Swatches Impala Tropicaliente

15 de December, 2010 em Geral by Nanda

Em novembro, a Impala anunciou sua nova coleção para o alto verão 2011 chamada Tropicaliente. A coleção é composta por seis esmaltes e uma cobertura matte.

O verão se aproxima. Sol, calor, luminosidade, muita graça e alegria formam o tempero dessa nova estação. Novas sensações, sabores, atitudes. É época de férias na praia, pés no chão, pés na areia. Uma explosão de cores e efeitos nas unhas dos pés e mãos. Esses são os elementos de inspiração para o desenvolvimento das cores vibrantes da coleção Tropicaliente Alto Verão 2011.

Lembro que quando recebi o release oficial pensei “nhe, nada de mais”, gostaria muito de estar errada, mas infelizmente minha opinião não mudou muito depois de testar os esmaltes. Vamos aos swatches?

Amor de Verão – Rosa perolado. O reflexo dele é um pouco azulado, usei quatro camadas pra cobrir a unha.

Palmeira Tropical – Verde cremoso. Tem uma coisa “sujinha” que me agradou bastante. Ele não parece o Sereia, o Sereia é bem mais azulado. Usei quatro camadas.

Biquini Vermelho – Vermelho cremoso. Bonito e bem aberto, puxa bastante pro laranja. Também usei 3 camadas.

Amor de Verão, Palmeira Tropical e Biquini Vermelho com a cobertura matte.

Caja Manja – Amarelo perolado. É o mais diferente da coleção, e o mais feio também. Usei 4 camadas e odiei, deu bolinha.

Água Fresca – Azul cremoso.  Esse tem um tom bem bonito de azul, não lembro de algum esmalte parecido com ele agora. Usei 2 camadas.

Pôr do Sol – Laranja cremoso. Esse foi a decepção da minha vida, haha! Há tempos eu queria um laranja e achei que seria esse, mas não gostei do tom. Usei 3 camadas.

Caja Manga, Água Fresca e Pôr do Sol com a cobertura matte.

Bom, deu pra perceber que a cobertura dessa coleção bem ruim, com exceção do Água Fresca, todos precisaram de 3 camadas ou mais. As cores são bonitas, mas como eu disse, nada de mais, mas confesso que gostei um pouco mais delas com a cobertura fosca. Aliás, a cobertura matte é excelente, deixa o esmalte mega fosco, nada de esmalte “embaçado”.

Lembro que quando a Impala lançou a Coleção Floral muita gente torceu o bico, eu sinceramente gostei muito mais dela do que da Tropicaliente. A Floral pode não ter ousado, mas ao menos tinha cores lindas de morrer.

Perceberam que no geral eu não gostei, né? Mas gosto é muito relativo, aposto que muita gente vai amar, principalmente o Verde Palmeira e o Água Fresca.

O que me surpreendeu foi a rapidez com que a Impala distribuiu essa coleção. Gente, NUNCA chega nada rápido em Maringá, mas essa coleção eu encontrei pra comprar aqui bem no início de dezembro, o triste é que eu paguei R$2,59 em cada um, achei caríssimo.

E aí? Gostaram? Qual será queridinho da coleção?