Pé de Chinelo: Eggplant Frost – Wet n Wild

8 de June, 2011 em Geral by Camila

A Wet n Wild é uma marca americana, se não me engano, e tem diversos produtos para beleza. Nunca fui aos EUA, mas parece que a marca é facilmente encontrada em farmácias e supermercados, além de ter precinhos acessíveis. Sei que alguns produtos da marca também são encontrados aqui no Brasil, mas sinceramente, nunca reparei nela. Ainda não havia usado nenhum esmalte da marca e estou estreando um logo no pé!

O esmalte de hoje foi presente de minha querida Mara, do Esmalte no Pé. Ganhei o Eggplant Frost (algo como berinjela-geada ou “raspadinha de berinjela” hauhauha eca). É um roxo metálico com brilhinhos rosados:

Passei duas camadas e não usei top coat. O esmalte tem 12,7 ml e um pincel comprido, bem gostoso de passar. Com esse frio, tive que sair no primeiro solzinho que apareceu pra fotografar, pois não queria tirar minhas meias por nada! Até que acabou valendo a pena, não é lindo de morrer? E no frio, já que meus pés vão ficar roxos de qualquer jeito, que pelo menos seja um roxo metálico importado, né? haha

Assim que passei, me lembrei na hora de alguns outros esmaltes nacionais que poderiam ser bem parecidos. Separei o Juquey da Dote, um sem nome parecido com o Juquey da Hannah Montana, o Psico da Risqué e o 364, da Hits. De cara já dispensei os dois primeiros, porque são avermelhados demais. Sobraram os outros dois:

364, Eggplant Frost e Psico (duas camadas de cada)

O da Hits é bem parecido e pode ser um bom substituto pra ele, é só um tiquinho mais azulado. O Psico é muito clarinho e mais rosado. Acho todos lindos, ainda mais nesse inverno: cor escura sem ser muito sóbria.

Acho que nos últimos dias estamos numa vibe roxa, sem querer querendo haha E vocês, qual a cor que acham mais a cara do frio?

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!