santo luxo” com uma de “penélope”. Deu um fundo escuro e as minhas unhas ficaram divinas! Não quero mais tirar!!!!!!!!!!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:28:
    Vai retocando com o top coat até não sair mais hahah

    Responda

  129. Izadora
    8th December, 2010 at 16:25 | #129
    Gente, levei um tremendo susto ao encontrar hoje toda a coleção Impala Gloss nas Lojas Americanas aqui no Rio! Eu nunca encontrava essa linha e de repente achei todos, wow! Adoro o Penélope, Afrodite, Julieta, Verde Raro e o Doces Momentos.

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:27:
    Vai ver q elas sempre estiveram lá, mas vc só reparou agora hehe

    Responda

  130. Tainá Caldas
    8th December, 2010 at 16:48 | #130
    Ontem fiquei tentando escolher o que usar,estava entre um fosco o tubinho,e algo mais cheguei,ai me lembrei do meu pin un,que simplesmente amo,uma das melhores coisas que a impala fez foi a linha gloss,você não para de olhar todo aquele brilho,coisa de diva,=D BEIJOS!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:26:
    Muito brilho mesmo! Adoro!

    Responda

  131. Simone
    8th December, 2010 at 17:05 | #131
    Faltou o Cláudia, é mto lindo, eu o amo!!!!!

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:36:
    Não faltou não: ele não faz parte das coleções que mostrei :)

    Responda

    @mylenareiis respondeu em December 9th, 2010 09:35:
    falta quantos esmaltes da linha gloss que não tá aí?

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:37:
    Uns 15.

    Responda

    Simone respondeu em December 9th, 2010 14:26:
    Mas ele é da linha gloss!!???

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 9th, 2010 14:35:
    Sim.

    Responda

  132. 8th December, 2010 at 21:41 | #132
    Huum…gostei da Julieta e antena…é lindo!
    bjs♥

    Responda

  133. 8th December, 2010 at 22:21 | #133
    AHH EH MTO LINDO to com ele rs

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 8th, 2010 22:34:
    Ele qual???

    Responda

  134. 9th December, 2010 at 01:04 | #134
    Eu ainda vou ter essa coleção inteira! rsrsrs Adoro todos, adoro brilho e Creuza é a PQP! rsrsrs
    PS: eu preferiria que o Penélope fosse inspirado na mulher do Ulisses….

    Responda

    @mylenareiis respondeu em December 9th, 2010 09:38:
    na hora que eu vi Penelope, pensei nisso tbm *-*’

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:25:
    Acho q a Cruz é mais famosa q a do Ulisses hauhauah

    Responda

  135. 9th December, 2010 at 01:13 | #135
    Pra mim o Barbarella é azulzinho :P e só serve pra passar por cima de outro esmalte. Eu nunca usei o meu, mas minha cunhada sim, sempre por cima de outros azuis, haahha.
    O Frida é feio que nem a mulher que tinha esse nome.

    Sou muito frustrada porque meu único esmalte da P2 é igual ao Julieta :T

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:23:
    Pode até ser azulzinho, mas beeeeeeeeeeem apagado e puxado pro cinza, mas ele só fica bom por cima de outras cres mesmo. Só passei sozinho pro suati :P E num zoa a Frida não, ela era uma mulher incrível, rãn! hauhauahuau

    Responda

  136. @mylenareiis
    9th December, 2010 at 09:40 | #136
    Eu preciso de Julieta, Penelope e Atena.
    eu já vi eles e quase comprei, mas achei que era muito clarinho e desisti :T
    mas depois desse post, eu preciso comprar *-*’

    Responda

    Catz, Diabolin respondeu em December 10th, 2010 11:22:
    hauhauha

    Responda

  137. Ma
    9th December, 2010 at 17:47 | #137
    Já usei bastante o hera junto com o Pistache da impala! uma combinação perfeiiita!#ficaadica

    Responda

    Josi respondeu em December 11th, 2010 02:14:
    Hera com pistache… acho que vou ali testar rs

    Responda

  138. 11th December, 2010 at 02:11 | #138
    Adoro essa coleção só não tenho Cleópatra, Frida e Penélope e eu pensei que tinha todos rs
    Tão fácil de passar e limpar..Amoo

    Responda

  139. 13th December, 2010 at 15:11 | #139
    Achei algumas cores lindas, mas o esmalte da Impala dura 2 dias nas minhas unhas… Já desisti deles =/

    Beijos!

    Responda

  140. mariana
    7th August, 2011 at 16:16 | #140
    eu uso o hera debaixo do pistache, eu so tenho o hera e pistache, ja tive o cláudia! que é liiiiindo de morrer, mais acabou :( sou doida pra comprar o resto , mais vou esperar acabarem algums esmaltes, senao minha casa vai terminar virando manicure! kkk

    Responda

  1. Sem trackbacks ainda...

:oO: :hunf: :hm: :dã: :chuif: :S2: (y) (n)

Não aceitamos reclamações.