Lil@c – Essence

19 de August, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Eu gosto de esmalte duochrome. Adoro, pra ser sincera. E uso mais do que o holográfico, que é meu acabamento favorito. O esmalte de hoje foi um presente da Sarah, essa linda que fica me mimando com os esmaltes mais lindos e mais difíceis de encontrar. Ela me deu, entre outros, o Lil@c, da coleção @Holographics.com lançada no início deste ano pela Essence.

Mimimi, a coleção se chama holográficos e os esmaltes são duochrome. Pois é, né? E ainda assim são duochromes lindos, ao contrário de alguns “holográficos” que já foram feitos aqui no Brasil.

O Lil@c é muito lindo no frasco, já nas unhas, dependendo da incidência da luz, ele pode passar por um roxo cintilante “comum” pra quem já está acostumada com uma certa variedade de cores e marcas. Olhe abaixo:

Usei 2 camadas e não ficou lá essas coisas, mas porque o dia estava meio quente e pintei com sono, antes de dormir. O bom foi perceber que o esmalte secou super rápido e não ficou com marquinha nenhuma de lençol 🙂

Essence é uma marca relativamente nova na minha coleção e só posso dizer que cada vez mais tenho gostado dos esmaltes. Uma pena eles fazerem tantas coleções em edição limitada (como essa do post) e não serem encontrados facilmente. O bom é o precinho, não costuma passar de 4 euros. Quando for pra Europa, vou comprar toda a linha Colour & Go, só porque amo as tampinhas dos frasquinhos serem da mesma cor do esmalte ♥.

Dizem que o Lil@c é muito parecido com o Peacock Feathers da Nubar. Como eu não tenho (e nem encontro mais para vender), acredito muito nisso e fico toda feliz com meu Essencezinho. xD

Queria que o efeito fosse mais acentuado nas unhas da mesma forma que é no frasco e também queria ter conseguido tirar fotos melhores pra mostrar como é bonito esse esmalte. Eu quase desisti de postar ele por não ter gostado das fotos, mas acho que ele merece um lugarzinho no arquivo do LPE. ♥

Muitas fotos do mesmo esmalte pra ninguém botar defeito 😛

Não sei se dá pra notar as sutis diferenças entre as fotos, mas o esmate é mais ou menos isso aí. Essence tá virando minha nova marca gringa favorita ♥ (quantos corações, blé).