Swatches Coleção Ladies Like – L’Apogée

9 de May, 2011 em Coleção Completa, L'Apogée by Nanda

Esses dias chegou aqui em casa a Coleção Ladies Like Inverno 2011 da L’Apogée. Chorei glitter pela caixinha.

A coleção foi toda inspirada nos desejos e ícones do universo feminino e é composta por oito esmaltes LINDOS.  Fiquei encantada com o capricho da L’Apogée nesse kit, a caixinha é fofa, os esmaltes são lindos (só não gostei de um) e os nomes são muito bons, finalmente pararam com aquela coisa de dar nome de mulheres para os esmaltes.

Vamos aos swatches?

Cetim – Cinza azulado cremoso. Usei 2 camadas. O mais lindo e perfeito da coleção, tem super cara de inverno sem precisar ser escuro. Cheguei a desejar que minhas unhas fossem naturalmente dessa cor, rs.

Blush – Rosé cintilante com brilhinhos. Usei 3 camadas. No começo achei estranho, mas depois gostei muito da cor. Acredito que as senhoras (como minha mãe) vão morrer por ele. A cor é bem de blush mesmo, claro que é um blush antigo, rs.

Laço – Roxão cremoso (por que está escrito metálico na embalagem?). Usei 2 camadas. Tenho pra mim que nenhum roxo é igual ao outro, esse tom era um que não tinha entre meus esmaltes. Ele não fica muito brilhoso nas unhas.

Bijoux – Verde-água com um pouco mais de amarelo que na foto.  Usei 2 camadas. Esse fica bem fosco, quase emborrachado, usarei com top coat.

Sonho – Azul escuro quase preto, tenta imitar a cor da caneta Bic. Esse foi o único da coleção que não gostei, pois mancha muito e, ao menos o meu, veio “empelotado”, reparem o acabamento ruim na foto. Com uma camada a cor é bem linda, mas transparente, com duas ele fica quase preto e mancha.

Batom – Vermelho com cintilância rosa. Cobriu com 2 camadas. Lindíssimo, é a versão nacional do Running in Stilettos da UNT. Paula querida, te dedico esse.

Intuição – Preto com glitters holográficos. Usei 3 camadas pra cobrir  as unhas. Ele é bem bonito, brilha muito e até tenta formar um prisma, mas foi impossível fotografar.

PaetêGlitters multicoloridos. Esse não rola usar sozinho, mas é bem legal, ia fotografar ele sobre o Cetim, mas o Cetim foi o primeiro que usei, e o Paetê o último, aí rolou uma preguiça.

Eu disse que a coleção era bonita, não disse?

Não usei top coat em nenhuma foto, pois queria mostrar como os esmaltes são “ao natural”, mas poderia, já que junto com a Ladies Like a L’Apogée lançou um Protetor da Cor, vulgo roxinho.

Preciso dizer que esse roxinho é meu novo amor, ele dá um pau no da Colorama, sério. Brilha muito, faz o esmalte secar rapidinho, é bem fluído (o que facilita a aplicação) e não faz bolinha. O Protetor da Cor da L’Apogée acaba de ganhar o selinho LPE de qualidade.

E nós somos tão lindas a L’Apogée é tão linda que resolveu disponibilizar um kit para as leitoras do LPE. Pra concorrer é o seguinte:

– Precisa curtir o LPE lá no Facebook, ou seja, precisa primeiro ter Facebook (sem choro);

– Deixar um comentário NESTA FOTO (não a do post, a do link!) dizendo qual esmalte dessa coleção você mais gostou;

– Será sorteada uma pessoa entre as que comentarem;

– O kit será enviado pela L’Apogée;

– Somente para residentes do Brasil;

– Válido até às 12h de Quinta-Feira 12/05;

– O resultado será divulgado no dia 13/05  nesse post, Twitter e Facebook.

Boa Sorte!!!

UPDATE: tivemos 711 comentários válidos na foto da coleção em nosso Facebook. Numeramos todos e depois sorteamos pelo Random.org e a vencedora é…

Carla Frontelli: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000371897294

Parabéns, Carla! Você tem até às 23:59 h de segunda, dia 16/05/2011, para nos mandar um e-mail (contato@loucasporesmalte.com.br) com seus dados pessoais e endereço, ou sortearemos outra pessoa.

* Os produtos desse post foram enviados pela assessoria da marca para teste.