In love with BOB

27 de June, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Preciso dizer que depois de tanto tempo, encontrei um amor.
Estou apaixonada pelo BOB.

Ele me faz sentir alegre e de bem com a vida, mas é um cretino que não gosta de aparecer em fotos.  Boy Oh Boy é o esmalte mais lindo de todos os tempos da última semana. A última vez que amei tanto um esmalte, foi quando usei o Inocense da maldita Impala.

Me diz se ele não é um lindo?

É o turquesa/teal mais lindo do mundo, feito pela Jordana. Carinhosamente apelidado de BOB porque eu sou assim, íntima dos meus preferidos e pervertida que sensualiza até um esmalte.

Já aviso que a foto não está 100% fiel, mas corresponde à 92% da cor real dele. Esse é aquele tipo de esmalte que se você colocar ao lado de um azul, ele fica verde e vice-versa.

Ele é super pigmentado, a segunda camada foi para consertar as falhas da primeira (sabe como é, amadora fazendo as unhas só sai caca). O único problema desse esmalte é que não dá pra usar top coat, não que os esmaltes da Jordana realmente precisem, mas se você passar um extrabrilho (Avon, Dote, Seche, etc) o esmalte vai “esverdear” e perder a graça de ser uma cor misteriosa.

Já vou adiantar pra vocês: o mais parecido é o Mabi, da Hits e ainda assim ele é menos verde que o BOB. E, a não ser que meus esmaltes tenham mudado de cor, o meu Mabi não é sósia do Turquesa, os meus, lado a lado, são um esmalte azul (Turquesa) e um verde (Mabi). A maior prova de que não existe esmalte idêntico ao Boy Oh Boy (ao menos entre os que possuo) é que meu namorado viu diferença entre todos que comparei.  :O E a gente sempre briga na hora de definir cor, heaueau.

BOB, eu te amo, seu lindo. ♥