Wicked Game x Iridium

26 de April, 2011 em Geral by Nanda

Wicked Game (Deborah Lippmann) x Iridium (Big Universo)

Assim que coloquei os olhos no Wicked Game da Deborah Lippmann (que postei aqui)  lembrei do Adina da Zoya e do Iridium da Big Universo. Não tenho o duochrome da Zoya para comparar, mas pelas fotos que vi, o Adina é o que tem mais pigmento roxo dos três. Bom, também não tenho o Iridium, mas a Bee me emprestou o dela para a comparação.

No vidrinho a diferença entre o Wicked Game e o Iridium é mínima, eu diria que o primeiro só parece ser mais “concentrado” que o segundo, mas nas unhas dá pra ver melhor o efeito.

Wicked Game, Iridium, Wicked Game, Iridium

Eu achei que tinha limpado bem os cantinhos, então relevem a borroqueira, por favor.

Bom, está claro que ambos são duochromes metalizados, e que ambos possuem as mesmas cores, mas as cores do Wicked Game são mais acentuadas, o lavanda é mais lavanda e o verde é mais verde, o que contribui para melhor visualização do duochrome.

Pensei que a diferença podia ser diminuída pelo número de camadas, mas não. Usei 2 camadas do Wicked Game e 4 do Iridium e mesmo assim a cor não ficou igual. Talvez usando um esmalte roxo como base para o Iridium ele fique mais parecido com o Wicked Game.

Wicked Game, Iridium, Wicked Game, Iridium

A maior diferença entre os dois esmaltes está na cobertura, como disse, o Wicked Game cobre bem só com duas camadas, o que não acontece com o nacional. Não que isso seja um problema pra quem quer um duochrome, né?

Aproveito a brecha do post pra responder que o esmalte que a Marina (personagem de Paola Oliveira ladra de maridos) de Insensato Coração usou há alguns capítulos é o Adina da Zoya. Já dá pra se jogar em uma versão nacional!

:*

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!