Esmaltes Ki Cor

4 de March, 2011 em Geral by Camila

Estou pra mostrar essa marca aqui no blog há algum tempo, mas como as cores que tenho são meio boring, fiquei adiando :/ Conheci a marca Ki Cor em uma das idas à Beauty Fair. A marca é do Rio e, pelo que eu saiba, é vendida no RJ e em MG. Acho que SP não está na lista e os únicos esmaltes que eu tenho vieram de troquinhas ou ganhei. Tenho apenas cinco cores:

Já usei o Atraente e o Meiga no pé (ainda na época que eu não usava esmalte escuro nos pés). Só não usei ainda o Verde (ironia do destino). Como não sei se algum dos que eu tenho fazem parte de alguma coleção, escolhi o único cintilante e a cor mais diferentinha pra passar e mostrar pra vocês: Jupiter.

O Jupiter é um vinho mais arroxeado, com uns microbrilhos coloridos (dá pra ver na foto) que não aparecem na unha. Nada de excepcional, uma cor clássica, digamos assim. Passei duas camadas e não usei extrabrilho. Aliás, em todos os que eu já usei, não precisei usar. O brilho e a durabilidade foram ótimos em todas as cores. Também foram fáceis de passar e limpar.

No site da marca vocês podem encontrar pontos de venda e dar uma olhada em outras cores. Eles também estão no Twitter, mas a coisa lá está meio parada @Kiicor. Eu imagino que a marca é aquelas que a gente encontra mais em balaio, até porque não é muito conhecida e tals, deve ser baratinha também. Pelo que vi no site, a marca não tem outros produtos, além de esmaltes e não tem uma versão hipoalergênica. Só acho engraçado o nome da marca, que, de certa forma renderia até um bom slogan: Ki Cor você está usando? hauhauh