Gel Cuticle Remover – Sally Hansen

18 de June, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Eu tenho 3 produtos da Sally Hansen para tratamento de cutículas: o conhecido Instant Cuticle Remover do frasco azul que praticamente dissolve as coitadas, o Problem Cuticle Remover que tenho usado para substituir o Mira Cuticle da Avon e agora estou testando o Gel Cuticle Remover.

Apesar da embalagem falar em jojoba e kiwi, o cheiro é tão suave que eu nem percebi. Ele tem a consistência parecida com a do Instant Cuticle Remover, mas não é tão “abrasivo” e pode ficar nas unhas por mais tempo, ainda assim a recomendação é de não ultrapassar 10min.

Dos três, acho que vai se tornar meu preferido, porque ele amolece bem as cutículas e depois de empurrar elas ficam certinhas no lugar, coisa que andava meio difícil com esse tempo friozinho. Aqui tem foto de uma comparação que eu fiz em seguida de ter usado ele, cutículas quase iguais da Fernanda. *-*

Na embalagem ainda diz que ele pode ser usado como hidratante para cutículas inflamadas, felizmente não precisei testar, mas achei que ele deu uma hidratada enquanto amolecia as cutículas.

* O produto deste post foi enviado para experimentação.