Arábia + Black Magic

12 de February, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Eu nunca havia usado um esmalte cinza no tom do Arábia.
A casa aqui está em reforma, então posso dizer com conhecimento de causa: sim, é cinza da cor de cimento, mas fica com brilho e é homogêneo, tá? ahahah

Eu não ia usar ele, mas não resisti ao testar nas unhas.

Depois de ter pintado todas as unhas e tirado os excessos, fiquei achando estranho… eu já usei outros tons de cinza, com outros acabamentos inclusive, mas assim, cremosinho, cimentinho, foi uma novidade.

Não satisfeita com a minha decepção de achar a cor linda, mas não gostar dela nas unhas, resolvi passar o craquelador da Barry M por cima. Sabe o que algumas pessoas fazem com glitter, quando enjoam de alguma cor? Eu faço com o Black Magic!

Dessa vez eu não passei top coat nem antes do craquelador, tudo “ao natural”.

Adorei muito essa combinação, ficou uma coisa meio urban style, meio metrópole trash, meio “não sabia o que fazer e deu nisso”. O que mais me impressionou dessa vez foi a durabilidade. Normalmemte ao usar o Black Magic o esmalte descasca logo, acredito que isso se deve ao fato do craquelador ser fosco – esmalte fosco não dura muito mesmo -, mas dessa vez, a durabilidade foi maior que o normal: no 4º dia apareceu uma lasca em apenas uma unha. Tirei tudo porque não posso me dar ao luxo de retocar esmalte com tantos na espera, mas usaria por vários dias essa combinação.

Só lamento pra quem não gosta do efeito ou ainda não acha os esmaltes, eu vou usar MUITO meu Black Magic, HAHAHA. Minha meta é deixar ele pela metade o quanto antes! 😛