Leka – Jubby

20 de December, 2010 em Geral by Camila

Já mostrei um esmate da Jubby aqui e esse é o segundo que uso da marca. Não vende aqui em São Paulo e os poucos que eu tenho vieram de troquinhas ou de presentes de leitoras lindas S2. O de hoje foi enviado pra mim pela phyna da Andrea Givigi, pois Jubby é facinho de encontrar no Rio e a menina da praia me mandou alguns :P. De cara eu já gostei desse esmalte porque é pink e ainda tem uns brilhinhos prata! O Leka é um pink bem cremoso e vivo, mas não é neon, bom pra você que curte uma cor forte mas que não quer brilhar no escuro.

Composição do esmalte aqui

Passei duas camadas e não usei top coat. Gostei bastante da cobertura dele e do brilho, mas fiquei triste quando todo o potencial brilhante dele não apareceu tanto nas unhas. Olhem como é no vidrinho:

Tá, não tem um monte de glitter pra lotar as unhas, mas né, podiam ter aparecido mais :/ Daí que eu tava a fim de brilhar hauhau e taquei mais glitter e, dos vários que tenho aqui encostados, escolhi o Ilusion, da Max Beauty (atual Top Beauty). O Ilusion tem base transparente e glitter rosa e prata. O rosa vem em maior quantidade e é menorzinho, só dá uma avermelhada na cor, o prata é maior e mais disperso, e ajuda a dar mais brilho pro acabamento. Não sei quantas camadas passei dele, mas fui passando até as unhas ficarem com bastante glitter… O ruim de alguns esmaltes desse tipo é justamente isso de ter que ficar “pescando” as coisinhas pra grudar na unha. Nessas horas, nada é mais perfeito que um glitter forte!

Agora sim!! Estou com vários vidrinhos dos mais variados tipos de glitter aqui em casa e com vontade de passar em tudo! Passei um no pé esses dias porque também tava achando meu esmalte muito sem graça (sorry, lascou antes de eu conseguir fotografar :/). Não sei se também já estou tão enjoada das cores normais que me dá uma vontade enorme de tacar glitter em tudo! Vocês também já chegaram em dias de querer colocar um “algo a mais” no esmalte?