Pé de Chinelo: Curaçoa – Sephora

18 de January, 2011 em Geral by Camila

Faz tempo que não mostro meus pezes (SIC) aqui, né? Estou com um post importantíssimo sobre pés pendente mas ainda não conseguir fazer :/ Enquanto isso vou mostrando as cores que usei ultimamente pra ver se encorajo vocês a gastar os esmaltes bonitos nos pés também, hehe.
O Curaçoa, da Sephora veio de uma troquinha portuguesa. Existe mais de uma versão do nome desse esmalte: já vi Curacoa, Curaçao, e vai saber mais qual (pra vocês verem que os gringos também fazem caca com os nomes dos esmaltes). De qualquer forma, acho que tem a ver com aquela bebida azul, pois a cor do esmalte é igual.
O vidrinho é uma graça, o esmalte tem 5 ml, vem com aquela bolinha de metal pra misturar o esmalte e ainda tem aquele pincel achatadinho que deixa o esmalte uma delícia de passar! Apesar da tampa pequena, o pincel é bem bacana e não é chato de pintar.

O esmalte é super pigmentado e quase consegui deixar com uma camada só, mas fiz lambança durante a pintura e passei duas pra garantir. Não precisou de extrabrilho. Apesar da cor ser forte, não foi tão difícil de limpar: nível 3, eu diria haha
Eu até ia fazer umas comparações com ele, mas desencanei depois de ver que não tenho nada parecido. Sério, nem o Mabi, nem o Turquesa, nem Azul Royal da Colorama lembram ele. Primeiro, porque o Curaçoa não tem nada de turquesa, é azulão mesmo, e segundo, é que realmente existem poucos azuis nesse tom, que também não é neon. Talvez lembre o Água Fresca da Impala Tropicaliente, mas depois do post da Fer, me recuso a comprar esmaltes dessa coleção. Só sei que depois desse esmalte, fiquei com vontade de passar todos os azuis do mundo nos pés!
Estamos no verão, e os pés de vocês: bem cuidados e prontos pra desfilarem bem lindos?

O esmalte é super pigmentado e quase consegui deixar com uma camada só, mas fiz caca durante a pintura e passei duas pra garantir.