Stellare Notte – Borghese
O desejo da vez, é esmalte duochrome. Duochrome é o esmalte que muda de cor conforme a incidência da luz. Na verdade, a cor dele não muda, apenas a sua percepção sobre ela. A Keks chama esses esmaltes de “mancha de óleo“, porque é o que eles realmente parecem.
A primeira vez que vi o Stellare Notte, fiquei louca-desesperada atrás dele, mas não encontrava. Até que descobri que a A Beautiful Secret vendia essa marca e que uma amiga do Flickr (oi Fernanda T.) havia comprado lá. Na verdade, graças a ela que tenho esse esmalte, ela me avisou quando estava disponível no estoque novamente e lá fui eu correndo comprar.

Nessa foto dá pra ver que ele é um esmalte grafite. Usei duas camadas para cobrir bem a unha. Como queria deixar ele perfeito, passei top coat (Seche Vite) para ele brilhar mais ainda, hahaa. E realmente, o esmalte ficou mais bonito e com a textura mais lisa possível.
Aí vocês me chamam de louca por declarar amor a um esmalte que nem tem nada demais. Calma, continuem vendo as fotos.

Ora verde, ora bordô.

Olhando de pertinho, dá pra notar que o esmalte tem vários “pontinhos” na cor verde e vinho, que vistos de longe dão uma nova nuance.
É difícil mostrar por fotos, então eu fiz um vídeo tosquinho que dá pra ver mais ou menos como o esmalte é.
Ando louca por duochromes com base escura, quero todos que vejo pela frente, hahaha.
Vocês gostam desse efeito? Eu acho lindo e até mesmo discreto. É o tipo de esmalte que as pessoas olham e ficam em dúvida se enxergaram bem a cor, hahaha.
Leia também:
|
|
|
|
|
|
















Responda
Responda
Responda
Responda
bom dia e bjs meninas
Responda
Meniiiiiiiinas, viajo hoje…Não comemorem muito pq eu volto hahahahahahaha
Queria desejar um Feliz Natal e um excelente ano novo (não que eu acredite que do dia 31 de dezembro pra 01 de janeiro mude alguma coisa, mas tá muda no calendário)…Adorei que o LPE fez parte da minha vida no segundo semestre de 2010 e espero do fundo do coração que faça parte em 2011, 12, 13, 14…
Beijos…
Responda
Responda
Helô bom dia lindona e desejo feliz Natal e 2011 muito bacana pra vc tbm.
Alias pra todas meniness loucas daqui! Apesar de nao conhecer pessoalmente nenhuma delas ( so a Cats e a Bee que vi na Aliança mas elas nao lembram de mim pq tinham 283717263712 meninas la hahaha )
bem, apesar de map conhecer pessoalmente as meninas eu adoro falar com vcs aqui. é muito bacana ver mais louquinhas como eu e que ainda tem outras coisas em comum…
Helô.. pergunta p Caminie .. ela sabe as diferenças de perolados, cintilantes, metalicos.. sempre ocm explicações didaticas hashahshahshahs
Beijokasss
Responda
Metálico eu já defini e furta cor é esmalte ladrão.
Beijo Vanessa!
Responda
Beijos Caminie !
Responda
Responda
Bom dia a todas!
^^
Responda
perfeito!
Responda
Bjks
Responda
E tb compartilho da sua opinião…rsrs
Mas de qlqr forma q a festança seja boa.
Bjão.
Responda
e boas festas!
Responda
Adorei sua definição Caminie.
Responda
Eu desejo para todas felicidades não só no natal ou no ano novo, mas sempre, todos os dias pra que a gente possa estar sempre por aqui falando besteiras e coisas nonsenses!
E que sabe esse eno não rola um super-mega encontro nacional de loucas e nos todas nos conhecemos enquanto tentamos fazer a Helô usar um super glitter e um cintilante mega chamativo! (HUASHUSHUASUASH)
Responda
Responda
Brincadeira!
Nós tb te amamos.
Boa viagem.
Responda
Quando você volta? Aproveite bem a viagem e traga presentinhos para todas, ahesiuaehua.
;**
Responda
Responda
hahaahha
Responda
Feliz Natal e Ano novo!!! Aproveita bastante o frio de lá e não esquece nossos presentinhos! kkkkkk
:**
Responda
Responda
Responda
To em crise esmaltistica….
To com base somente desde sabado…..
Nao sei o que usar… e ja que o Natal ta chegando vou ficar sem nada nas unhas ate sexta quando vou usar um douradon para esse dia…
Responda
Responda
Responda
Caraca que esmalte lindo! Chorey acetona aqui com ele… Amo cores assim…
É chic e ao memso tempo nao é boring como os nudes ( eu adoro nudes mas que sao boring isso sao rsrsrssrs)
Esse é um que vou adicionar a lista de desejos .
Responda
Responda
Mas, eu quero mesmo é perguntar. Já viram a nova coleção da China Glaze (Tronica, eu acho q por causa do filme Tron). Não acharam igual a OMG Collection? Juro q vi o DV8 logo em primeiro plano na foto, será q vai ser o fim dos holos de R$ 40 no Flickr???
Responda
fiquei curiosa….
Responda
To nude ! Acho que vou querer todos pq minha maior frustaçao é nao ter conseguido compra nenhum da coleção OMG!
Diz que o lançamento é para março/abril de 2011… vamos ver ne?
Bjksss
Responda
e eu tb vi o DV8
Responda
Responda
então chegou a hora de eu ter a coleção hahah
Responda
ta valendo vai!
Responda
E eu falei exatamente isso pra @LeSforzim quando vi a foto… tá me parecendo relançamento. Achei até bom, porque aí eu só gasto com a Crackle, hahaha.
E vou poder ter meu BFF em preço normal (apesar de eu achar que dessa vez eles já vão vir mais caros).
Responda
Responda
Tô sem forças pra pensar em o que escrever, tô doente =(
Bjos loucas. =*
Responda
To com crise de rinite,tossindo muito,e sem conseuir dormir direito.
Os micróbios podiam ter esperado mais 1 ou 2 meses né?
logo no verão…
Responda
Responda
Nao conhecia esse site e fui la dar uma olhadinha… pra quê?
Agora ja add na barra de favoritos e assim que virar o ano estou cogitando seriamente em fazer algumas aquisições ( falencia do cartao haha)
Beijokas , lindao esse esmalte e o site parece mara!
Responda
Responda
http://www.abeautifulsecret.com/index.php?main_page=product_info&cPath=32_38_40&products_id=3300
Compraria so pelo vidrinho… item de colecionador e melhor ainda baratinho (2 dolares)
Responda
Responda
Responda
Parabens pelo blog mais lindo do muuundo!!
Responda
Responda
Achei lindão…já na primeira foto…mas nas outras….xonei!….rsr
Responda
Acho que não nééé!!
Nooossa, fiquei com vontade de pintar a unha com um esmalte escuro agora..
Vou fazer isso hoje! lalalala =P
Responda
O Arranha Céu é mais cinza e só cremoso, não acho que pareça nem com a cor base.
Responda
Tipo, sou doida! Hahahahaha
Mas vou ver se pinto hoje no clima de natal, to entrando no clima.. Vai ver que é pq as férias estão se aproximando =P
Responda
pintei de verde, e passei o 3D verde por cima..
agora to falando pra todo mundo que minha unha é arvore de natal, os glitters são as bolinhas!
haieuhaiuehiuahuieahiuehauiehiua
Responda
Responda
Fui dar uma olhada no site que você indicou e amei aqueles esmaltes com cabeça de Snowman… hehehe
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Helô, boa viagem!! ^^
Pessoal, minha opinião sobre o Ano Novo… apesar de só mudar no calendário, é um começo para tentarmos mudar algo, fazer diferente… sei que podemos mudar todos os dias, maaass… como as vezes precisamos de incentivos, o 1º dia do ano pode ser uma boa desculpa!! =)
Desejo a todos um ótimo Natal, e que esse traga mais amor dentro dos coraçõezinhos de todos, e mais dignidade, igualdade, humildade!
Desejo também um feliz Ano Novo! E que se for pra renovar, que essa seja uma boa data para isso…! Comece um regime, controle seus gastos, junte dinheiro, concretize seus planos e desejos… e sempre:
SEJAM FELIZES!!
Bjokas a todas!!!
Responda
Mas os efeitos são lindos…! ^^
Responda
Só pra poder falar mal do meu esmalte! :O
HEUISAHEAIUEHSAIU
Espero que tudo que você deseja para nós, retorne pra você em dobro! E que venha 2011!
;*
Responda
Que nada Bee! Na maioria das vezes, por mais que seus esmaltes sejam bastante verdes, eu acabo gostando…
É que sei lá, chumbo não me encanta… =/
Mas como eu disse, são lindos os efeitos!! ^^
=*
Responda
e esse vidro é muito fofo né? eu tenho 4 em versão miniatura, mais cute ainda!!
bjs
Responda
Agora você me deixou com lombriga dos frasquinhos menores! ahoisea
Responda
só que requerem muita destreza pra usá-los, porque o pincel tb é mini!
Responda
Responda
O esmalte é bonito e realmente parece mancha de óleo,mas só usaria no outono-inverno.
P/ eu verão é p/ usar cores alegres.
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
esse esmalte é bem legal O/ com esse efeito so tenho o verdinho e o lilas da fina flor que foi lançado este ano. e são bem bonitinhos *.*
Responda
Responda
eu tenho apenas um duochrome e gosto sabe… mas nao é a paixao da minha vida, se comparado ao holográfico. o meu é o Bad Fairy (vide flickr) e MEU DEUS, gostaria de ser discreto, haha. chamou bastante atenção, fora que nao achei tudo de lindo e me arrependi do $$$. mas ok né, a vida continua e agora tenho DOIS duochromes! é o novo da OPI que tá no flickr da LeSforzim, enfim é lindo e usarei depois, hahha.
ainda nao sei o esmalte do ano novo, preciso ver as minhas ‘vontades de realizações para 2011′ e aí eu pinto.
só nao pode ser vermelho (ja foi no natal e nao quero amor, haha que brega), e outras, mas to achando que vou de dourado ou amarelo! vai saber né..
Responda
Amor é rosa.. rosa é mais delicadinho e talz.. o vermelho é mais pra aquela coisa carnal! haiuehiauhei
por isso que todo ano eu tenho que passar com algo vermelho =P
Esse ano vou passar com uma bermuda branca, calcinha amarela (não aparece na bermuda, lógico =P) e uma blusa rosa quase vermelha, quero a mistura de amor e paixão aeiuohaiueha
o pior de tudo, é ficar planejando o que quer, e por isso usar as cores! é muita besteira mesmo =p mas eu adoooro aheiuhaiue
Responda
E eu dificilmente escolho o esmalte pelo meu humor. Eu decido “vou usar o esmalte tal”, se não estiver calor e tiver sol (no caso dos holográficos) eu pinto e fico que nem retardada admirando as unhas e louvando meu trabalho, cof, cof.
Oi, tenho problemas.
Responda
quero holo para sempre nesse verão!
Responda
adoro quando tem esses vídeos
*-*
vou tentar um fake com carbono + reflexos furta-cor + reflexos violetas
hauahahuaa
Responda
Ficou boa a combinação?
Responda
mas quando testar eu conto
=p
Responda
Responda
eu uso que eu me der vontade poxa u.u
Responda
adoro esmalte escuro independente da estação do ano…..
beijosssss
Responda
se eu o tivesse aposto que quando passasse não iria parar de ficar mechendo a mão na luz pra ver a cor mudar haha!
Responda
Minha mãe chegava perto de mim, pegava minha mão e ficava mexendo nela… ahesioheoia
Responda
o único que me lembrou um pouco foi o formidable da mac. o stellare notte pareceu + refinado.
Responda
Responda
Adoro esmaltes mutantes assim =)
bjos
Responda
Responda
Responda
Loucas, feliz Natal e ânimo revigorado p 2011. Vamo q vamo!!!
obs: Essa neve do site faz um contraste com o sol de fritar aqui no RJ… rs Venho aqui não só p ver esmalte, mas tb p me refrescar! =P
Bjos para todas!
Responda
aheiasheioheoisa
Responda
Responda
Adorei, dá para entender a razão por vc gostar tanto dele!
Bjooo
Responda
Que coisas mais linda esse esmalte! Mais um esmalte feito por Deus!!! hahahaha…
Amei o post e obrigada pela dica do site! Vou lá dar uma espiadinha, Bee!
beijão!
Responda
HEISOAHEOIA
Responda
Muito perfeito esse esmalte *-*
Ta ai um esmalte que eu compraria no lugar de um Holografico
(Holograficos é, na verdade era, meu sonho de consumo, agora quero um duochrome)
Alem de ele ser lindo de morrer, a cada vez que vc olha pra sua mao ele vai ter uma cor diferente e assim vc nao enjoa tanto do esmalte, nao é o maximo?! *o* (me empolguei)
aaah quero um de natal ç.ç’
Ah entao é isso, me despido morrendo de amores pelo esmalte ‘o’
Beeijos loucas :**
Responda
Responda
Responda
Mas comparações à parte, falou minha língua este esmalte viu! Amo esmalte escuro c um diferencial.
Nunca gostei mto de “esmalte de verão” mto coloridos, claros, acesos, sei lá, prefiro uma coisa mais “invernal”rs.
Eu olho , acho bonito, dá até vontade de usar, mas na hora de comprar, eu travo, n sei pq rs, fico pensando q vou acabar encostando msm e depois dos 114 esmaltes só quero comprar aquilo q toca meu coração!
Inclusive hj vou no centro e ontem olhando na net achei o Charmosa da Dote Style lindo demais e me deu uma vontade danada de usar um verdinho assim (nunca usei), só quero ver se vou trazer o dito cujo!
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
qto vc pagou no Seche Vite?
Responda
Responda
Já faz um tempo que eu venho seguindo vocês, mas é a primeira que eu comento pois este esmalte (não que os outros não mereçam) merece um comentário… ADOREI, divino esses brilhinhos
Bjuss
Responda
Responda
ah hj começa o verao, e qria uma cor mais alegre, mas ta valendo nao gostei nao kkkkk
Responda
Otima escolha…tb adoro esmalte escuro no verão, rs. Beijos
Responda
Responda
Tão lindosss, não tenho nenhum =[
mas queria *3*
Já tou la fuçando na lojinha auehuaehuahe
:***
LINDO
Responda
Responda
vou procurar tb!!! rs
aki.. por acaso vc sabe se a coleção escândalo da fina flor eh duochrome?
brigadinho
beijocas
Responda
Responda
Eu sei que não fui uma menina lá muito exemplar esse ano, mas ó, fui fdp com certas pessoas porque essas mesmas pessoas pisaram no meu calo primeiro. Fora isso, fui uma menina bem boazinha, vai.
Escrevo essa cartinha para pedir, humildemente, que o senhor me dê esse esmalte lindo de viver que a Bee está usando hoje. E o senhor nem tem a desculpa de dizer que não cabe no seu saco, como no ano em que eu pedi um carro, porque ele é muito grande, e um mísero vidrinho de esmalte não ocupa nada de espaço. Esse ano estou sendo bem modesta no meu pedido. Vê se não fura comigo dessa vez, tá?
Sem mais,
Lalá
Responda
venho por meio desta copiar e colar o pedido da Lalá! (rimou, hihi)
sem mais,
Carla.
Responda
Como diz @NairBello, vamos acompanhar.
Responda
Seu pedido foi encaminhado.
Responda
Responda
Responda
Bom ñ é o meu preferido mais gostei bastante sim, e como sempre suas unhas estão lindas.
bjos
Sandra
Responda
Responda
Responda
arranja um pra mim? brincadera tá?
Responda
Só não vou experimentar porque pretendo usar um esmalte claro nesse natal, e tb por que ainda não estreei a coleção doçura que comprei semana passada.
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Ele parece um vazamento de petróleo na água… só que mais bonito, porque não vai lambuzar e matar animaizinhos indefesos e causar o caos num ecossistema que demorará décadas, séculos para se recuperar. Tá, viajei um pouco agora…
Responda
Responda
11.8ml! haahhaahahah Deveria ser logo 12! Achei engraçado…
Acho duochromes lindos… Especialmente os escuros! <3 Acho que as marcas nacionais deveriam investir em esmaltes assim pq são bem mais lindos e interessantes.
Como aqui é verão o ano inteiro, iria ser uma droga eu ter que ficar pensando em "cor de verão" ou "cor de inverno" pq não daria pra usar nadinha diferente.
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
=**
Responda
Beijos!
Responda
Seeeempre achei que fosse fruta-cor… heheheheheheh
Responda
É furta mesmo, no dicionário mesmo está lá: furta-cor, que é uma cor que muda segundo a projeção da luz. :)
beijos! :)
Responda
Responda
Beijos!
Responda
Nas fotos não vi nada demais mas no video achei legal =)
=**
Responda
Mas acho que é pq não gosto de esmaltes chumbo… se fosse outra cor, talvez eu gostasse mais.. ^^
Responda
Responda
Fui almoçar com as minhas velhas, e no lugar para o meu espanto estavam vendendo esmalte importado (uma parente que mora nos EUA trouxe), fiquei chocada, quase não comi porque queria ir olhar os esmaltes, acabei comprando um da Sally Hansen o Fuchsia Power, amei, fiquei segurando o vidrinho que nem cça com brinquedo novo!!!
Domingo estava no flick olhando as fotos e vejo um comentário de uma loja de cosméticos, entrei no google e pra minha surpresa a loja é aqui em Ctba, tem pra vender Sancion Angel, flocado e holo, como não tenho verba pro importado vou me contentar com este mesmo… Sai de casa na hora que vi, longe pra dedeu… e eu sem o GPS, consegui achar o lugar, e adivinha? Fechado!!! Quis morrer, pra voltar pra casa me perdi e fui parar numa cidade próxima… Passando por linha de trem… um medão!!! Dai na segunda fui com uma amiga, comprei os esmaltes e ainda tinha a o carimbador da Konad, quis morrer de novo de tanta alegria, não que eu vá usar muito, mas eu queria muito ter!!! Vai entender!!! Bem o balanço para o final de 2010 é ótimo, vários esmaltes lindos para usar e várias vontades realizadas!!!!
Desculpa escrever de mais!!! Bjocas
Responda
Feliz Natal! ;D
;**
Responda
Que unhões hein ajudante de papai noel?
Responda
Os unhões já viraram unhinhas :~
E feliz aniversário, né? xD
;*
Responda
Responda
Responda
Eu também concordo plenamente que a gente deve usar as cores que der na telha, não as cores consideradas certas para cada estação.
Mais uma vez: lindo demais o seu esmalte!!! Parabéns!
Responda
hahaahha
Responda
Responda
Recebo as atualizações por email, só pra me informar mesmo, mas nesse post eu não resisti e vim comentar.
Que esmalte LINDO.
Eu quero! :~
Responda
Responda
Eu vou usar ( aliás, já estou usando, pintei hj ) o Carmim, da Elke, mais os reflexos furta-cor da Colorama.
O q vcs acham?
Responda
Responda
Sobre o esmalte, bem, acho que não bateu amor entre a gente, mesmo depois do videozinho mostrando como ele fica muito lindo e duocrome. Acho que falta uma empatia entre mim e os esmlates escuros. E olha que eu usava bastante rpeto. Mas acho que é só preto. Muito escuro acaba aprecendo preto e daí eu desanimo :| Sei lá…
Beijos Bee!
Responda
Responda
bjuss
Responda
Responda
Responda
Pedirei emprestado, além de um amor ela ainda me empresta esmalte Ho Ho Ho!
Responda
Responda
Responda
negocio é esperar ai ai aiiii…
Responda
Responda
que coooisa mais linda!
Responda
apaixonei
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Uma amiga fez um cruzeiro pela Europa e me trouxe de presente 3 esmaltes, entre eles, um da Espanha que tem horas que fica vermelho e tem horas que fica rosa. Inclusive uma colega minha perguntou se eu tinha pintado a mão direita de uma cor e a esquerda de outra hahahahahah mal sabia eu que estava usando então um duochrome =D
Esse esmalte (que eu não sei o nome agora) é a coisa mais linda e eu era doida pra saber se tinha outros nesse estilo, bom saber que tem ^^
Responda
Responda
Responda
Responda
Melhor ainda quando a gente tem uma amiga que compartilha esse tipo de informação né?!
bjks Loucas!!!
Responda
Beeijos!
Responda
Responda
Adorei mais ainda, hahaah.
Responda
muuitos beijos e feliz natal !
Responda
Tinha feito só o anelar verde com glitter e pintado o resto de vermelho, mas gostei tanto do verdinho que troquei no dia 24 mesmo…
Ficou parecendo que minhas unhas tinham luzinhas de Natal!
Responda
Responda
Agora que já usei meu flocado e meu holo (mais ou menos, pq tá difícil de passar…), acho que já me decidi e meu esmalte favorito é o duochorome..
Aliás, comecei a fazer 2 planilhas: uma dos esmaltes que tenho (pra poder comentar decentemente aqui, sem ficar naquelas “não sei se tenho esse”) e outro dos próximos 500 esmaltes que quero ter…rs…
Sério! Ando revendo vários blogs e flickrs (tô quase acabando o da Lextard! rs…) e anotando, um por um… Me decidi que só compro esmalte se estiver nessa wish list (por isso coloquei ela bem grande, de 500..uahauahauhau).
Assim, pelo menos, posso comparar com os que tenho e não comprar tão repetido – pq percebi que tenho muito esmalte muito parecido um com o outro…
Enfim… Achei muito lindo esse Stellare Notte (principalmente pelo “tom” italiano do nome), mas não vai entrar na minha listinha… Achei ele muito escurão e percebi que embora goste e ache lindo, não uso muito… :/
Bjs!
Responda
Responda