Hair Brasil 2011

3 de April, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Ontem eu e a Camila fomos à Hair Brasil 2011. Como o próprio nome já sugere, o evento é mais voltado a cabeleireiros e etc, mas sempre tem um ou outro stand de empresas de esmalte.
Fazia anos que eu não ia em feiras assim, e como boa sedentária, quase morri de tanto caminhar pra lá e pra cá. Sem falar que a organização da feira foi lamentável… vários problemas com as credenciais e etc. Mas né, foi divertido rever minhas lindas e conhecer outras queridas <3.

Enfim. Com o “vazamento” antecipado do release da coleção nova da Colorama, todo mundo queria era ver os esmaltes novos, já que o tal “glitter 3D” prometia.

As cores não estão fiéis, mas mesmo assim a coleção é boring.

Achei a coleção meio mortinha, meio “tô sem amor no coração então só vou fazer tons sóbrios e tristes”. O tal glitter não é nem de longe parecido com o Na Mira 3D. Bom por um lado e ruim por outro. Bom porque é diferente de algo que já existe, acho uma merda todas as empresas terem cores iguais e etc, ruim porque a Impala não é hipo e tem mó galera alérgica, e o Na Mira 3D foi o esmalte mais bonito da coleção SPFW.

Logo que vi o Poção Mágica, pensei no Shimmer & Simmer da coleção Burlesque da OPI. Não tenho o gringo pra comparar, mas idêntico eles não são, sonho meu, haha.

Das 8 cores, duas ainda não estão disponíveis: Hipnose (prata) e Plano Perfeito (cinza-lilás). Começam a chegar nas lojas daqui umas 2 semanas.

O stand da Risqué estava muito bonitinho, bem decoradinho, com manicures à disposição para esmaltação com as novas cores, uma salinha de “cinema” com um vídeo que mostrava a coleção Cine… bem criativo.  Os três últimos lançamentos estavam lá: Risqué Cine by Reinaldão, Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana e a nova linha de maquiagem da Penélope Charmosa.

A Hits também estava lá com as suas 3 novas coleções: Pop Up (com pincel achatado), Mundo de Danças (flocados) e Morde & Assopra (parceria com a nova novela da Globo). A boa notícia que o Vincenzo nos deu (ele é muito simpático, gente) é que as próximas coleções têm grandes chances de serem produzidas com o pincel achatadinho. Por enquanto é só a Pop Up, mas esperamos que todas as coleções também tenham esse pincel 😀

Na foto da esquerda, algumas cores da coleção Morde & Assopra. São 8 cores, 4 são vermelhos (blé), mas duas outras cores tenho certeza que são inéditas e lindas!

OLHEM QUE DESPERDÍCIO DE ESMALTE, GENTE!

A 5Cinco estava lá com as coleções Fantasy e Craquelados. O legal dessa coleção de craquelados é a cobertura; teoricamente ela craquela qualquer esmalte que você estiver usando, precisamos conferir para ter certeza 😀

A Mohda e Fing’rs também estavam com stand lá. Sei também que a Ana Hickmann está com coleção nova, os esmaltes têm nome de tecido (?), mas eles não tinham stand, estavam à venda na Ikesaki.

Post básico só pra não deixar vocês morrendo de curiosidade, aos pouquinhos a gente mostra as coleções aqui.
;*